Cavaleiros do Zodíaco: Guerra de Poseidon escrita por LESTAD


Capítulo 12
Poderes divinos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731146/chapter/12

Capitulo 12 – Poderes divinos

Depois de muitos acontecimentos em vários locais distintos uma nova fase da guerra santa estava para começar. Os marinas já estavam realizando o cerco nas proximidades do santuário e a invasão das 12 casas finalmente começou. Antes disso nas fronteiras do santuário, Akuma de câncer enfrentou o general Aisar de Kraken, mas a luta não teve um final com Aisar se retirando. No pátio na frente da primeira casa aries outra luta aconteceu. Albaron enfrentou e derrotou o comandante marina Zeto de polvo. Por fim dentro da casa de touro se iniciou uma luta entre Petrus de touro e o general Levi de scylla. Depois de barrar a águia poderosa de Levi, o ataque vampiro permite a o general de scylla entender a técnica de Petrus.

— Finalmente eu consegui entender o que está fazendo! Os braços cruzados são como sua técnica funciona. Quando os descruza em grande velocidade você cria uma onda de choque e dispara feixes de energia. – percebe Levi dando um pequeno sorriso.

— Pelo jeito os morcegos era mais perigosos do que eu pensei. De todo modo saber como minha técnica funciona não muda nada. – anuncia Petrus.

— Na verdade você está errado, eu também notei que seus golpes não são tão poderosos assim. Vamos ver como se sai contra isto! – Levi começa elevar seu cosmo. – Cada besta tem um ataque especifico com uma habilidade. Essa tem como habilidade sua força descomunal capaz de quebrar tudo! – adverte Levi preparando seu golpe.

— Você está me subestimando general de scylla. O grande chifre tem duas formas distintas. A que você viu é a forma defensiva, mas existe a ofensiva! -alerta Petrus ainda de braços cruzados. – E agora vou te mostrar o ataque da minha técnica. – Petrus então descruza os braços que são envolvidos por um poderoso cosmo. Levi porem não da atenção ao touro avançando contra ele.

— Me mostre então, porque agora vou te mostrar a besta que tem a maior força! Urso infernal!!! – liberando o poder a partir dos joelhos de sua escama, local onde ficam as patas do urso, o próprio Levi assume a forma de um urso gigantesco.

— Veja o poder do touro! Grande chifre!!! – Petrus estende suas mãos para frente liberando sua cosmo energia em forma de uma grande onda de choque. Por outro lado Levi que já havia assumido a forma de um gigantesco urso lança sua pata contra o cavaleiro de touro. Os golpes então colidem a uma curta distancia criando um grande impacto que destrói tudo a volta deles levantando muito poeira no local. Na rua Albaron pode sentir o embate de cosmos.

— Um choque de cosmos energias poderosas. Foi na casa de touro, só pode ter sido um dos generais marinas. Eles já estão lá dentro, mas também estão aqui fora. Petrus, espero que esteja bem! – Albaron fica preocupado com a situação. Dentro do santuário, na casa de sagitário Saul também pode sentir.

— Essa luta foi em touro, aqueles malditos marinas estão aqui dentro. – constata Saul. Enquanto isso as casas de câncer e leão estavam vazias, pois ambos os cavaleiros estavam fora das 12 casas. A próxima casa era virgem, e lá o silencio tomava conta, até que finalmente um homem adentra pela porta. Seus passos lentos podem ser ouvidos. Ele era o general cavalo marinho, um dos homens que vinha liderando todas as ações dos marinas até aqui. Caminhando tranquilamente ele adentra na casa de virgem sem grandes problemas, mas nem por isso ele era descuidado, prestando atenção a tudo e sempre observando a volta.

— Não há nem um cosmo aqui, qualquer um diria que a casa está fazia, mas eu sei que não é verdade. – observa o cavalo marinho. Um brilho dourado então toma o local e Indra que estava em posição de meditação se revela.

— Magnifico, você percebeu. Mas agora que me viu porque não se retira logo e polpa sua vida? – pergunta Indra.

— Eu sou um dos 7 generais marinas de Poseidon, Ulisses de cavalo marinho! Estou aqui para lutar, não me insulte com suas presunções! – responde o general de cavalo marinho.

— Eu sou o cavaleiro de ouro Indra de virgem! – ele se apresenta saindo da posição de meditação e se levantando em seguida. - Se é assim que deseja então farei isso, vou mata-lo mesmo não querendo sujar essa santa casa com seu sangue sujo. – declara Indra.

