Cavaleiros do Zodíaco: Guerra de Poseidon escrita por LESTAD


Capítulo 24
O poderoso Shaman




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731146/chapter/24

Capitulo 24 – O poderoso Shaman

Depois que os 8 cristais do oceano finalmente chegaram a o fundo do oceano e foram ativados por Poseidon a guerra santa entrou em uma nova fase. Os cavaleiros de Atena passaram a ter que chegar a o reino marinho para então destruir os cristais. Os cavaleiros de prata de cães de caça, Perseu e Cérbero foram os primeiros a chegar, mas foram vencidos pelos generais marinas de kraken, chrysaor e scylla respectivamente. Porem um cavaleiro de ouro também havia conseguido chegar ao fundo do oceano, mas ele logo entra em confronto com outro general marina, Ulisses de cavalo marinho. A batalha é intensa e então eles se atacam com suas poderosas técnicas, assopro divino e capsula do poder. Quando a poeira começa a baixar Ulisses surge de pé observando, enquanto Zeon está caído de joelhos.

— Que poder assustador possui esse homem. – admite Zeon.

— Tenho que admitir, seu ataque me impressionou! – afirma Ulisses. De repente 4 marinas surgem próximos a Ulisses.

— General me perdoe, mas o imperador Poseidon ordenou que o senhor retorna-se ao pilar do pacifico norte. Ele disse que muitos cavaleiros estão chegando ao reino marinho e o senhor precisa proteger o cristal. – explica um dos marinas.

— Entendo, foi negligencia minha ter vindo até aqui abandonando meu pilar. Estou voltando agora mesmo! – responde Ulisses já se virando para partir.

— Não se preocupe senhor, nos cuidamos desse cavaleiro. – fala um dos marinas.

— Não seja idiota, voltem para seus postos, vocês não tem chances contra ele, serão mortos. – responde o general cavalo marinho antes de sumir. Os marinas então olham para Zeon que já está de pé.

— Se partirem agora eu ainda permitirei. – afirma Zeon.

— Não seja idiota, o general cavalo marinho te deixou quase morto, nos podemos te matar facilmente! – declara um dos marinas e os 4 partem contra Zeon.

— Então será do seu jeito! Relâmpago de plasma!!! – o cavaleiro de leão dispara seu golpe os atingindo centenas de vezes e matando os 4 marinas em segundos. – De todo modo foi melhor assim, lutar  com o cavalo marinho longe dos cristais é inútil, preciso chegar a um dos pilares logo. – constata Zeon partindo em seguida. Enquanto isso outros 2 cavaleiros de prata também haviam entrado no reino de Poseidon. No pilar do oceano antártico o cavaleiro de centauro acabava de chegar.

— Não vejo ninguém, o local parece vazio. – observa o cavaleiro de centauro que avança na direção do cristal. Quando já estava muito perto e se preparava para atacar porem uma rajada elétrica o golpeia e joga para trás. – Mas o que foi isso? De onde veio esse golpe? – pergunta centauro, quando um homem surge na sua frente dando risadas. Era o general de lymnades.

— Vocês cavaleiros realmente me divertem muito. Achou mesmo que o local não teria proteção? – questiona lymnades.

— Você é um dos 7 generais, eu deveria saber que estaria por aqui. – responde o cavaleiro se levantando. – Não importa eu sou o cavaleiro de prata Baltro de centauro e vou destruir esse cristal! – grita ele disparando uma rajada de fogo. Mas o general marina bloqueia com sua mão facilmente.

— Acha que poderá me acertar com isso? Eu sou o general Paris de lymnades! Meu nível de poder é bem diferente! – afirma encarando Baltro.

— Você está certo, atacarei com todo meu poder! – responde Baltro elevando seu cosmo e atacando em seguida. – Turbilhão de chamas!!! – Baltro dispara um ataque usando suas chamas e criando uma tempestade fogo.

— Então também mostrarei meu poder! – afirma Paris mostrando seu poderoso cosmo. – Salamandra satânica!!! – o general de lymnades estende seu braço direito para frente concentrando seu poder e disparando uma rajada elétrica poderosa. O golpe se choca contra o turbilhão de fogo o atravessando rapidamente e golpeando Baltro logo depois. O golpe atinge o cavaleiro de prata em cheio fazendo pedaços de sua armadura serem destruídos.

