Cavaleiros do Zodíaco: Guerra de Poseidon escrita por LESTAD


Capítulo 21
O misterioso comandante Serpente marinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731146/chapter/21

Capitulo 21 – O misterioso comandante Serpente marinha

Enquanto batalhas aconteciam em todos os locais da acrópole e muitos perdiam suas vidas, uma nova luta entre um cavaleiro de ouro e um general havia iniciado. Levi de scylla enfrentou Arthur de capricórnio. Depois de atacar com duas de suas bestas que foram superadas por Arthur e sua excalibur ele acaba recebendo o cristal do oceano de 4 marinas. Enquanto os 4 atacaram Arthur, scylla foge levando o cristal. Já outro dourado, Akuma de câncer se deparou com o comandante Agrios de tubarão que já foi aspirante a cavaleiro e era um antigo companheiro de treinamento de Magus de aries e também um muviano. Depois de uma luta intensa finalmente Akuma supera a muralha de cristal e derrota Agrios. Em outro local, dragão marinho o ultimo general ainda na acrópole se encontra com 4 marinas que entregam um cristal do oceano a ele.

— Perfeito, esse e o ultimo, agora posso retornar ao reino marinho e o grande plano do imperador Poseidon será iniciado. – afirma dragão marinho.

— Interessante, então ainda a tempo de parar com isso, fico feliz! – afirma uma voz saltando na frente de Dragão marinho, que se revela sendo o cavaleiro de sagitário.

— Não pode ser, um cavaleiro de ouro aqui. Droga, agora que eu estava tão perto. – declara o dragão marinho com uma mistura de preocupação e satisfação.

— Sou o cavaleiro ouro Saul de sagitário e vou tomar esse cristal. – adverte ele.

— Eu sou o general Agamenon de dragão marinho! E você não vai tomar nada! – responde o general.

— Não se preocupe general dragão marinho, nos cuidamos dele! – fala um dos marinas e os 4 então avançam contra Saul.

— Tolos, não sinto prazer em tirar suas vidas! – afirma Saul sendo envolvido por seu cosmo. – Flechas de luz!!! – imediatamente dezenas de flechas são criadas com o poder dele que então as lanças matando rapidamente todos os marinas. – Agora podemos começar! – ele encara o Agamenon de dragão marinho.

— Já percebei que você não é um homem que deva ser subestimado. – observa Agamenon.

— Fico feliz em ouvir isso! – responde Saul já disparando uma rajada de energia que Agamenon evita.

— Não será tão fácil me acertar! – provoca Agamenon disparando uma rajada de energia de volta, mas Saul o bloqueia com sua mão direita.

— Então me mostre o poder de um general marina! – desafia Saul partindo contra dragão marinho e os dois começam a trocar golpes. Os socos são equilibrados e poderosos fazendo ambos recuar. – Interessante, agora veja isso! – ele faz seu cosmo brilhar novamente. – Flechas de luz!!! – Saul cria dezenas de fechas de luz a sua frente e as lançando em seguida contra Agamenon que tenta se proteger, mas acaba sendo atingindo e recebe alguns ferimentos.

— Maldito, eu subestimei o poder de um cavaleiro de ouro. – afirma Agamenon sentindo os ferimentos.

— Eu vou pegar esse cristal que você possui e vou destruí-lo acabando com todo o plano de Poseidon! – declara Saul avançando contra o dragão marinho.

— Maldito seja sagitário, agora você me enfureceu! Vou mostrar o real poder de um general marina! – ele começa elevar seu cosmo fazendo Saul parar seu avanço.

— Ele vai atacar! – Saul também se prepara já sendo envolvido em seu poderoso cosmo.

— Meu ataque secreto! Santo pilar!!! – Agamenon estende a mão para frente e usando seu poder ele cria um grande ciclone que misturam agua e ventos fortes e avançam contra Saul destruindo tudo a frente.- Quando ele te pegar você será feito em pedaços! – grita Agamenon.

— Ele tem razão, então vou responder com um poder equivalente! – responde Saul que eleva seu cosmo ao máximo - Trovão atômico!!! – imediatamente ele estendendo sua mão direita disparando uma rajada de energia reluzente em forma de trovão que atinge o ataque do dragão marinho. O choque de forças é enorme e um grande estrondo acontece podendo ser ouvido por todos. No final ambos haviam sido atingidos pelo impacto.

— Eu consegui a tempo. – comemora Saul ficando de pé.

