Ao pular o muro escrita por Micheli


Capítulo 1
Capítulo 1-Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731062/chapter/1

Lupita odiava as aulas de matemática e ela se irritava facilmente pelas barbeis daquele colégio ficarem em cima de seu professor. Fala sério além de me ferrar tenho que aturar as barbies,as patricinhas essas sem noção que mostra mais as pernas que o cérebro, usem o termo que preferir na minha linguagem são bando de piranhas que querem passar a qualquer custo ,e praticamente se oferecem  pra esse cara, fala sério que o cara   não é tão legal assim. Elas precisam de óculos 3D,pra perceber que o professor Rodrigo desconta nota delas toda vez que elas se exibem que ele  sai da sala toda vez que uma aluna chega perto da mesa dele e praticamente deixa o botão da camiseta aberta pra mostrar aquele seio que já foi praticamente do time do futebol inteiro dessa escola, que ele se irrita com as perguntas idiotas e que me detesta por não ser como as outras e que só faço rabiscos no caderno pra passar o tempo  invés de copiar. Ele é aquele professor autoritário tira o seu celular sem mais nem menos, e tira da sala toda vez que masca um chiclete se não faz a lição faz  que com os pais assinem um termo para poder assistir aula nos próximos dias ,ele é maluco em copias vinte exercícios e quer tudo no dia seguinte é o pior professor dessa escola eu o odeio ele nem imagina o quanto  ele pode ter lá sua boniteza mas de bonito é um monstro comigo então...Ele já me testou na frente de todos muitas vezes mas nunca me intimido aprendi a ser uma menina forte desde os meus onze anos sempre fui uma garota gordinha, nunca chamei atenção dos garotos em fim e isso foi motivo para esses imbecis me humilharem fazerem piadas anos após anos ,mas agora nesse último ano conheci uma galera aqui na escola que me aceitaram como sou só vestimos roupas pretas, fiz uma tatuagem de borboleta  imensa em minhas costas escondida e pintei meu cabelo. Hoje sou uma menina bem diferente não deixou ninguém pisar em meu calo e não vai ser esse professor que vai me fazer mudar de ideia.

Já perdi as contas de quantas vezes que meus pais foram chamados aqui estou a um passo de ser expulsa nesse colégio e olha que estamos no começo do segundo bimestre, mas o meu histórico desse colégio está um terror. E já vi que vou me ferrar em Matemática com esse professor novo que subistuiu o velho Moreli .Hoje acontece uma prova importante e não estudei merda nenhuma  teorema de Pitágoras misturado com formula de baskara, mas dei meu jeito se não fosse pelos meus amigos conseguimos invadir a sala dos professores e roubar em uma das pastas o gabarito e as formulas então tá tudo certo nessa manhã passo nesse segundo bimestre. Mais uma matéria a menos para se preocupar e dizer adeus recuperação para esses idiotas.

Rodrigo

Cinco anos atrás

Rodrigo morava com a esposa a dois anos em uma linda casa, ali foram construindo suas vidas Alice é medica e ele professor, para a família da moça foi difícil aceitarem o rapaz, mas com o tempo ele mostrou ser um homem intrigo. Ela engravidou de gêmeos, mas ao decorrer da gestação descobriu que teria problemas ela tinha a escolha de abortar ou seguir em frente. Agora com sete meses em uma conversa com marido como se pressentindo resolveu conversar com seu marido.

—Rodrigo, posso te dizer uma coisa?

—Sempre meu amor, o que foi está sentindo dor?

—Não, na verdade gostaria de conversar depois que as crianças nascerem se não sobreviver me prometa ...-Rodrigo ao ouvir aquilo ficou possesso simplesmente foi em direção da esposa e com seu dedo indicador calou seus lábios –Não diga uma coisa desse meu amor, os nossos filhos vão precisar de você.

—Eu sei Rodrigo mas quero que saiba que vivi uma estória linda com você eu fui feliz mas caso me acontecer alguma coisa me prometa que vai ler essa carta depois que eu morrer?

—Meu amor não diga isso, não nunca  mais ...Você vai estar viva por nós meu amor as crianças vão precisar da mãe.

—Eu...sei também queria isso mas o risco já é grande está tudo bem meu amor, em  vamos dormir.

Foi naquela mesma noite que as contrações de Alice tomaram conta e foi ali que os sonhos de Rodrigo se acabaram sua esposa acaba morrendo no parto e as crianças nascem prematuras. Os bebês tão pequenos mas como último suspiro ele pode ver a esposa os beijar e abençoa-los e dizer que serão as crianças mais amáveis e que cuidarão do pai pra ela. Foi ali vendo ela com seus filhos pela janela que o separava viu sua esposa perder a vida. E ele não teria forças pra seguir. Ou acreditava que não encontraria.

 

Cinco anos depois

Com a mudança Rodrigo escolheu uma casa simples para morar com os filhos ele foi aceito para lecionar no colégio  na qual já estava alguns meses ,e já sabia dos perfis de cada aluno que estudava ali ,mas o terceiro ano A,lhe dava muita dor de cabeça ,pelas meninas que estudavam ali e  e pela falta de vontade de estudar ,e foi naquela sala que  sua esposa já estudou um dia afinal ele estudou com ela ali .Ele resolveu morar onde a esposa nasceu para que seus filhos crescem onde ela nasceu. Ali estava ele com sua camisa  branca e uma calça jeans, colocou seus sapatos e saiu em direção a cozinha para preparar o Nescau das crianças .Seu filho Enzo assistia   com a irmã desenho e ainda estavam fantasiados com  a roupa de super herói e sua filha de fada, antes de ontem teve uma apresentação dos dia das mães as crianças ficaram triste pela Alice não estar aqui mas elas fizeram um teatro incrível levei meus pais e eles adoraram. Elas queriam ficar com a fantasia então não desgrudaram dela ainda, deixei todas minhas provas na escola não queria mexer com trabalho agora só queria curtir meus filhos. Eles estavam lindos em plena manhã.

Lola se levantou do sofá e veio até a mim

—Bom dia papai, o senhor está muito bonito.–Ela olhava em minha direção com a cabeça erguida então a peguei no colo. Bom dia princesa é você que está linda meu amorzinho.

Naquela manhã foi especial para ele, ajudou as crianças e os levou para o primeiro dia de aula enquanto a ele teria que encarar seu pior pesadelo outra vez com aquele turma hoje ele tinha o prazer de ferrar todos com aquela prova e ele faria questão disso de ver todos se ferrarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!