Se voce diz escrita por Leteodoro


Capítulo 1
Se voce diz


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente mais uma história do fundo do meu coração para voces...
Espero que gostem, estava com essa história a muito tempo na cabeça e só agora tomei coração para passa-la ao "papel". Então aproveitar, estão livres para comentar e dar dicas!!
Se poderem escutem essa musica da Lea Michele If you say so - foi a inspiração para a fanfiction
https://www.youtube.com/watch?v=OMPlGqRJCVo
Sem mais delongas, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731014/chapter/1

Faz sete dias, sete dias

Desde que você me paralisou

Sete dias, sete dias

Desde que você perdeu a sua luta

  Flashback        

— A grande noite da verdade, quem será que vai ganhar? Depois de muito esperar finalmente chegou o dia da batalha dos campões! Vamos fazer barulho para os competidores.

Diz o locutor

— De um lado Uchiha Itachi – 35 anos, 1,85 de altura. 13 vitórias invicto, da academia akatsuki, treinado por U. Madara, outro grande lutador.

Desde o começo de sua carreira se tornou uma lenda do boxe, adorados por muitos aqui hoje.

E do outro lado Uzumaki Naruto, outro grande lutador, de 1,78 de altura, 24 anos,5 vitórias invictas da academia konoha, trinado por Namikage Jiraiya-o senin lendário.

O grande Kyuuby vem surpreendendo a todos com a sua técnica, força e persistência.

Quem será que leve mais essa vitória??

Vestiário

— Você tem certeza disso? Não precisa provar nada para ninguém.

—Pela última vez Hinata, eu tenho absoluta certeza do que eu estou fazendo, isso é importante para mim.

Diz Naruto enquanto fecha o armário ainda de costa para mim colocando as suas faixas de luta

—Voce deveria ouvir ela moleque, talento você tem, mas no nível do Itachi não está preparado ainda...

Lembro do Jiraya tentando tirar a ideia absurda da sua cabeça.

— Olha, vocês precisam se preocupar comigo, eu trenei bastante e mesmo se eu perder eu vou continuar tentando.

Naruto respondeu quando se encaminhava para se sentar do meu lado, lembro-me claramente do seu treinador se convencer e sair do vestiário sobrando apenas nos dois sentados lado a lado sem falar nenhuma palavra, apenas aproveitando a companhia um do outro.

Quando eu aí falar algo você me interrompe falando na minha frente.

—Sabe, eu sei que você está preocupada comigo, mas eu sei me cuidar. Disse segurando a minha mão.

—Mas eu me preocupo com você, sempre vou me preocupar. O respondi enquanto apertava as suas mãos antes dele as tirar do meu alcance, colocando as luvas por cima das faixas que eu te dei de presente por ganhar a sua primeira luta.

—Sabe, eu amo você garota! Congelei no momento em que você disse isso e vendo o meu silencio, você se dirigiu para a porta ficando cada vez mais longe do meu alcance. E antes de você atravessar a porta minha boca falou antes que eu percebesse, você precisava saber, você tinha que saber.

—Eu te amo mais.

— Se você diz...

E aquela foi a nossa última conversa.

Flashback off

E eu não consigo tirar as últimas palavras que você disse

Não consigo tirar essas últimas palavras da minha cabeça

Faz sete dias, sete dias e quatro palavras

Lembro exatamente como aconteceu naquele momento, como se fosse a alguns minutos atrás. Depois que eu falei que te amava, ele parou na porta e me olhou por cima dos ombros e com um sorriso dos seus lindo lábios soltou a última frase dirigida a minha pesso “ Se você diz”. Quando ele saiu perdi todos os meus sentidos, apenas apreciava aquela simples mas maravilhosa declaração, você finalmente admitira que me amava e eu estava radiante, só que,ao mesmo tempo o meu coração se apertou como a sua partida.

Só segui quando eu escutei os grites que a plateia soltava enquanto você e seu adversário seguia para o rinque. Se eu soubesse o que fosse acontecer, eu teria insistido mais para você ficar comigo, onde em seus braços era o meu lugar, mas tudo aconteceu tão rápido que ninguém sabe explicar...

E eu não consigo me distanciar dessa dor que queima

Não consigo dormir

E o herói que caiu, persegue os meus pensamentos

Como você pôde me deixar dessa maneira?