— Maldito, isso ainda não acabou! – grita Agamenon enquanto mantem seu cosmo emanando fortemente.

— Ele vai atacar novamente! – percebe Saul já se preparando para se proteger.

— Dessa vez não vou tentar destruir seu corpo. – afirma Agamenon concentrando energia em suas mãos. – Triangulo de ouro!!! – em seguida ele move suas mãos criando um triangulo de energia na sua frente. Ao mover seus braços ele dispara o golpe na forma de triângulos que avançam contra Saul envolvendo seu corpo. – Agora você será engolido por esse portal e ficará perdido para sempre em outra dimensão desconhecida! – explica Agamenon.

— Não pode ser eu estou sendo levado! – Saul tenta resistir, mas por fim acaba sendo tragado pelo portal desaparecendo.

— Acabou sagitário jamais conseguirá sair do triangulo de ouro! Agora devo voltar ao reino marinho, já devem estar a minha espera. – Agamenon então deixa o local se dirigindo agora para o fundo do oceano para levar o ultimo cristal. Enquanto isso no palácio, 3 cavaleiro de bronze chegam ao local.

— Vamos entrar logo, conseguimos chegar até aqui, podemos até encontrar um daqueles cristais! – fala um dos cavaleiros.

— Se fizermos isso podemos ser heróis! – responde o outro e os 3 adentram no palácio, mas logo ficam confusos pois o local é estranho.

— Eu não entendo, o que está havendo, esse lugar é estranho! – afirma o terceiro cavaleiro de bronze enquanto eles continuam andando por dentro do palácio. De repente aparecem vários marinas e uma luta se inicia. Os 3 atacam com todas as forças e conseguem vencer seus oponentes rapidamente.

— Vencemos! – comemora um deles.

— Mas foi fácil de mais. Nos estamos dentro do palácio pensei que teria algum comandante ou general. – fala um outro cavaleiro, quando eles ouvem uma gargalhada e então toda a paisagem do local muda. Os marinas caídos desaparecem e eles percebem que estão em um salão e bem a sua frente um marina trajando uma escama verde e azul.

— Pensei em brincar mais um pouco com vocês, mas já estava ficando cansativo. - afirma o homem.

— Era tudo uma ilusão? Mas quem é você? – pergunta um dos cavaleiros.

— Sou o comandante marina serpente marinha! Agora é hora de todos morrerem adeus! – afirma ele sendo envolvido por seu cosmo.

— Você nos enganou! Vamos atacar! – grita um dos cavaleiros e os 3 avançam contra o serpente marinha.

— Idiotas morram logo! Fúria da serpente marinha!!! – ele então projeta com seu cosmo uma serpente marinha gigante que avança contra os 3 os atacando. Assim que ela os alcança uma grande explosão acontece e mata os 3 cavaleiros de bronze em um instante. – Pelo menos me distraíram um pouco! – afirma o comandante serpente marinha sorrindo. Um pouco longe do palácio o cavaleiro de escorpião Heitor acaba encontrando Albaron de peixes.

— E bom ver um rosto conhecido, encontrou algum cristal do oceano? – pergunta Heitor.

— Sim, com o general cavalo marinho, mas eu não pude detê-lo. – responde Albaron.

— Entendo, eu lutei contra um comandante marina. Seja como for precisamos chegar logo ao palácio central. – afirma Heitor e os dois partem logo depois. Já no local aonde Agamenon de dragão marinho havia prendido Saul de sagitário no triangulo de ouro uma forte luz começa brilhar no céu. De repente surge Saul de dentro de uma abertura voando com as asas douradas de sua armadura.

— Não subestime as asas de sagitário, elas podem voar até mesmo por dimensões. – afirma Saul pousando logo depois. – Droga eu demorei de mais, ele já se foi! – percebe Saul ao observar a sua volta. Enquanto isso no palácio quem se aproxima é outro cavaleiro de ouro, Kane de gêmeos. Ele se aproxima da entrada e então calmamente entra no local, mas assim que passa pela porta o que ele vê e a casa de gêmeos.

— O que está havendo aqui? Porque parece à casa de gêmeos? – Kane olha a volta procurando por alguém, mas não encontra nada. – O que isso significa? Por acaso acha mesmo que pode enganar a mim? – questiona Kane procurando pelo responsável. De repente ele ouve passos e ao olhar na direção percebe alguém vindo contra ele. Para a surpresa de Kane o homem trajava uma armadura de ouro, mas não só isso era a armadura de gêmeos.

