May I Have This Dance? escrita por WonderWorld


Capítulo 9
Just A Touch


Notas iniciais do capítulo

Yoooo!
Mais um capítulo aê ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731101/chapter/9

Corri em direção ao vestiário feminino, na tentativa de escapar com êxito. Eu estava sozinha lá dentro, então não consegui deixar que as lágrimas não rolassem pelo meu rosto. Me sentia uma pobre coitada que todos pensavam que eu precisava mendigar amor de pessoas que me abandonaram. Abri minha bolsa, secando as lágrimas e trocando de roupa para ir à uma das salas de dança. Lá dentro já estava a Emilly, a melhor professora de dança desse mundo. Ao lado dela estava Martha, sua filha e uma grande amiga minha.
— Bom dia, S/N! - Disse Emilly caminhando em minha direção. - Ainda cansada do aniversário ou não caiu a ficha de que agora tem 18 anos?
— Estou bem, Emilly. É que o dia não está sendo bom para mim por enquanto.
Martha olhava atentamente minha feição. Ela não falou nada, apenas balançou a cabeça em negação, como se já soubesse de algo.
— Mãe, deixa isso para lá. Vamos come...
— S/N! S/N! - Eu reconhecia essa voz até do outro lado do mundo. O que Hoseok estava fazendo na minha escola?! - S/N, eu te achei!
Hoseok segurou a porta da sala, ofegante. Ele até se abaixou, procurando descansar. Meus olhos estavam arregalados e minha mente trabalhava em como explicar isso para as meninas. Quando me deparei que ele estava segurando meus tênis de dança.
— E-eu... Vim trazer... S-seus tênis... Você... Esqueceu.
— O-obrigada. - Disse me aproximando e pegando o tênis. - Você não devia ter vindo! - Sussurrei.
— Huuum... Quem é esse, S/N? - Martha comentou maliciosa. - Não é o que eu estou pensando, não? Se for, nossa! Você é rápida, hein?
— É o quê? - Emilly franziu o cenho, não entendendo nada. - S/N, ele é algum... Amigo seu? - Emilly me olhou, olhou Hoseok e em seguida olhou Martha. - Tem algo que eu não saiba?
— Não, Emilly. Hoseok é... Um parente estrangeiro. Ele é coreano e está passando uma temporada aqui no Brasil. - Olhei para Hoseok que estava sorridente. Normal. - Ele só veio trazer meus tênis mesmo. Obrigada, primo.
Dei bastante ênfase no "primo". Estava me sentindo mal em ter que sustentar uma mentira para que ninguém se escandalizasse com a verdade por trás de Hoseok. Ele ficou parado, observando a mim e as meninas. Emilly se pronunciou.
— Bom, Hoseok, já que sua prima vai ficar parada só olhando, vou me apresentar. - Emilly aproximou de Hoseok e estendeu a mão. - Muito prazer, sou Emilly Kristenmacker, professora de dança do colégio.
Hoseok estendeu a mão para a professora, como sempre, sorrindo. Martha fez o mesmo que sua mãe e teve a mesma reciprocidade.
— Está ocupado? Por quê não fica para assistir aos ensaios?
Eu o olhei, esperando sua resposta. Não queria ser autoritária e não deixá-lo ficar, mas estava receosa de que alguém o reconhecesse apesar de tudo que vovó disse. Seus olhos brilharam, pois eu sabia o quanto ele amava a dança.
— Eu posso ficar, S/N?
— Por quê está me perguntando? - Tentei soar natural. - Se a professora deixou, não tenho como contrariar.
Ele começou a gritar e pular. Hoseok entrou e fechou a porta. Se instalou em um cantinho apenas observando todo o desenrolar da prática. Emilly começou a falar baixo.
— S/N, talvez eu tenha uma notícia que pode te deixar um pouco chateada. O Leo também pretende conseguir a bolsa da Juilliard. E sei que você não gostaria de competir com seu namor...
— Ex. - Balbuciei. - E isso não me deixa chateada. A vaga da Juilliard é minha. Leo não vai mais me tomar nada.
Caminhei em direção ao aparelho de som.
— Vamos?
Martha posicionou a câmera para nos gravar. Emilly e Hoseok ficaram assistindo de canto. Dançamos a música Growl, do EXO. Martha não era aluna do colégio, na verdade, ela já estava cursando a faculdade de medicina. Mas assim como sua mãe e eu, tem uma paixão por dança. Se ofereceu voluntariamente para me ajudar com as audições da Juilliard School. Além de ter acompanhado Emilly na época em que a mesma esteve na Escola Bolshoi. Pela parede cheia de espelhos, eu pude ver Hoseok altamente concentrado na dança. Assim que terminamos, Emilly deu seu parecer.
— Muito bom, S/N. Você melhorou muito sua transferência. - Emilly se virou para Hoseok. - O que você achou, Hoseok?
— Eu gostei. Só um toque, S/N. Precisa melhorar um pouco sua expressão facial e corporal. A dança é algo que você pode usar para expressar seus sentimentos. Eu não sei no que você estava pensando, mas não estava compatível com a proposta que a dança apresentava.
Martha abriu a boca, incrédula e eu arregalei meus olhos. Não é possível que ele não tenha se esquecido das técnicas de dança. Emilly aplaudiu.
— Uau, Hoseok! Você também gosta de dança?
— Eu sou dançarino. Eu me autoavalio muito e faço o mesmo com os outros meninos que trabalham comigo. Mas faço isso porque amo o que faço.
— Interessante! Quanto tempo você ficará aqui? Que tal ajudar S/N a melhorar suas técnicas?
Hoseok ficou radiante ao ouvir isso.
— Seria um prazer! Desde que a S/N concordasse, claro!
— Ela concorda. - Martha me cutucou com o cotovelo. - Não é, S/N?
— É claro, Hob... Hoseok! Nossa, será incrível ter você como instrutor.
Emilly ficou feliz em ouvir aquilo.
— Ai, que bom! Podem começar quando quiserem. Hoseok, vou falar com a diretoria e você terá acesso livre a essa sala de dança.
Sorri e ficamos até o meio-dia na sala praticando. Hoseok também dançou conosco e superou as expectativas de Emilly.
— Bom, pessoal, acho que está bom, não? - Emilly pegou sua bolsa e fizemos o mesmo. - Amanhã nós continuamos.
Nos despedimos de Emilly e Martha, que saíram da sala antes. Me agachei para arrumar minha bolsa quando senti a respiração de Hoseok muito forte sobre meu ombro. O maior sussurrou.
— Noona, não é nada legal você ficar olhando meu reflexo no espelho enquanto dança. Você pode se desconcentrar. - Aquilo me arrepiou. Como ele percebeu isso? Hoseok se levantou e estendeu sua mão para me ajudar. - Foi só mais um toque.
Ele se virou e saiu da sala, me deixando mais uma vez, perdida em meio aos meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May I Have This Dance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.