May I Have This Dance? escrita por WonderWorld


Capítulo 17
Remember Me?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus cremosos ♥
Chegamos ao último capítulo da história aaaaa (mas se servir de consolo é o maior capítulo de todos rs)
Eu gostei muito de escrever essa e já aviso de antemão que estou preparando uma nova história. Ela não tem previsão de lançamento, mas será original, ok? Só ficar ligados na minha conta que eu vou lançá-la em breve
Foi bom estar com vocês e vamos lá ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731101/chapter/17

— S/N, quer namorar comigo?
— Si...
Eu estava extasiada e pronta para aceitar. Até aquela maldita memória tomar minha cabeça mais uma vez. Eu havia acabado de ganhar a bolsa de estudos. Mas Hoseok não sabia de nada, pois enquanto era divulgado o resultado, o mesmo havia saído para me comprar flores para um pedido de namoro. E agora? Eu cederia minha ida para Nova Iorque? Recusaria algo o qual levei mais de 1 ano treinando para conseguir e viveria com ele ao meu lado? Faria com que ele perdesse a chance de recuperar todas as suas conquistas, que o fez tornar o que ele é hoje? A resposta dessas perguntas formulada na minha mente, serviu também para responder a pergunta de Hoseok.
— Não.
O rosto do maior se desfez em questão de segundos. As mãos que seguravam o buquê foram caindo, juntamente com seu olhar.
— "Não", S/N?
Peguei sua mão desocupada e o levei até um parque que ficava a poucos metros da escola. Era um lugar calmo, marcado por casais que gostavam de ficar por lá, devido a grande quantidade de árvores. Também havia pequenas lagoas espalhadas pelo local, além de alguns elementos que deixavam o lugar com um ar romântico. Hoseok e eu não trocamos uma palavra sequer até chegarmos em um banco próximo a uma das lagoas. Sentamos frente a frente e Hoseok não conseguia me olhar. Durante a caminhada toda, eu olhava para trás e ele fitava fixamente o chão.
— Hobi...
Levei minhas mãos ao seu rosto, levantando para que seus olhos encontrassem os meus. Talvez tenha sido o maior erro que eu cometi naquele dia. O vento soprou os seus cabelos para fora do alcance do rosto, o que me permitiu ver seu estado. Hoseok estava com o rosto e os olhos vermelhos. Seu rosto estava encharcado pelas lágrimas. Meu coração apertou demais ao ponto de eu querer chorar. Mas eu precisava ser forte. Talvez se eu chorasse, ele choraria mais ainda. Sequei suas lágrimas com meu polegar, algo que eu já estava acostumada a fazer.
— Hobi, não chora.
— S/N, não faz isso. Não fala dessa forma comigo. - Eu tinha certeza de que ele estava se referindo ao apelido. Ele sempre achou que fosse eu que havia dado. - Por quê você não quer ficar comigo? Você sempre dizia que me amava.
Peguei nas suas mãos, antes de encará-lo. Respirei fundo.

"S/N, ele tem que saber. Agora."


— Eu quero ficar com você. E eu te amo. A culpa disso tudo estar acontecendo é minha. Eu deveria ter pensado mais em você, me preocupado mais como você reagiria a isso. - Fui direto ao assunto. - Hoseok, o que aconteceu hoje não foi uma simples competição. Foi uma audição para uma bolsa de estudos em uma academia de dança em Nova Iorque.
— Eu sei.
Meus olhos nunca ficaram tão arregalados quanto o momento em que ouvi aquele "Eu sei".
— C-como assim v-vvocê s-abe?!
— Agora está na hora de eu te contar o que aconteceu. - Acalmei as feições do meu rosto e procurei prestar atenção no que ele falaria.

 

