Prince Charming escrita por Ameume


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu estou para fazer uma prova domingo e hoje foi um dia horrível, passei mal ele todinho, então decidi postar fic pra me distrair. Como só tem Bungou Stray Dogs e Little Witch Academia, vai LWA pq preciso dar uma pausa em Bungou né idfhvoiudf.
Again, acabou não sendo Diana x Akko, não sei o que tem comigo ;-;
Boa leitura, espero que goste ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731077/chapter/1

Andrew era um príncipe como qualquer outro, egoísta, mandão, insuportável, esnobe. Só mais um principezinho sem nenhum encanto. Akko o observou atentamente, de cima a baixo, pela direita e pela esquerda, frente e verso, como se avaliasse uma folha, e então decretou, ele não valia para ser um candidato.

Seu príncipe encantado seria o melhor, amoroso, engraçado, animado e claro, amaria a Shiny Chariot. Isso era crucial.

Sendo assim Andrew Hanbridge não cumpria nenhum dos seus requisitos, nem merecia o mínimo da sua atenção de tal modo, só a teria como mero rival, assim como Diana. Só se importaria com aqueles dois quando se tratassem de vencê-los, nada mais. Então, não adiantava Andrew falar todas aquelas coisas românticas e fofas, que já a teriam derretido se fosse do seu verdadeiro futuro namorado, mas no momento só a deixavam enojada. Tudo, tudo mesmo. Os toques, as declarações, os elogios, até mesmo seu rosto corado, estava lhe dando um embrulho no estômago.

Aliás, eram efeito da abelha, Akko nunca aceitaria um candidato a seu príncipe encantado por causa de um feitiço, não mesmo. No fundo, ainda era o insensível e arrogante Andrew, apesar de todas as sensações estranhas que ele lhe causara. Portanto, nunca iria declará-lo como um dos seus pretendentes, nem que seus lábios deixassem escapulir um baixo “eu gosto de você".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, obrigada por ler :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prince Charming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.