Chuva de novembro SwanQueen escrita por QueenAnônima


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731078/chapter/1

Dizem que os olhos são como o espelho
Que seu brilho sempre reflete aquilo que seu coração tá cheio

Solto um suspiro longo, ao acabar meu turno na pequena livraria a qual eu trabalho como recepcionista, em poucos minutos estou em casa, me direciono pro meu quarto pra não ter que ouvir meus pais.
Deito-me na cama exausta, olho pra travesseiro lembrando que alguns dias atrás a mulher dá minha vida estava deitada ali...Solto um suspiro triste ao lembrar desse dia.
Flash back Onn
Acordo agarrada com Regina, ela dorme feito um anjo, levanto-me um pouco e beijo sua bochecha e em seguida sua boca.
— Bom dia emm- ela fala sonolenta.
—Bom dia minha rainha - Ela se vira pra mim, e eu a beijo a mesma retribui, mas quando as coisas começa a esquentar ela para.
— Emma não, tenho que trabalhar - fala se levantando- você deveria fazer o mesmo.
— Mas hoje é minha folga Regina - falo revirando os olhos.
— É esses pensamentos que eu falo Emma, você nunca vai crescer na vida. - Fala e eu a encaro - você é uma simples recepcionista de um biblioteca que está caindo aos pedaços, tem que estudar e procurar algo melhor - Fala terminando de se vestir.
— E daí ? Nós podemos ser feliz assim sabia ? Dinheiro não é tudo Regina ! - Falo e ela me encara com raiva.
— A e vamos morar aonde ? Com seus pais ? Acorda pra vida Emma ! Não posso me casar com uma menina que não pode sustentar um lar. Está na hora de você me provar que me merece. - Fala pegando sua bolsa e se direcionando a porta.
— Porra Regina, eu amo você para de pensar em dinheiro, eu posso te dar um lar, claro que não como você está acostumada - fala magoada.
— Emma, você não enxerga seu salário não dá nem pra colocar comida dentro de casa, vou trabalhar quando você resolver o que você quer dá sua vida me procura - fala se retiro e eu me sento na cama chorando.
.
Flash back Off
Pego meu celular e mando mensagem pra ela

Baixei aquele filme que você disse que era bom, e vi que nada é tão bom quando você não tá aqui.

Desligo o celular e pego uma foto que está eu e ela abraçadas.
Ah Regina um dia sem você é triste, uma semana é maldade.

Preciso fazer alguma coisa, vou até meu guarda roupa e pego meu casaco, em seguida pego minha bolsa e pego o pouco de dinheiro que eu tinha, vou até a rodoviária que não é muito longe
São 7h PM, compro uma passagem para New York, um refrigerante, um salgadinho e uma bolacha.

Me espera amor

Corro pra casa me arrumar e arrumar a mala
E estou pronta, na melhor roupa que eu tenho. Uma rosa na mão esquerda, na outra mão um cartão com desenho.

Corro pra rodoviária a ônibus sai às 9h me desculpa o cartão molhado, é que novembro sempre chove à tarde.
E hoje a chuva está forte , já me sentei, fiz minha oração, Se Deus quiser nem pega nada.
Me sento no banco e olho pela janela lembrando que quanto mais você me perde, mais vezes você me ganha.
O ônibus sai a caminho do meu destino, a chuva fica mais forte
sinto que essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo.
Passaram-se uma hora, e a todo instante lembro de você, vejo meu celular pra ver se você mando mensagem.
É como uma necessidade, de poder ter a certeza que não era verdade, o que você disse , que estava na hora de eu te provar que podia ser sua
Que uma menina que nem pode sustentar um lar, nunca seria bom o suficiente pra você casar.
Foi pensando nisso que eu entrei nesse ônibus , mas talvez eu seja só uma menina com uma rosa na mão.

Mas você nunca me disse que me ama.

Mando me liga, pelo décima vez mando mais uma mensagem

 

Tudo bem, dorme bem amor, te amo, quando acordar passa perfume que eu estou chegando.


A cada segundo a chuva aumenta, nessa poltrona, a cada minuto que eu durmo, eu acordo quarenta.

Janela embaçada, tampando minha visão.
Eu fecho os olhos e praticamente sinto sua respiração.
É como o silêncio do meu quarto sem você. Culpa dessa distância Que me impede de te ver.
Me impede de provar que te mereço, e te mostrar que o dinheiro está pouco, mas que a alegria não tem preço.
E eu pensando em você nesse momento, aproveito o tempo, pra treinar o pedido de casamento. Depois da briga, peguei toda economia e comprei a aliança em segredo.
Juntei moeda por moeda, pra poder está aqui. Pra mostrar que uma menina pode te fazer sorrir. Te sentir mais uma vez, sentir por uma vez, que achar que eu sou teu sonho não é uma insensatez.
Mas pera aí ?
Eu ouço um barulho, o que que "tá" pegando. A aliança caiu do meu bolso, tudo balançando. Quem esta gritando? Por quê tá girando? Alguém sabe? Tento chamar seu nome, mas minha boca nem abre. Barulho de chuva, pneu, escuridão. Lembrar seu rosto se tornou a última opção. Agarro forte a rosa na lama. Menina simples ou não você me deixou partir sem dizer que me ama. Eu não pensei que fosse pra tão longe essa viagem. Toca o celular é você me mandando mensagem. Eu preso nas ferragens sem me mexer. Sei que você me escreveu mas fecho os olhos sem saber o quê.


Meses Depois
Coloca mais uma rosa em cima dá sua lápide.venho aqui uma vez por semana.
Me desculpa Emma, me desculpa por te deixar parti... Eu te amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva de novembro SwanQueen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.