Cavaleiros do Zodíaco: Guerra de Poseidon escrita por LESTAD


Capítulo 17
A melodia da morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731146/chapter/17

Capitulo 17 – A melodia da morte

Com o fim da invasão do santuário e a descoberta sobre os cristais do oceano e o possível plano de Poseidon, uma nova etapa da guerra santa de Atena contra Poseidon se iniciou. Enquanto na acrópole os marinas se reuniam e esperavam para levar os 8 cristais do oceano para o reino do mar, os cavaleiros se preparavam para um ataque para impedir isso. Depois dos preparativos de ambos os lados prontos o ataque dos cavaleiros começou e os marinas já os esperavam iniciando uma grande batalha. Dentro da acrópole o primeiro grande confronto acaba acontecendo, e Hercules derrota o comandante Nasser de Glauco. Em outro ponto uma segunda batalha ainda mais terrível se inicia, com o cavaleiro de ouro Magus de aries enfrentando o general Seth de sirene. Depois de seu golpe extinção estelar falhar, Magus utiliza a revolução estelar que consegue ferir Seth.

— Agora você sentiu em seu corpo o meu poder! – provoca Magus.

— Tem razão, então preciso retribuir. – responde Seth que se levantava e já erguendo sua flauta começando a tocar. – Sinfonia da morte!!! – o cosmo de Seth brilha de forma intensa e imediatamente a musica já começa a surtir o efeito em Magus. Ele tenta tampar os ouvidos enquanto agoniza em dor, mas é tudo inútil. Seth então para á musica enquanto Magus ficava de joelhos enfraquecido.

— Eu avisei, esse e o poder de um general marina. Seria fácil mata-lo agora. – provoca Seth.

— Não será tão fácil assim. – responde Magus fiando de pé.

— Então vamos ver! – Seth mira a flauta em direção a Magus disparando um ataque de energia a partir dela.

— Muralha de cristal!!! – Magus ergue sua defesa que bloqueia o golpe sem dificuldades. – Eu disse, não será fácil. – reafirma Magus.

— Idiota, meus ataques físicos podem ser inúteis, mas não minha musica. -  ele novamente pega sua flauta e se prepara para toca-la. – Sinfonia da morte!!! – Seth toca sua bela musica novamente e em instantes ela já chegava a Magus. Novamente ele era torturado pela musica e a muralha se desfaz em segundos.

— Ainda assim eu não estou morto. – declara Magus mesmo demonstrando estar enfraquecido.

— Nada pode parar minha musica, mas ela não parece ser capaz de por um final em sua vida é verdade, então vou te mostrar o ataque final e mais poderoso que possuo! – anuncia Seth já sendo envolvido por seu cosmo.

— Não pense que vou só olhar. – responde Magus também elevando seu cosmo ao máximo e acumulando poder em sua mão direita. – Revolução estelar!!! – ele ergue a mão para cima disparando a energia que se espalha e se torna inúmeras estrelas cadentes que atacam Seth.

— Conheça a melodia mais terrível! Clímax final da morte!!! – Seth executa sua técnica definitiva, sendo que dessa vez não apenas a melodia é enviado contra o cérebro seu oponente mas também ondas sonoras extremamente poderosas capazes de atacar o corpo. O ataque de Magus é totalmente neutralizado pelo poder do clímax final da morte que então atinge o cavaleiro de aries. Enquanto a melodia invadia sua mente as ondas sonoras castigavam seu corpo fazendo rachaduras e danos até mesmo na poderosa armadura de ouro. Ao final do ataque Magus cai de joelhos ainda consciente.

— Eu não....poderei continuar....conto com vocês.....companheiros. – são as ultimas palavras dele finalmente indo ao chão logo depois.

— Você lutou bravamente cavaleiro, mas diante da minha musica mortal ninguém teria resistido. Agora preciso ir pegar o cristal e voltar ao fundo do mar. – Seth parte logo em seguida deixando o corpo de Magus para trás. De volta a Petrus ele estava frente a frente com Xanto de agua viva que havia acabado de matar o cavaleiro de bronze de sextante.

— Droga, não pode ser eu cheguei tarde. – fala Petrus decepcionado ao ver o corpo de um cavaleiro no chão.

— Essa armadura! Finalmente terei um desafio de verdade! – afirma Xanto olhando para Petrus.

— Sim e vai se arrepender disso! – Petrus devolve o olhar.

— Você se acham muito assustador não é cavaleiro de Atena, mas eu sou Xanto o comandante de agua viva! Já matei mais do que pode imaginar! – declara ele.