— É uma declaração forte essa sua, vai ser um prazer mostrar o quanto está errado quando eu mata-lo! – retruca Ulisses que já é envolvido por sua cosmo energia. Indra faz o mesmo preparando sua técnica.

— Você será devorado por sua própria arrogância! Invocação dos espíritos malignos!!! – Indra materializa dezenas de espíritos enquanto ele desaparece no meio deles. Os espíritos avançam contra o general cavalo marinho o atacando. Ele começa a se defender e ataca-los com socos e chutes os destruindo, mas eles retornam logo depois. – Não acha mesmo que pode vencer espíritos não é? – provoca Indra. Fora do santuário o general de sirene esperava em um ponto um pouco mais distante observando as movimentações no santuário. De repente um outro general surge no lugar, era chrysaor.

— Então está aqui Seth, já cumpriu sua missão? – pergunta chrysaor.

— E claro que sim e você Antíloco? – pergunta sirene de volta.

— Eu não matei o mestre de jamiel, mas por outro lado lutei contra o discípulo do cavaleiro de Pégaso e o cavaleiro de ouro de aries. Ambos ficaram em jamiel então não vão interferir aqui. – explica chrysaor.

— Perfeito, então agora só temos que esperar, a invasão das 12 casas já está acontecendo, foi tudo como aquele desgraçado do Ulisses programou! – afirma sirene.

— E claro que sim, não é atoa que todos o chamam de o guerreiro divino. Aquele homem possui um poder inacreditável, seu controle sobre o ar é assustador. E ele é um grande estrategista sem duvidas. – lembra chrysaor enquanto os dois olham para o santuário de Atena.

— Agora só temos que esperar pelos resultados desse plano. – responde sirene. De volta à casa de virgem, os espíritos atacavam Ulisses sem parar.

— Sua hora chegou, destruam ele espíritos! – ordena Indra.

— Não, hoje não é meu dia de morrer! Parede do circulo de ar!!! – Ulisses invoca sua técnica, mas ao mesmo tempo todos os espíritos o atacam detonando e criando uma grande explosão em torno dele.

— Já disse que sua arrogância seria sua ruina. – fala Indra reaparecendo olhando para explosão e se virando logo depois para se retirar, mas a voz de Ulisses então ecoa no local.

— Você e que está sendo arrogante. – ele sai do meio da fumaça da explosão.

— Hum tolo dessa vez nada vai salva-lo! Invocação dos espíritos malignos!!! – Indra invoca novamente seus espíritos e desaparece entre eles os enviando ao ataque.

— Dizem que você é o homem mais próximo de deus. Bom vou te mostrar o poder de alguém que é o mais próximo da natureza! – declara Ulisses. Ele então fica em silencio enquanto os espíritos circulam em torno dele se preparando para atacar.

— Você não pode me atacar pois não sabe aonde estou, e por outro lado eu posso atacar e dessa vez será com uma explosão muito maior! – adverte Indra, porem Ulisses abre os olhos olhando para uma direção e seu cosmo já envolve todo seu corpo.

— Eu já sei onde está, acabou! Dança das laminas de ar!!! – o general de cavalo marinho move seus braços rapidamente criando varias laminas de ar que se movimentam rapidamente e avançam destruindo alguns espíritos no caminho. Finalmente ao chegarem a um local que parece não haver nada, acabam atingindo alguma coisa. Imediatamente Indra se revela depois de receber o ataque sendo levemente ferido e os espíritos desaparecem.

— Não pode ser ninguém poderia me localizar enquanto estou oculto pelos espíritos. Como fez isso? – pergunta Indra supresso.

— Você não pode se esconder do ar que está a sua volta. Não há como fazer isso, ê eu estou conectado a ele como você nem pode imaginar. – explica Ulisses.

— Entendo, então foi assim, usou o ar, não imaginei que existisse alguém com esse poder. Não importa, sendo assim só mês resta acabar com você com meu maior ataque. – anuncia Indra mudando sua postura para uma de meditação.

— Khan!!! – Indra imediatamente invoca sua poderosa defesa que o envolve totalmente. Ele em seguida fecha os olhos iniciando sua meditação. – Agora devo meditar e acumular o cosmo necessário para destruí-lo de uma vez por todas, não haverá chances agora! – proclama Indra.

