Deuses em Revolta escrita por Jereffer


Capítulo 1
Capítulo 1 : Novos Inimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73101/chapter/1

Havia passado mais ou menos um ano entre a gloriosa batalha contra os nórdicos, eu e meu amigo James estávamos viajando a procura de monstros poderosos, estávamos no Kansas, quando vi algo que tiraria a tranqüilidade:

 

- Aquilo é um Anubites? – perguntei para James.

 

- Parece, mas ele não devia estar no Egito, terra dos deuses dele? – perguntou James.

 

- Vamos ver o que ele faz aqui. – eu disse pegando minha espada.

 

Um Anubites era um ser da altura de um humano adulto, mas tinha cara de chacal, ou algum bicho desse tipo.

 

- Quem lhe mandou aqui? – eu disse agarrando ele por um braço, ele tinha 4.

 

- Nossos deuses se apoderaram da sua civilização, fui mandado para observar sua civilização, Ísis ficara no lugar de Zeus – eu nunca soube o resto da frase, porque abaixei minha espada na cabeça dele, fazendo ficar no lugar uma única garra, como troféu.

 

- É melhor avisar o Olimpo, com sorte chegaremos a tempo da assembléia de verão deles, e melhor dar a noticia com todos lá. – eu disse indo em direção aos nossos pegasos, que pastavam tranquilamente.

 

Demorou varias horas de vôo em alta velocidade, chegamos aos pátios do

 

Olimpo, James me disse:

 

- Eu fico cuidando dos pegasos, não gosto de ficar na presença de tantos deuses. – ele disse acariciando o pegaso dele.

 

Eu fui até a porta da sala dos tronos, antes de bater na porta, senti uma sensação de deja vu, bati na porta e ouvi uma voz, que eu achei ser de Zeus dizer:

 

- Não tem ninguém!

 

Suspirei, peguei minhas novas pistolas de bronze celestial, e comecei a descarregar elas na porta.

 

Depois de 20 tiros a porta se abriu, entrei e disse:

 

- Temos um novo problema! – eu disse enquanto entrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!