— E acha que isso vai me impressionar? Na verdade só me deixa mais certo que preciso te matar! Muito bem eu sou Petrus de touro e serei seu ultimo oponente, meu grande chifre vai destroça-lo! – afirma ele emanando uma poderosa cosmo energia e cruzando os braços logo depois.

Não sei porque está cruzando os braços, mas também nem me importo! Apenas morra! Disparo corrosivo!!! – ele ergue sua mão disparando uma espécie de bala de gosma, mas ante que chegue a Petrus ela é destruída. Xanto insiste disparando mais, porem todas são destruídas antes de tocar em Petrus que continuava com os braços cruzados.

— É inútil, estou usando o grande chifre, uma técnica ofensiva e defensiva, nunca poderá me tocar. No entanto eu posso toca-lo! – assim que termina de falar Petrus novamente executa sua técnica descruzando os braços e os cruzando rapidamente. A onda de choque provocada pelo movimento ataca Xanto o jogando para trás.

— Não pode ser, eu não vi nada do que aconteceu! – afirma Xanto se levantando, mas rapidamente é atingindo novamente por outra onda de choque. – Não posso ser vencido! Disparo corrosivo!!! – ele dispara novamente seu ataque, mas com varias balas de gosma corrosiva agora. Petrus move seus braços em alta velocidade destruindo todas menos uma que atinge seu ombro.

— Parece que fui descuidado! – afirma Petrus ao perceber seu ombro.

— Maldito, acha mesmo que poderá me vencer assim? Eu vou te mostrar meu golpe mais forte e te enviarei para a morte! – declara o comandante agua viva erguendo suas mãos. – Disparo corrosivo!!! – novamente ele lança seu ataque, mas Petrus bloqueia todos rapidamente, porem no meio dos disparados Xanto também avançava. – Agora conheça o meu golpe mais terrível! Toque mortal!!! – ele então cria uma cosmo energia corrosiva em suas mãos e avança contra Petrus que estava logo a frente.

— Parece que é hora de terminar essa luta! Grande chifre!!! – toda energia concentrada nos braços e punhos de Petrus é então liberada de uma só vez e de forma continua agora formando uma onda de choque muitas vezes mais poderosa. Xanto e pego em cheio pelo golpe antes de tocar Petrus sendo enviado para trás com força e tendo sua escama de agua viva sendo parcialmente destruída.

— Não posso....acreditar....nesse poder. – são as ultimas palavras de Xanto que morre em seguida enquanto Petrus se aproxima dele.

— Você lutou bem, mas cometeu um erro ao tentar se aproximar de mim. Agora preciso continuar, os cristais do oceano precisam ser recuperados. – afirma Petrus partindo logo depois. Enquanto isso no reino de Poseidon no fundo do mar, os generais de kraken e chrysaor retornam junto de seus cristais e Nereu.

— Finalmente estamos de volta, e bom estar aqui. – afirma Aisar de kraken.

— Sim, mas foi certo deixar a acrópole com a guerra ocorrendo lá? – pergunta Antíloco de chrysaor.

— Não se preocupem, o que realmente importa e ter os cristais e traze-los aqui. Os generais e comandantes que ficaram vão conseguir fazer isso. Agora vão vocês dois e coloquem os seus cristais nos seus pilares. Eu vou relatar tudo a o imperador Poseidon e levar o meu próprio cristal. – ordena Nereu e os dois então partem. De volta à acrópole, as batalhas seguiam acontecendo entre os cavaleiros e os marinas. Enquanto os cavaleiros tentam avançar rumo a o palácio, os marinas tentam conte-los.

— Eu consegui, me livrei daqueles marinas, agora posso continuar avançando. Eu vou mostrar que eu Celon de compasso um cavaleiro de bronze também sou capaz de fazer coisas grandiosas. – afirma ele.

— De fato suas intenções são interessantes, mas você parece ser fraco para realiza-las! – afirma um homem que aparece na frente do cavaleiro. Ele trajava uma escama azul e preta com duas presas nos punhos das armaduras.

— Você não é como os outros marinas! – observa o cavaleiro de compasso.

— E claro que não, eu sou o comandante Nestor de leão marinho. Você um mero cavaleiro de bronze tem sonhos bem grandes, mas agora vou te mostrar o quão cruel é a realidade. – declara o leão marinho.

— Já chega, eu não tenho medo de você, sou um cavaleiro! – grita Celon de compasso avançando contra Nestor. Ele ataca tentando acerta-lo com socos, mas o leão marinho se mostra mais rápido.