 

Faz sete dias que estou sem o seu abraço

Quero ver o seu rosto

Tenho algumas coisas para te dizer

Faz somente uma semana

Que você disse "eu te amo, menina"

Eu disse, 'eu te amo mais'

E então deu um suspiro, uma pausa, você disse

"Se você diz"

Se você diz

Se você diz

Se você diz

Tudo aconteceu muito rápido, num momento você estava ganhando eu tinha fé em você, aquela batalha estava aos meus olhos e nos seus ganha. Mas Jiraya sabia o que estava falando para você no vestiaria e foi só eu olhar para ele para ver que eu coisa não estava bem.

Foi quando eu ouvi o grito de sua mãe, nunca vou esquecer aquele som, e ele não foi o pior som que já ouvi na vida não sei o que mais pode bater o recorde.

FlashBack

—NARUTOOOOO

Quando olhei para você, fiquei aterrorizada, Itachi está por cima segurando as suas pernas e fazendo uma sequência de socos diretamente no seu rosto, dando apenas tempo de você colocar os braços para se defender, mas mesmo assim sangue escoria pela sua boce e nariz.

Olhei para o Jiraya e vi o desespero enquanto ele pediu para o cancelar a luta e dar a vitória para o Itachi. Sei que se você ouvisse isso ficaria irado mas entenda estávamos desesperados, no entanto não deu tempo, Itachi só parou quando Madara o tirou em cima de você, só que você já tinha desmaiado.

—Madara por que você mandou o seu aluno para uma luta desequilibrado?

Jiraya perguntou para o Madara mas eu não queria saber so fiquei do seu lado enquanto os paramédicos os tiravam do local e os levaram para o hospital, mas eu não podia ir como você e tive que ir para casa, nunca fiquei com tanta riava do seu pai naquele momento. Como ele me impede de ficar com você nesse momento, so que acabou sendo melhor assim, eu só não sabia...

Faz sete dias, sete dias

Desde que eu ouvi o telefone tocar

Sete dias, sete dias

Desde que eu ouvi sua voz

 

E eu não consigo tirar as últimas palavras que você disse

Não consigo tirar essas últimas palavras da minha cabeça

Faz sete dias, sete dias de puro sofrimento

Estava em casa olhando a cada minuto para o celular esperando uma notícia sua, até que ele toca, acho que nunca fui tão rápida na minha vida. Era o Jiraya.

E eu não consigo me distanciar dessa dor que queima

Não consigo dormir

E o herói que caiu, persegue meus pensamentos

Como você pôde me deixar dessa maneira?

 

—  Eu sabia que tinha uma coisa errada com aquela luta mas aquele cabeça oca não me escuta nunca.

—O que aconteceu padrinho? Lembro quando eu te contei que o Jiraya era o meu padrinho você só faltou ficar rouco de tanto que você gritou comigo, mas eu não me importei porque achava engraçado as suas caretas, como eu queria voltar para aquele tempo.

—Madara deixou o Itachi lutar por vingança. O último que Naruto derrotou antes dele foi o Sasuke, irmão mais novo do Itachi.

— Mas o Naruto e o Sasuke não viraram amigos depois da luta? Perguntei enquando me sentava na minha cama.

—Sim mas Itachi não pegou essa parte, eles são uma família muito orgulhosa, o Sasuke é um pouco diferente porque está com a Sakura. Mas em fim deixa eu te falar do Naruto. Como ele esta.

— Me fala padrinho eu estou sufocando querendo saber dele. Disse me levantando, secando as lagrimas que insistiam em rolar pelo o meu rosto.

—Esta sentada??

— Fala LOGO!! Grito desesperada

—Ele está bem  

—Graças a Deus eu vou para o hosp....

—HINATA me escuta, ele está bem só que, as pancadas a cabeça foram muito fortes e quase que no mesmo lugar. Disse meu padrinho chorando, e pelo telefone eu ouvia a senhora Kushine gritanto.

— Mas vai ficar tudo bem, né? Digo já nãome aguentando em pé.

—Ele perdeu a memória não lembra de ninguém.

