Cavaleiros do Zodíaco: Guerra de Poseidon escrita por LESTAD


Capítulo 29
O segredo do poder de Aisar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731146/chapter/29

Capitulo 29 – O segredo do poder de Aisar

A guerra no fundo do oceano prosseguia e Atena e Ohko se aproximaram de um dos cristais. A deusa então ordenou ao cavaleiro de libra que destruísse o cristal enquanto ela prosseguia para chegar a Poseidon. Apesar de hesitar Ohko acaba aceitando, mas assim que chega ao pilar do antártico é surpreendido por Atena que o acusa de traição e o derruba. Ohko acaba salvo por Zeon de leão que percebe que Atena era falsa, mas ele também acaba caindo na armadilha sendo atacado por seu irmão morto. Ohko então se recupera e o salva. Depois disso Zeon segue em frente e Ohko assume a luta contra o inimigo revelado, o general de limnades e os dois travam um combate difícil, mas quando percebe que precisava lutar com todo poder finalmente o cavaleiro de libra libera sua técnica mais poderosa.

— Cólera suprema!!! – uma grande quantidade de cosmo energia se forma nas mãos de Ohko e então ele dispara seu golpe que toma a forma de centenas de tigres e dragões. O golpe avança pela terra com os tigres e pelo ar com os dragões destruindo tudo a frente.

— Não pode ser que poder é esse! – grita Páris desesperado tentando usar seu ataque, mas era tarde de mais. Ele é golpeando pelos vários tigres e dragões que fazem sua escama ser danificada em varias partes quebrando vários pedaços. Além disso, o cólera suprema era tão poroso que atingiu o cristal do oceano o destruindo também.

— Acabou finalmente eu venci esse combate. – afirma Ohko olhando para sua frente e vendo o cristal do oceano destruído e o corpo do general Páris de lymnades no chão. - O cristal do ártico também foi destruído. Agora devo seguir em frente. – declara Ohko que estava um pouco ofegante e cansado, mas ainda assim prossegue. Já no pilar do ártico, local da terrível batalha entre o general kraken e o cavaleiro de gêmeos, 4 marinas caminham observando o que havia acontecido.

— Foi aqui o choque de cosmos entre o general kraken e o cavaleiro de ouro. Será que ambos morreram? – pergunta um dos marinas.

— Não seja imbecil o general kraken nunca seria vencido! – responde outro e então um terceiro marinha avista o corpo de Kane.

— Vejam e o cavaleiro de Atena! – ele aponta e os 4 correm até o corpo caído.

— Ele realmente está morto. Parece que foi pego em uma grande explosão. – afirma um deles observando que a armadura de gêmeos estava quebrada em vários lugares.

— De fato ele foi e a mesma explosão quase me pegou também. – afirma uma voz que logo se revela sendo de Aisar.

— General é o senhor, está vivo! – os marinas ficam felizes.

— Sim estou, mas não sem um grande custo. – responde ele mostrando sua escama de kraken severamente danificada. – Mas vocês podem me ajudar a me preparar para a próxima luta. – anuncia Aisar.

— Sim general, faremos o que o senhor ordenar! – os 4 rapidamente respondem e Aisar sorri com as respostas. Enquanto isso no templo de Poseidon, o imperador do oceano já havia sentido os últimos acontecimentos e Nereu acabara de chegar.

— Dois generais, chrysaor e lymnades foram mortos pelos cavaleiros de ouro e 2 cristais destruídos. – afirma Poseidon olhando para Nereu.

— Sim é verdade, porem 2 cavaleiros de ouro também perderam suas vidas. Touro e gêmeos já não são mais um problema. E apesar da destruição dos cristais, isso apenas impede que o nível de agua continue subindo naquelas regiões, mas o cristal central impede que a agua recue. Já nos outros pontos a agua do oceano continua subindo. – lembra Nereu.

— Sim, e devemos manter as coisas dessa forma! – ordena Poseidon. Em outro ponto do reino marinho, Brises a amazona de prata de raposa e Gales o cavaleiro de bronze de urso havia chegado há pouco tempo.

— Eu já senti cosmos em choque em vários lugares. – fala Gales.

— Não há duvidas que os cavaleiros de ouro já estão enfrentando os generais marinas. – responde Brises.

— E decepcionante pensar que não podemos fazer nada, não temos poder para ajudar nas lutas! – reclama Gales.