— Atena.....eu falhei....me perdoe. – são as ultimas palavras de Baltro que estava no chão antes de sua morte. Enquanto isso em outro ponto do reino marinho o general Ulisses caminha por um jardim quando ele avista um homem que trajava uma escama azul e vermelha.

— Hora se não é o general cavalo marinho. O que faz por aqui? – pergunta o marina.

— Shaman, o seu jardim continua belo como sempre. Não se preocupe comigo estou apenas de passagem. – responde Ulisses.

— Os cavaleiros de Atena já estão aqui. Posso sentir muitos cosmos por toda parte. – responde Shaman.

— Sim por isso preciso voltar a meu pilar. – responde Ulisses.

— Sim, e se alguém passar por aqui eu cuidarei de tudo, afinal já fui um cavaleiro. – declara Shamam enquanto que Ulisses avança deixando o local. Já no pilar do atlântico norte outro cavaleiro de prata chegava e já era esperado por um dos 7 generais.

— Olá cavaleiro de Atena, eu sou Agamenon de dragão marinho, um dos 7 generais de Poseidon! – ele se apresenta.

— Eu sou o cavaleiro de prata Aristeu de lira! – o cavaleiro também se apresenta.

— Um cavaleiro de prata! Entendo, mas não tenho tempo para ser generoso! – afirma Agamenon já iniciando sua técnica. – Nevoa fantasma!!! – em segundos todo o local e tomado por uma densa nevoa.

— Não posso ver nada! – fala Aristeu perdido na nevoa. Logo depois ele sente um golpe em seu estomago e depois mais ataques sendo jogado ao chão. – Maldito, não posso velo! – Aristeu se levanta ainda atordoado.

— Posso fazer isso o dia todo! – afirma Agamenon dando risadas.

— Não seu eu puder evitar, agora eu mostrarei o poder da minha lira! Acorde noturno!!! – Aristeu toca sua lira mirando na ultima direção que ouviu a voz de Agamenon e rapidamente poderosas ondas ultrassonoras atacam o dragão marinho que sente em seu corpo o ataque. A nevoa então começa se dissipar revelando o dragão marinho, porem ele estava de pé com poucos danos sofridos.

— Interessante o seu ataque. Você não é nada mal. – afirma o dragão marinho olhando para Aristeu. – Mas isso não está nem perto de me ferir! – declara Agamenon disparando uma rajada de energia que atinge o cavaleiro de lira em cheio o jogando para trás. Mesmo ferido porem ele se levanta segurando sua lira e elevando seu cosmo.

— Agora mostrarei meu maior poder! Acorde perfeito!!! – Aristeu começa tocar sua lira mais intensamente até que as cordas são lançadas contra o general marina. Porem esse também já preparava seu ataque.

— Achou mesmo que eu apenas ficaria olhando? Mora de uma vez cavaleiro! Destruição do dragão marinho!!! – ele cria uma grande esfera de cosmo energia a sua frente disparando-a logo depois. A esfera se choca contra as cordas da lira que vão sendo destruídas. Logo depois a esfera atinge Aristeu envolvendo todo o seu corpo e detonando em seguida. A explosão envolve totalmente o cavaleiro de prata. Ao final dela Aristeu vai ao chão com sua armadura em pedaços e já sem vida. – Acabou, e assim vai ser com todos os cavaleiros de Atena que entrarem no reino do marinho. – afirma Agamenon dando risadas. Na superfície a agua do oceano continuava a subir transformando já muitos lugares. No templo de Poseidon, o imperador dos oceanos estava satisfeito com os acontecimentos.

— Os cristais foram ativados a superfície já está sendo transformada! – comenta Poseidon satisfeito.

— Sim meu imperador, tudo está saindo exatamente como o senhor planejou! – responde Dione.

— Sim, porem os cavaleiros ainda são um problema. Eles estão aqui no reino marinho em grande escala. – lembra Poseidon.

— Não se preocupe meu senhor, os 7 generais o orgulho do mundo marinho estão protegendo os cristais. – responde Dione.

— Sim, você tem razão. – concorda Poseidon. Longe dali Hercules que havia passado pela entrada para o fundo do oceano agora caminhava pelo reino marinho.

— Preciso encontrar os cristais e destruí-los e terminar logo com tudo isso. E claro preciso encontrar aquele tal de Nereu e vingar o meu mestre. – lembra Hercules que observa a sua frente um jardim. Ele adentra o local calmamente olhando para sua beleza, com uma grama verde, flores e até algumas arvores. – Mas que lugar é esse afinal? – questiona Hercules. Ele então avista mais á frente um homem trajando uma escama, porem nem um cosmo vinha dele.

