New Day escrita por Kemily Bez


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, meu nome é Kemily, essa é a primeira história que posto no site. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731003/chapter/1

Prólogo



                    Katniss Everdeen

 

                 Meu despertador marca 01h29 da madrugada quando o toque irritante do meu celular me acorda. De novo. O sono me faz andar cambaleando às cegas pelo quarto escuro, enquanto tentava me lembrar onde tinha deixado o telefone .

                   Já estava decidida a ignorar a ligação e voltar para a cama, provavelmente seria só algum colega que não se lembrava do meu fuso horário atual, quando encontrei o telefone embaixo de uma pilha de roupas que eu tinha usado no dia anterior é que estavam jogadas em uma cadeira.

                       A luz da tela me cegou por um segundo, o número era desconhecido mas eu reconheci o código de área . Atendi, me controlando para não xingar quem tinha me ligado a essa hora.

       

 

—Everdeen. Respondi, tentando controlar a irritação na minha voz.

—Srta. Katniss Everdeen?

—Sim, quem fala? –Já estava irritada. Quem ligava a uma hora dessas?!

—Srta. Everdeen, meu nome é Susan Davis, trabalho na assistência social do Hospital Mercy’s em Hopkinton, New Hampshire.

               Senti um arrepio descer pela minha espinha, de repente todo o sono tinha sumido. Estava em silêncio total, ouvindo cada palavra da desconhecida com atenção.

       -Sua mãe, Roseline Everdeen tentou suicídio a algumas horas. Ela está viva, mas está em estado crítico. Sua irmã Primrose está sozinha. Precisamos que a Srta. Volte o mais rápido possível.

             Lutei contra as imagens que passaram pela minha mente, da minha irmãzinha em um hospital, chorando. Angústia se formou no meu peito. Prim,  era tão nova é já tinha passado por tanta coisa, minha irmã tendo que carregar aquilo sozinha. Foi demais para mim.

 -Como ela está? Prim. Ela está bem?

—Sua irmã está bem, mas não vou mentir Srta.Everdeen, ela está com medo. A Srta. Deve estar aqui o mais rápido possível, como já disse sua irmã está sozinha.

—Okay. Senhora Davis certo? Estou em Nova York, vou sair daqui o mais rápido possível.

—Certo Srta. Everdeen, estarei aguardando.

            A ligação foi cortada, a linha ficou em silêncio.  A sensação de confusão é vazio que eu tinha lutado tanto para esquecer estava voltando com força total.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, o que acharam? comentem aqui, por favor, é importante, inspiração nem sempre é movida por pessoas gostarem ou não do seu texto, mas é uma parte fundamental.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.