— Nos temos que fazer o que está a o nosso alcance. – responde ela e nesse momento surgem 4 marinas e assim Gales e Brises iniciam uma luta contra eles. De volta ao pilar do ártico, o silencio tomava conta do local e Heitor de escorpião surge caminhando lentamente.

— Não sinto nem uma presença, porque tudo está tão silencioso? Será que o choque de cosmos que senti vindo daqui realmente matou ambos os oponentes? – se questiona ele quando avista o corpo de Kane caído. Rapidamente Heitor corre até ele apenas para constatar que estava morto. – Então foi isso mesmo, Kane, não posso acreditar que um cavaleiro como você perdeu a vida. – lamenta Heitor quando olha a volta procurando pelo corpo do general daquele pilar. – Não vejo o corpo do general marina que protegia esse lugar. – fala ele quando avista mais a frente 4 corpos agora de marinas. – Mas o que é isso, será que foram mortos por Kane? – se pergunta Heitor indo até eles e percebendo então que estavam sem sangue. – Mas o que ouve aqui afinal? – questiona ele.

— Eu posso responder isso! – afirma uma voz saindo de trás do pilar do ártico. Era o general kraken.

— Então você é o guardião desse pilar. Pelo jeito sobreviveu a batalha contra Kane. – observa Heitor surpreso.

— Sim, eu sou Aisar de kraken o guardião do pilar do ártico. E eu sobrevivi graças à ao meu poder. Acho que o cavaleiro de gêmeos me subestimou afinal. – ele responde sorrindo.

— E esses marinas porque estão sem sangue? – pergunta Heitor.

— Há isso, eles sacrificaram suas vidas doando seu sangue para restaurar minha escama de kraken. Você sabe como funciona, é preciso muito sangue para restaurar uma escama assim como acontece a suas armaduras. – explica Aisar.

— Entendo, muito bem então acho que não tenho mais perguntas. Eu o cavaleiro de ouro Heitor de escorpião vou acabar com você e destruir esse cristal! – responde ele já começando emanar seu cosmo.

— Muito bem então vamos começar logo! – responde Aisar também emanando seu cosmo energia. – Espinhos mortais do kraken!!! – vários espinhos de gelo são criados a frente de Aisar sendo lançados contra Heitor que também reage atacando.

— Agulha escarlate!!! – imediatamente a unha do dedo indicador fica vermelha e Heitor dispara vários raios vermelhos acertando e destruindo os espinhos de gelo.

— Teve uma reação surpreendente, mal acredito que parou todos os meus espinhos. – afirma Aisar.

— Não só os parei como também te acertei! – aponta Heitor e Aisar observa dois pequenos furos, em seu corpo.

— Não pode ser, quando foi que ele fez isso? – o general kraken fica surpreso, mas recupera a calma rapidamente. – Bem não importa isso não é nada! – afirma Aisar já elevando seu cosmo e estendendo a mão. – Surja, espada de gelo!!! – grita Aisar e uma espada de puro gelo surge em sua mão. Ele então avança contra Heitor atacando-o, desferindo vários golpes, mas o cavaleiro de ouro se mostra mais rápido para esquivar.

— Não será tão fácil superar minha velocidade! – declara Heitor, mas Aisar não desiste e dispara varias lascas de gelo a partir de sua espada contra Heitor que novamente as evita. – Agora é minha vez! Agulha escarlate!!! – grita o cavaleiro de escorpião disparando novas agulhas. Aisar consegue bloquear duas delas com sua espada, mas ainda é atingido. – Agora são 5 agulhadas! – aponta Heitor.

— Maldito, novamente ele me acertou, sua velocidade é incrível! – observa o general kraken. – Muito bem, eu admito que e mais forte do que eu pensei. Então chega de brincar! – Aisar começa emanar seu cosmo. – Espaço ártico!!! – uma poderosa cosmo energia gélida rapidamente toma conta de todo o local e logo começa a nevar.

— Mas o que significa isso agora? – pergunta Heitor olhando para a cena.

— Significa que você está com problemas! – afirma Aisar sorrindo e balançando sua espada lançando mais lascas de gelo contra Heitor que se move rapidamente para desviar, mas dessa vez acaba sendo atingido.

— Como ele me acertou? Está mais rápido? – questiona Heitor.

— O espaço ártico é uma técnica incrível, com ela posso saber onde está meu oponente. E não é só isso, veja os ferimentos das agulhas, estão curados! – aponta Aisar.

— Mas isso é impossível, então essa técnica pode até mesmo curar ferimentos? – pergunta Heitor surpreso.