Fazem sete longos dias que estou sem o seu abraço

Quero ver o seu rosto, tenho algumas coisas para te dizer

Faz somente uma semana, você disse 'eu te amo, menina'

Eu disse, 'eu te amo mais'

E então deu um suspiro, uma pausa, você disse

"Se você diz"

Se você diz

Se você diz

Se você diz

Depois disso, eu só me lembro de chorar como quando eu era criança e tinha perdido a minha mãe, mas agora você não está lá para me consolar. Estava sozinha você me deixou sozinha e parecia que a dor nunca ia passar. Se passou uma semana e a sua mãe achou melhor te levar para o interior e mais uma vez eu fiquei sozinha sem ninguém sem o seu carinho, uma lagarta sem poder fazer o seu casulo para poder um dia voar para o seu querido pôr do sol.

O médico disse que talvez você poderia recuperar a memória, só que era uma chance em um milhão, achei que eu fosse ficar louca, porque eu via as suas fotos e pensei que nunca mais te veria, mas foi o que aconteceu e foi saindo da minha vida aos poucos e eu ficava toda hora olhando o celular para ver se você me ligaria falando que era tudo uma brincadeira e que eu tinha caído em mais uma das suas brincadeiras.

Mas os dias foram se tornando semanas, semanas em meses, e meses em anos, mais especificamente 5 anos, cinco anos sem você e até hoje me arrendo de não ter te impedido de subir naquela arena.

Não consigo acreditar que é verdade

Eu continuo procurando por você

Verifico o meu celular e espero saber alguma coisa de você

Em um espaço tão lotado, o coringa é tão cruel

 

Agora eu nunca vou saber

Se tudo que me disseram é uma grande mentira

Achava que nós iríamos envelhecer juntos

Espelhos na fumaça

Me deixaram aqui para sufocar

Quando paro para pensar  tudo o que a gente viveu e penso que tudo não passou de um maravilhoso sonho, o Jiraya nem toca mais no seu nome perto de mim, na verdade ninguém mais toca com medo que eu tenha mais uma recaída, é claro, porque eu fiquei com depressão, voltei a morar como o meu pai porque sou um perigo, não posso morar sozinha...

Voltei a gravar os cds que você tanto insistiu para eu voltar e um meio de me sentir mais próxima de você. Pelo menos de algum modo....

Fazem sete longos dias que estou sem o seu abraço

Quero ver o seu rosto, tenho algumas coisas para te dizer

Faz somente uma semana, você disse 'eu te amo, menina'

Eu disse, 'eu te amo mais'

E então deu um suspiro, uma pausa, você disse

"Se você diz"

Se você diz

Se você diz

Se você diz

Presente

— Hinata está perfeito vamos deixar assim.

—Voce que manda Kakashi.

        Depois de tudo o que aconteceu, eu conheci o Kakashi um ótimo amigo, me ajuda nas músicas é me escuta quando preciso desabafar

—Bom eu tenho que ir agora, tenho que pegar a Hanabi na casa de uma amiga ainda. Disse enquando arrumava as minhas coisas na mochila e me dirigia a porta.

— Aquela menina não toma jeito né?!! Vai lá, amanhã a gente termina.

Isso foi a última coisa que o ouvi falar antes de sair do estúdio, peguei as chaves do carro e comecei a mandar uma mensagem para a Hanabi avisando que eu já estava a caminho.

—HINATA

Paro de escrever e olho para frente, e enxergo ele, como pode ficou mais lindo do que a última vez em que eu o vi, com uma calça jeans, camiseta branca e uma jaqueta preta por cima dos ombros, como pode parecer que nem se passou 5 anos porque o meu coração bate do mesmo jeito em que ele disse que me amava.

— Você me teve um encontro, ou você achou que eu só ia aceitar aquele eu te amo. Disse Naruto me abraçando, e como eu senti falta de estar nos abraços dele.

—Está uns 5 anos atrasado não acha!!

Isso foi a única coisa que eu consegui dizer enquanto começa a chorar.  

— Estava resolvendo um problema de memória. Disse olhando nos meus olhos, e que lindo olhos não tinha percebido que tinha sentido tanta falta assim daqueles olhos.

—Sabe garoto, eu te amo.

— Eu te amo mais. Disse enquanto se abaixava

— Se você diz.

Disse antes de ter os meus lábios roubados pelo os dele. Não sei como eu pude suportar viver todos esses anos sem ter a minha maior base.... Finalmente eu conseguir enxergar para além da fumaça.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu espero que tenham gostando e me desculpa todos os erros de caligrafia e outros também, porque sempre acontece beijos ate a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se voce diz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.