— Isso é brincadeira de criança, você é fraco! – grita Nestor desferindo um golpe com suas presas no punho e ferindo Celon. Ele então ataca novamente se mostrando muito mais rápido que o cavaleiro de bronze e provoca vários cortes nele.

— Não pode ser, eu não vou ser vencido! – Celon não queria se render.

— Já chega é hora de morrer cavaleiro! – Nestor começa emanar sua cosmo energia. – Pressas assassinas!!! – a energia é concentrada em suas presas e ele então lança vários ataques em grande velocidade que provocam vários cortes no corpo passando até pela armadura de bronze. Celon vai ao chão sangrando muito enquanto Nestor o observa e se aproxima dele. – Mora de uma vez! – ele aponta suas presas para Celon, mas uma rajada de energia atinge o chão a sua frente o fazendo recuar.

— Já chega, essa luta acabou! – afirma um homem que toma a frente do cavaleiro caído e se releva sendo Zeon de leão.

— Senhor Zeon....eu lutei...mas falhei. – fala Celon de compasso com muita dificuldade.

— Não se preocupe, você lutou bravamente com toda a sua força. Isso e o que um cavaleiro faz! – Zeon o tranquiliza e o cavaleiro de compasso sorri rapidamente satisfeito com aquelas palavras morrendo logo depois.

— Bobagem, ele não passava de um fraco, como pode dizer tais palavras a alguém assim? – contesta Nestor.

— Forte ou fraco, o que importa e que seu objetivo era salvar esse mundo e que ele lutou com todas as forças para cumpri-lo. Isso o torna um cavaleiro digno de carregar esse nome. – responde Zeon.

— Isso tudo é muito idiota, em uma luta tudo o que importa é a força! Eu fui mais forte e o matei rapidamente. – responde Nestor.

— Muito bem então me mostre sua força! Eu, o cavaleiro de ouro Zeon de leão o desafio! – Zeon é envolvido por seu cosmo enquanto encara Nestor.

— Eu aceito, vou mostrar a força do comandante de leão marinho Nestor! – declara ele pegando um frasco em seguida e bebendo um pouco. Imediatamente uma poderosa energia envolve todo seu corpo. – É isso eu já posso sentir fluindo em mim, o poder graças à agua sagrada! – ele então parte para cima de Zeon desferindo vários golpes em alta velocidade usando as presas em seus punhos para tentar acertar e cortar o cavaleiro de leão. Esse porem evita os ataques e bloqueias outros recuando depois de algum tempo.

— Incrível, ele possui força e velocidade impressionantes. – se surpreende Zeon.

— Eu não disse, poder e o que importa, e isso eu tenho muito! – Nestor sorri confiante.

— Interessante, então vamos ver todo esse poder! – Zeon então parte para cima do leão marinho e começa a desferir vários socos o fazendo recuar. Ele então dispara rajadas de energia que acertam e derrubam Nestor.

— Não pode ser, mesmo com agua sagrada? Não importa esse ainda não é meu limite! – grita Nestor pegando novamente seu frasco e bebendo mais. Novamente seu cosmo brilha e fica mais forte. – Está vendo isso? Enquanto eu tiver a agua sagrada sempre posso ficar mais forte! – declara Nestor que então parte contra Zeon e os dois voltam a trocar golpes, mas o comandante leão marinho se mostra mais rápido e forte que antes.

— Não posso acreditar, ele está lutando no nível dos cavaleiros de ouro agora! – se surpreende Zeon. Nestor então recua um pouco.

— Eu disse, meu poder não tem limites, nem um cavaleiro de ouro pode me vencer! – Nestor então concentra seu poder nas presas em seus punhos disparando seu ataque. – Pressas assassinas!!! – ele então lança vários ataques de energia cortante em alta velocidade, mas Zeon não fica parado.

— Relâmpago de plasma!!! – o cavaleiro de leão dispara a partir de seu punho vários golpes na velocidade da luz que se movem como feixes luminosos. Eles bloqueiam rapidamente todos os ataques de Zeon o neutralizando totalmente.

— Não pode ser meu golpe foi bloqueado? – Nestor não podia acreditar que seu golpe havia sido parado. A batalha entre o cavaleiro de ouro e o comandante marina parecia estar chegando ao seu final, mas a guerra ainda tinha grandes lutas a oferecer.

Continua.......

Arco acrópole de Poseidon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco: Guerra de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.