"- Eu estou um pouco nervosa. - S/N disse, prendendo os cabelos. - Falta uma semana para a competição.
— Relaxa, S/N. Você foi ótima. - Disse Martha, mexendo em seu celular.
— É verdade, pequena. - Passei o braço pelo pescoço da S/N. - Agora é só acertar os detalhes e a expressão. Se os jurados entenderem de dança, provavelmente vão avaliar isso.
— Obrigada por me acalmarem. - Ela pegou o celular na bolsa, indo em direção a porta. - Eu vou na secretaria resolver um problema e já volto.
— Não demora, hein? - Disse, lhe dando uma piscada, o que a fez corar levemente. Como eu amava isso!
Parei em frente ao espelho, me alongando enquanto esperava S/N voltar. Até que Martha parou de mexer no celular e veio em minha direção.
— Hoseok... Eu... Posso te perguntar algo?
— Claro, Martha.
— Quando a S/N for para Nova Iorque, você vai continuar aqui ou vai voltar para a Coréia?
— O quê?! - Eu arregalei meu olho, depois daquela notícia. - A S/N vai se mudar para Nova Iorque?!
— Sim. Alguns olheiros da Juilliard School farão uma seleção aqui e a S/N se inscreveu. Ela está treinando há um ano para conseguir a bolsa de estudos. - Martha fez bico. - Eu achei que ela tivesse te contado.
Meu rosto se tornou desespero puro. Daqui a uma semana eu poderia perder a S/N. A única menina que eu lembrei que amava mais do que a mim mesmo. Eu já não lembrava de praticamente nada sobre a minha vida. Eu não quero me imaginar sem ela.
— Hoseok? - Martha me chamou. - Ela não te contou mesmo, não é?
— Não. - Disse triste.
— Eu tenho certeza que ela vai te contar. S/N não é de mentir e nem omitir nada. Por isso eu confio tanto nela. Mas, por enquanto, finja que não sabe de nada, para ela não se sentir pressionada.
Assenti. Então, minha pequena estava tentando entrar em uma academia de dança. Uma das melhores do mundo, pelo visto. Mas eu não suportaria ficar longe dela. Até lá, eu daria um jeito de estar com ela."

 

 

Eu não tinha palavras depois do que Hoseok havia falado. Era como se o arrependimento em pessoa aparecesse e sentasse no meu colo descaradamente. De qualquer forma, ainda me sentia confusa.
— Mas, espera. Se você sabia da minha viagem a Nova Iorque, por quê mesmo assim me pediu em namoro?
— Porque eu iria junto com você, S/N. Eu arrumaria um lugar perto da academia para que pudéssemos nos ver e continuar nosso relacionamento. Eu faço qualquer coisa para ficar perto de você. Eu não tenho ninguém. Eu não tenho pais, nem parentes, nem amigos. Eu só tenho você.
Eu não conseguia mais segurar as lágrimas. Era o fim.
— Hobi... - Segurei seu rosto novamente. - Sim, eu vou continuar te chamando de "Hobi". Você não me engana. Eu sei que você também tem sonhos. Acha que eu não percebo o quanto você ama dançar? Um dia eu fui beber água durante um ensaio aonde só nós dois estávamos e quando eu voltei, você estava dando seu suor em um freestyle. Você se estirou no chão de tão cansado. Mas não percebeu que eu estava te olhando, senão você não demonstraria tal cansaço, tenho certeza. Eu seria muito egoísta se não deixasse você abrir suas asas e voar. - Hoseok não estava mais olhando para mim, apesar de seu rosto estar em simetria com meus olhos. - Jung Hoseok, eu quero que você olhe nos meus olhos! Eu também estou chorando!
O maior direcionou seu olhar a mim. Eu sentiria tanta falta desses olhos negros.
— Hoseok, eu nunca vou te esquecer. E eu sempre vou te amar, está me ouvindo? Sempre!
— Você... - Disse ele com os olhos mansos. - Vai conhecer outras pessoas?
— O amor da minha vida sempre será você. Por isso mesmo, eu quero que você realize seu sonho. - Estendi a mão. - Me empresta o celular.
Hoseok assim o fez. Eu havia dado meu celular antigo a ele, aonde o mesmo salvou muitas fotos minhas. Eu apaguei todas as fotos, vídeos e mensagens. Estava com medo de ele se martirizar as olhando. Eu também apaguei meu número.
— Pega. - Disse estendendo a mão. - Acho que isso é um adeus então.
Meu pulso foi puxado com força para um abraço. O abraço mais doloroso que eu já havia dado. Hoseok estava silencioso, mas pude sentir pequenas gotas geladas na minha cabeça.
— Muito obrigado por me dar esse pequeno infinito. Seja feliz, pequena.
Apertei- o contra meu rosto, sentindo seu perfume amadeirado pela última vez. Soltei-o e me virei rapidamente. Eu poderia mudar de ideia se continuasse o olhando.