— Hora vejam, tenho um visitante afinal. Bem vindo ao jardim das profundezas, eu sou Shaman de estrela do mar o guardião desse local. – o marina se apresenta dando alguns passos à frente e ostentando sua escama azul com detalhes vermelhos.

— Entendo, então é isso. Bem eu sou um cavaleiro de prata de Hercules. – ele também se apresenta continuando a falar em seguida. - Você é um marina, mas não é um dos generais. – aponta Hercules que em seguida ataca, mas Shaman evita seu golpe.

— Não sou é verdade, mas e bom não me subestimar! Saiba que eu já fui um cavaleiro de ouro. No passado me conheciam como Shaman de virgem. – declara ele deixando Hercules perplexo.

— Não pode ser, você o antigo cavaleiro de virgem? Mas então o que faz aqui como um marina? – questiona Hercules.

— É simples, Poseidon e o único que pode salvar esse mundo. Por isso agora sirvo a ele! – responde Shaman estendendo sua mão direita e disparando uma rajada de energia que atinge Hercules. Ele porem resiste ficando de pé.

— Eu não sou tão fraco assim. E você está errado, Atena ama esse mundo como ninguém mais, e ela quer salvar a todos. – afirma Hercules.

— Não passam de palavras e sentimentos vazios. Atena não vai salvar ninguém, ela não sabe o que fazer. Poseidon por outro lado sabe muito bem! – reafirma Shaman.

— Essa conversa é bobagem, não tenho tempo para falar com um traidor como você Shaman de estrela do mar! – declara Hercules elevando sua cosmo energia rapidamente. – Impacto destruidor!!! - concentrando seu poder no braço direito Hercules desfere um soco com uma força capaz de impulsionar o ar com um poder imenso funcionando como um canhão de ar. Shaman também estava com seu cosmo elevado e reage rapidamente.

— Configuração das estrelas!!! – varias estrelas de energia se formam na frente Shaman se colocando em sua defesa. O ataque de Hercules atinge essas estrelas sendo bloqueado. – Não será tão fácil assim me tocar. – provoca Shaman.

— Não pode ser, meu ataque foi parado? – Hercules fica surpreso.

— Agora é minha vez. – anuncia Shaman enquanto expande ainda mais seu cosmo. – Ciclo das 6 existências!!! – ele ergue as mãos emanando uma poderosa luz que ataca Hercules imediatamente o envolvendo.

— Mas o que é isso! – grita Hercules confuso.

— Agora você poderá escolher um dos 6 mundos para ficar! Eles são Inferno: Mundo dos Demônios: Mundo das Feras: Mundo das guerras: Mundo dos Homens: Paraíso. – explica Shaman enquanto Hercules vaga sem rumo por aqueles mundos e desaparece. – Terminou adeus cavaleiro de Atena. – Shaman se vira e sai caminhando logo depois. Mas em seguida um poderoso cosmo começa envolver todo o local. – O que está havendo, de quem é esse cosmo? Um dos cavaleiros de ouro já chegou? – se pergunta ele olhando a volta, mas sem ver ninguém. – O que está havendo afinal? – Shaman continua confuso, quando uma fenda se abre no ar e uma rajada de energia sai dela. Shaman olha assustado enquanto Hercules sai de dentro da fenda. Ele emanava um cosmo extremamente poderoso, muito maior que antes.

— Eu voltei Shaman! – grita Hercules dando alguns passo na direção dele.

— Isso é impossível, como você fugiu do ciclo das 6 existências, ninguém poderia! – questiona Shaman. – E porque um cavaleiro de prata tem um cosmo desses? – ele fica surpreso.

— Bom obviamente isso não está certo, porque eu fugi e estou aqui! – responde Hercules o encarando.

— Isso não importa, você deveria ter aceitado seu destino, agora retornou apenas para sofrer mais cavaleiro de Atena! Configuração das estrelas!!! – Shaman novamente usa sua poderosa técnica criando dezenas de estrelas a sua frente. – Vou pulveriza-lo agora! – adverte Shaman.

— Você pode tentar, mas tem algo que eu não te contei. Eu disse que era o cavaleiro de Hercules. Mas na verdade sou o próprio Hercules! – ele então revela a verdade a Shaman.  Parece que uma batalha intensa e terrível entre esses dois está prestes a começar.

Continua....

Arco reino marinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco: Guerra de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.