— Seu tolo, quantas vezes vai me subestimar! – Ulisses fica um pouco irritado. – Dança das laminas de ar!!! – ele lança seu ataque novamente, mas todas as laminas param na poderosa barreira. – Entendo, essa barreira é forte. – observa Ulisses. – Nesse caso, vou fazer o mesmo! – Ulisses começa elevar seu cosmo naquele momento se preparando.

— Indra, esse e o nome segundo a mitologia de um individuo que nasce humano mas que pode acender a divindade. Eu sou o homem mais próximo de deus porque posso elevar meu cosmo tanto quanto os deuses. Eu sou Indra o humano que acende a divindade!!! – declara o cavaleiro de virgem.

— Interessante você falar isso, todos me chamam de o guerreiro divino, tudo porque eu posso me conectar com o ar a nossa volta como uma divindade. Mas eu não me considero divino, sou apenas um homem que entende a natureza! – retruca Ulisses ainda elevando seu cosmo.

— Você não tem o direito de ser chamado de divino. E agora vou extingui-lo desse mundo! – afirma Indra desafazendo a defesa Khan e saindo da posição de meditação.

— Finalmente, me mostre logo o poder que pode igualar os deuses! – grita Ulisses com uma poderosa aura o envolvendo.

— Já estou pronto para esmaga-lo! – declara Indra abrindo seus olhos e liberando todo seu cosmo. – Rendição divina!!! – Indra concentra todo seu cosmo entre as palmas de suas mãos disparando logo depois contra Ulisses em uma rajada concentrada.

— Por favor ar, me conceda seu poder! – Ulisses estende os braços para baixo os puxando um pouco para trás e quando os joga para frente libera todo seu poder. – Assopro divino!!! – uma rajada de ar com o poder destrutivo de um furação é disparada por ele. Os dois golpes rapidamente se chocam com um poder devastador provocando um grande impacto que abala toda a casa de virgem.

— Não pode ser meu ataque foi parado! – Indra fica surpreso com situação quanto usa todo seu cosmo para manter o ataque.

— Não serei derrotado aqui hoje, eu vencerei! – grita Ulisses que queima seu cosmo ainda mais intensamente. Finalmente os golpes que se confrontavam chegam a seu ápice e acabam detonando em uma grande explosão se espalha por toda a casa de virgem destruindo boa parte dela. No salão principal o grande mestre Ohko pode sentir o impacto assim como Atena. Na casa de sagitário, Saul fica chocado com o poder que sentiu.

— Isso foi incrível, dois cosmos assustadores acabaram de colidir de uma forma terrível. Indra era um deles mas quem é o outro, que marina teria esse poder? – se pergunta Saul, quando uma voz de um homem que adentrava a casa de sagitário responde.

— O outro homem era o general Ulisses de cavalo marinho! – afirma o marina que trajava uma escama verde com detalhes azuis e com um grande escudo em seu braço direito. O escudo tinha detalhes e lembrava o casco de uma tartaruga. Atrás deles haviam ainda outros 4 marinas com suas armaduras padrão.

— Um dos generais de Poseidon, agora eu entendo o poder dele. – afirma Saul.

— Não só isso, ele é o maior estrategista do nosso exercito. Todos o chamam de o guerreiro divino. – declara o marina com o escudo. – Mas deixando isso de lado, agora é sua vez. Sou Baltazar de tartaruga um comandante marina! – ele enfim se apresenta.

— Interessante, vocês marinas acham mesmo que podem passar pelas 12 casas? Bom eu sou Saul de sagitário, não permitirei que avancem mais, não sei como chegaram até aqui, mas não irão além. – ele os adverte.

— Já chega de falar, vamos arrebentar ele logo! – grita um dos marinas e os 4 avançam contra ele. Saul rapidamente eleva seu cosmo e assim que os 4 marinas se aproximam dele ele o explode disparando energia e atingindo os 4 marinas e os matando rapidamente.

— Idiotas, deveriam ter esperado por minha ordem. Bem parece que agora seremos apenas eu e você! – afirma Baltazar de tartaruga encarando Saul que se mantem calmo e parado no mesmo local. A grande guerra sagrada entre Poseidon e Atena continuava agora ainda mais intensa com os guerreiros mais poderosos de cada lado se confrontando. Que destino terá a invasão do santuário afinal, e qual será o plano de Poseidon?

Continua....

Arco batalha do santuário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco: Guerra de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.