Três dias se passaram desde que eu passei na audição. Minha pré-matrícula estava feita e estava à horas de embarcar para Nova Iorque, mais precisamente 4 horas. Dois dias antes, Hoseok me mandou uma carta através da minha avó, dizendo que estava indo para a Coréia por recomendação da própria e que lá faria uma audição para ingressar em uma empresa e que tentaria seguir os sonhos dele. Seu voô tem 3 horas de diferença do meu, o que significa que daqui a um hora, ele embarcará. Deixei todas as minhas malas no quarto e pedi a S/I as chaves do carro. Eu não tinha carteira, mas resolvi arriscar, pois queria fazer isso sozinha. Estacionei o carro e fixei meu olhar naquela ponte, cujo lago estava do outro lado. Pus as mãos no bolso e tirei uma das moedas. Vovó havia me dado três. Cruzei a ponte e parei de frente para aquela água cristalina. Na claridade do dia, pude ver quantas moedas haviam ali. Olhei meu relógio e estimei que Hoseok estivesse dentro do avião saindo do aeroporto. Segurei a moeda com força, apertando-a contra meu peito. Fechei meus olhos.
— Hoseok... - Disse sussurrando. - Eu quero que seus sonhos sejam realizados. E para isso, você precisa da sua memória de volta.
Joguei a moeda no lago.
— Eu quero que Jung Hoseok volte ao normal e que ele não se lembre de nada do que aconteceu.

3 anos depois

— S/N, acorda! - Hayley me cutucava insensantemente. - Eu tenho um recado para você.
— O que foi, Hayley? - Disse murmurando.
— O Park quer falar com você.
Revirei os olhos e saí da cama. Desde que eu comecei a estudar na Juilliard, Charlie Park parecia ter algo contra mim. Sei que ele preferia que Leo estivesse no meu lugar. Vesti uma calça e uma camiseta e fui até sua sala. Dei três batidas e abri lentamente.
— Com licença. Posso entrar?
— Pode sim, S/N. Sente-se, por favor.
Assim fiz.
— S/N, eu nunca falei isso para você desde que você ingressou aqui há 3 anos. Você é uma excelente aluna e eu a subestimei muito. Quero te pedir desculpas por isso.
— O quê? - Disse envergonhada. - Não é para tanto, senhor.
— É sim. A propósito, vim fazer um convite a você e eu não aceito um "não" como resposta. Se bem que eu tenho certeza que você não dirá um "não".
Arqueei as sombrancelhas.
— E o que seria, senhor?
— Grandes empresas de entretenimento da Coreia do Sul estarão organizando um grande concurso de dança. Eu conversei com o reitor e os nossos coordenadores e a decisão é unânime. Queremos que você represente nossa academia. É altamente competente para isso.
— Hein? - Arregalei os olhos. - Mas, senhor... Eu tenho mesmo capacidade para isso?
— S/N, você tem as melhores notas teóricas e práticas. Elogiada pelos professores, pelos docentes e pelos alunos. Certamente foi a melhor escolha naquela audição. Depende de você? Quer ir?
— É claro, senhor! - Disse me levantando e apertando a mão de Charlie. - Prometo não decepcionar nem o senhor e nem a academia.
— Confiamos em você.