— Olá! – fala o misterioso homem enquanto se aproximava.

— O que significa isso, eu estou com a armadura de gêmeos bem aqui. O pretende com toda essa bobagem? – questiona Kane um pouco irritado, mas então o homem chega mais perto e ao olhar para seu rosto Kane fica chocado.

— O que foi, parece que viu um fantasma. – fala o homem que releva seu rosto sendo idêntico ao de Kane. – Eu sou o cavaleiro de ouro de gêmeos! – fala o homem.

— Parece que estou olhando em maldito espelho! Essas ilusões vão acabar agora mesmo, eu juro! – Kane ergue o braço direito disparando uma rajada de energia contra sua copia, mas ele estende a mão contendo o ataque. – Não pode ser meu golpe? – Kane fica ainda em choque por alguns segundos mas então compreende a situação. – Eu não posso acreditar, agora finalmente entendo. Já chega de dessa bobagem, vamos mostre-se de uma vez! – grita Kane. De repente a casa de gêmeos começa a desaparecer revelando o palácio à volta dos dois. Em seguida a armadura da suposta copia de Kane começa a mudar e se revela uma escama de cor verde e azul.

— Sou o comandante Aster de serpente marinha, e agora sirvo ao imperador Poseidon. – ele se apresenta. – É bom velo novamente depois de tantos anos irmão! – Aster fala sorrindo finalmente revelando algo surpreendente.

— Esse rosto igual ao meu, já havia me esquecido de como era olhar para ele. Meu irmão gêmeo Aster, você desapareceu do santuário há muito tempo. Como pode estar servindo a Poseidon o inimigo de Atena? – pergunta Kane.

— Tem razão faz muito tempo mesmo, também tinha me esquecido de como era olhar para esse rosto. Mas isso não importa logo um de nos estará morto! – responde Aster. – Sobre o porque de eu estar aqui como um marina de Poseidon. É muito simples, percebi há muito tempo que Atena não era a deusa certa para esse mundo.  Foi então que sai em busca de resposta e abandonei o santuário. E eu encontrei com Poseidon, ele é o deus certo para governar esse mundo. Diferente de Atena ele não pretende deixar tudo como está, Poseidon quer realmente mudar esse mundo para melhor. Só os merecedores ficarão aqui. – explica Aster.

— E para isso milhares vão ser mortos? Acha isso realmente justo? – questiona Kane.

— Um deus vai julga-los, os merecedores vão sobreviver e os malignos terão o castigo divino. Sim eu acho isso muito justo. – responde Aster.

— Já chega disso, não preciso mais ouvir nada de você! – afirma Kane disparando uma poderosa rajada de energia contra Aster que contem com suas mãos.

— Não me subestime irmão, não pense que é superior a mim! – declara Aster. -Porque acha que nem um cavaleiro de ouro ainda achou esse lugar? – pergunta ele.

— Não me diga que você usou suas ilusões para ocultar o palácio? – questiona Kane surpreso.

— E claro que sim, todos viram apenas mais do mesmo, construções normais nada de um palácio! – sorri Aster.

— Maldito então foi isso que aconteceu! – Kane fica irritado.

— Agora chega de conversar e vamos terminar logo com isso! - Aster começa elevar seu cosmo e então ataca. – Veja o meu poder como marina irmão! Fúria da serpente marinha!!! – Aster projeta seu cosmo criando uma serpente gigante que ataca Kane. O cavaleiro de gêmeos estende as mãos e elevando seu cosmo tenta conter, mas ele é finalmente tragado pela serpente e uma grande explosão acontece.

— Veja irmão meu golpe mais forte! – declara Aster olhando para explosão. Depois de alguns minutos Aster começa a se aproximar, mas de repente ele sente alguém surgir atrás dele.

— Desculpe Aster, mas não serei vencido por você! – afirma Kane que estava um pouco ferido pelo golpe recebido, mas já pronto para contra-atacar. – Outra dimensão!!! – ele move as mãos para frente e uma fenda espacial se abre atrás de Aster começando a suga-lo.

— Não pode ser maldito como sobreviveu e ainda me ataca! – grita Aster enquanto era sugado para outra dimensão desaparecendo logo depois. Será que a luta dos gêmeos havia terminado?

Continua.....

Arco acrópole de Poseidon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco: Guerra de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.