— E claro que sim! Eu havia ficado muito ferido com a explosão que ouve entre o meu ataque e o do cavaleiro de gêmeos, poderia até ter morrido, mas graças ao poder do espaço ártico isso não aconteceu, pois meus ferimentos foram curados. – explica Aisar.

— Claro, assim não importa os danos que seu corpo sofre o poder da técnica o cura, mesmo beira da morte. E com o sangue dos marinas você restaurou sua escama. Mas como pode manter uma técnica tão poderosa ativa estando ferido, quase morto? – pergunta Heitor.

— Eu não preciso essa e a grande vantagem do espaço ártico, eu desenvolvi uma forma de acumular cosmo aqui no meu pilar, e assim a técnica se alimenta dele. Dessa vez como eu estava me recuperando usei o cosmo dos 4 marinas que agora vão manter a tecnica. – responde Aisar sorrindo.

— Maldito isso explica tudo, mas agora que tenho essa informação vou lutar de forma diferente! – afirma Heitor já elevando seu cosmo. – Ferrão do escorpião!!! – Heitor reúne seu poder nos dedos indicador e médio disparando um golpe semelhante a uma ferroada que reúne o poder de varias agulhas. Aisar rapidamente usa a espada de gelo para bloquear o ataque, mas ela acaba sendo destruída, porem o general Kraken não é atingido.

— Maldito destruiu minha espada, mas isso é inútil! – grita Aisar. Mas o cavaleiro de escorpião mantinha seu ataque surgindo próximo a ele.

— Restrição!!! – fala Heitor atacando o general kraken com ondas de energia que rapidamente atingem o sistema nervoso central dele o paralisando.

— Maldito, não posso mais me mover! – grita Aisar enquanto Heitor manda seu próximo ataque.

— Sim você não pode, e agora sinta novamente! Agulha escarlate!!! – Heitor dispara seu golpe atingindo 7 pontos de Aisar de uma vez. – Agora serão mais 7! – afirma ele, mas nesse momento Aisar já se move e ataca.

— Espinhos mortais do kraken!!! – ele dispara seu golpe e Heitor mal consegue desviar sendo atingido por algumas agulhas.

— Não pode ser, depois do restrição e das agulhas! – questiona Heitor.

— Não foi rápido o bastante! – responde Aisar dando risadas. – O poder de cura do espaço ártico é mais veloz! Me ajudou até superar a paralisia! – completa ele dando risadas.

— Maldição, ele é quase imortal, pode se curar muito rápido! – observa Heitor.

— Agora chegou a minha vez de atacar e a sua hora de morrer cavaleiro de ouro! – grita Aisar elevando seu cosmo. – Aurora boreal!!! – Aisar ergue suas mãos reunindo todo o ar frio nelas. Na sequencia ele une suas mãos concentrando o poder gélido para então liberar seu poder e desencadeando uma tempestade de gelo disparada contra Heitor.

— Droga não posso receber esse golpe de frente! Ferrão do escorpião!!! – Heitor responde atacando também. Porem o golpe do cavaleiro de ouro e facilmente superado pelo poderoso ar gelado de Aisar e em seguida é atingido por ele sendo jogado ao chão.

— Acabou, você perdeu cavaleiro de ouro! – declara o general kraken satisfeito enquanto Heitor estava caído sem se mover. Enquanto isso em outro ponto do reino marinho Albaron sente o cosmo de Heitor enfraquecer.

— Mas o que aconteceu? O cosmo de Heitor ficou mais fraco de repente! – afirma ele enquanto já olhava um pouco a sua frente um pilar. – Seja como for, eu confio em você, seja forte Heitor! Quanto e mim, tenho um cristal para destruir! – completa ele indo contra o pilar. De volta ao pilar do ártico, Aisar se se aproximava de Heitor.

— Preciso ter certeza que está morto, um golpe final e pronto eu terei eliminado dois cavaleiros de ouro! Hahaha eu sou o mais forte general! – Aisar se vangloria quando de repente Heitor se levanta na frente dele o fazendo parar.

— E cedo de mais para festejar, eu nem mostrei todo meu pode! – declara Heitor estendendo o dedo indicador de sua mão direita. – Agora vou te mostrar minha técnica proibida! – afirma ele enquanto sua unha muda de cor. – Agulha negra!!! – grita Heitor enquanto seu poder emana em sua unha do dedo indicador direito. Que tipo de poder essa agulha possui? E porque esse é um poder proibido?

Continua....

Arco reino marinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco: Guerra de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.