Passaram-se 2 meses e lá estava eu na Coreia junto com Charlie e Hannah, minha monitora. Toda a estrutura do evento estava incrível. Enquanto Charlie e Hannah fazia o meu check-in, eu procurei passear pelo local para procurar conhecê-lo. Não haviam muitos estrangeiros ocidentais. Os competidores coreanos me olhavam com uma cara muito feia e cochichavam coisas entre si que eu não fazia ideia.
— Não se preocupe. - Disse Charlie, batendo no meu ombro. - Eles já ouviram falar de você e estão com inveja. - Disse me dando um crachá. - Você terá que usar esse crachá até o fim do dia. Você precisa dele para andar nas dependências do concurso. Amanhã você ganhará uma pulseira e não precisará mais usar o crachá. Aliás - Disse olhando para uma folha. - Sua apresentação é daqui a 5 minutos. Se concentre e se acalme. Você consegue.
Charlie soltou um sorriso sincero, que me deixou mais aliviada. Passado os 5 minutos fui até o local. Era um grande estúdio e só havia uma pessoa no palco: eu. Os jurados estavam na parte de baixo. Estava tudo bem até eu encontrar alguém familiar na cadeira do meio. Um filme se passou pela minha mente e eu viajei há 3 anos atrás quando no dia seguinte ao meu aniversário de 18 anos, minha vida virou de cabeça para baixo. E ele estava na minha frente de novo. Hoseok estava ali para me julgar, mas certamente não me reconheceria devido ao desejo feito no lago. Desviei meus pensamentos e iniciei minha apresentação. Banca de jurados não me intimidava mais depois de tantas provas práticas de dança. O que me intimidava de verdade, era os olhos de Hoseok fixos em mim. E pude ver que os jurados também perceberam isso. Desviei meu olhar e continuei dançando até acabar. Os jurados falavam coisas em coreano entre si e finalmente chegaram a uma conclusão. Uma moça pega o microfone e começa a falar em inglês.
— Muito bom, S/N. Você está apta para a próxima fase do concurso. Boa sorte!
Comemorei rapidamente e em seguida me curvei agradecendo. Saí correndo do palco encontrando Charlie e Hannah.
— Isso aí, S/N. - Dizia Hannah contente. - Representando muito bem a Juilliard!
— Certamente. - Disse Charlie. - Agora descanse. Você terá o resto do dia e o amanhã inteiro de folga para aproveitar as dependências. - Disse me entregando uma pulseira. - Sua pulseira veio mais cedo, portanto, pode trocá-la pelo crachá.
Tirei o crachá entregando a Hannah e colocando a pulseira. Peguei minha mochila fui em direção ao vestiário, pois queria um banho antes de ir para o dormitório. Virei em um corredor que estava vazio e segundos depois meu corpo pendeu-se para o lado com o impacto de um empurrão e adentrei em outro corredor, com as mãos espalmadas na parede. Ao me virar, vi que alguém havia me prensado. Levantei meu rosto para ver quem era e meus olhos não acreditavam no que viam. Senti uma voz sussurrando no meu ouvido.
— Lembra de mim... S/N?
Meus olhos se arregalaram ao ver que o mesmo falava português!
— H-Ho-Seok?! M-mas co-como voc...
Antes que eu pudesse terminar de falar, fui impedida. Meus lábios foram calados com um selar do próprio Hoseok. Foram longos segundos, como se estivéssemos esperando a vida toda por isso. Porém, a falta de ar nos separou. Depois de alguns segundos me olhando em silêncio, Hoseok sorriu.
— Você não mudou nada. Pelo menos não nas fotos.
— Fotos? - Arqueei a sombrancelha. - Que fotos?!
Hoseok riu.
— Bem, você pode achar estranho o que eu vou dizer. Mas há mais ou menos dois anos e meio atrás, eu achei uma mala no meu quarto. Nela haviam fotos e cartas com a minha letra e mais uma letra que eu não conhecia. Fora mensagens de texto impressas em papel e um diário. Eu não conseguia me lembrar de você por mais que eu tentasse, mas ao ler as cartas e as mensagens, e ver as fotos, eu me apaixonava. A cada texto que eu lia naquele diário, eu queria saber quem era essa menina que agitava tanto meu coração. S/N, talvez em algum momento das nossas vidas nós estávamos juntos, e se isso for realmente verdade, sabia que todos os dias eu me apaixonei por você. - Hoseok pegou minha mão. - E agora que eu estou frente a frente com você, eu me apaixonei ainda mais.
Eu não soube o que falar naquela hora. Eu apenas abaixei a cabeça e chorei. Hoseok tentou levantá-la, mas segurei sua mão.
— Eu... Estou arrependida... De ter feito você se esquecer de tudo que passamos juntos. Eu não imaginava que um dia eu fosse te reencontrar...
Hoseok pôs seus dedos em frente em meus lábios.
— Shh... Não me importa o que passamos. Mas o que vamos passar daqui para frente, certo?
— Espera! - Elevei a voz. - Como assim?! Você quer começar tudo de novo aqui e agora? No meio de uma competição? Você sabe que eu vou voltar para os EUA depois, né? Eu não quero passar por tudo iss...
Hoseok me calou novamente com os próprios lábios.
— Eu não sabia que você falava tanto. Já vi que eu vou te dar muitos beijos. - Meu rosto corou na hora. - Você está tão nervosa com toda essa situação que esqueceu que quem ganha a competição faz um estágio de 1 ano e meio aqui. Comigo. - Disse o maior, dando ênfase na última palavra.
— Tá aí um ótimo motivo para eu acabar com todos aqui.
Hoseok me puxou para perto de si. Passou uma de suas mãos por volta das minhas costas e com a outra pegou a minha. Instantâneamente, coloquei minha mão por trás de sua nuca.
— É bom você ganhar, pequena. Porque eu quero dançar com você para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye bye, lindinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May I Have This Dance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.