Do I wanna know? escrita por lubsfoot


Capítulo 1
Crawling back to you


Notas iniciais do capítulo

Olarrr gente! Aqui estou eu cumprindo um desafio, por assim dizer. Não vou mentir, mas tive o melhor dos incentivos pra isso! haha. Bem, e se eu conseguir surpreender certa pessoinha maravilhosa com essa fic, ela vem me visitar! Como não aceitar então, né?

Uma ótima leitura pra vocês, e não esqueçam de ver as notas finais! ♥

P.S.: Babe, você sabe: eu amo ler e escrever fanfics. Mas a história que estamos escrevendo juntas ainda é minha favorita. Beijos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730990/chapter/1

Have you got colour in your cheeks?

 

Ela estava corada, mais uma vez.

Amava quando a via corar. Pelo frio, por algum elogio que recebesse, ou por qualquer motivo que fosse. Era adorável de presenciar.

 

Have you no idea that you're in deep?
    I've dreamt about you nearly every night this week

 

Será que ela imagina o poder que tem sobre mim?

Será que ela faz ideia do quão viciado ela me deixou ao estar em sua presença? Só pra poder admirá-la a ler, falar, ou fazer qualquer coisa?

Merlin, estar com ela era sempre como sonhar, mesmo estando acordado.

 

How many secrets can you keep?

 

Estava frio enquanto caminhávamos pelo castelo, a maioria dos alunos estavam em suas salas comunais após o jantar. Era feriado de Páscoa, e isso reduzia o número de habitantes nos corredores por pelo menos alguns dias. Tinha decidido ficar na escola, a fim de aproveitar o tempo livre antes de voltarmos à rotina que nos prepararia para as provas.

E mesmo que por um instante desejasse estar com Harry, Ginny e os outros aproveitando a folga para planejar o final do campeonato de quadribol, eu definitivamente não mudaria a função que estava exercendo neste momento. Afinal, mesmo com poucos alunos restantes na escola, as rondas ainda eram necessárias, e foi sorte minha estar escalado pra fazê-las na companhia dela esta noite.

Depois de muito tempo sem entender como ela havia se transformado de minha melhor amiga para garota mais incrível do mundo; de compreender que o que eu sentia por ela era muito mais do que algo fraternal, e de aceitar que eu gostava – mesmo que fosse da ideia — de ficar junto dela, foi que eu decidi que não guardaria esse segredo só pra mim eternamente.

Quero dizer, sei que há muito em jogo, mas sei também que o que eu sinto por ela ia muito além de qualquer explicação que se aplique a “amigos que se apaixonam por suas melhores amigas”, e que de alguma forma, encontraríamos uma forma de ficar bem. Eu podia fazer isso, tinha que confiar que sim. E sozinhos, andando pelo castelo, vendo-a corada e sorrindo daquele jeito, era o estímulo que eu precisava.

 

'Cause there's this tune I found
    That makes me think of you somehow

 

— Hermione, esqueci de te contar. Eu terminei de ler aquele livro que emprestei de você algum tempo atrás – disse, quebrando o silêncio que há alguns minutos se fazia presente entre nós.

— Qual deles, Ronald? Você sempre me pede livros emprestados e nunca os termina antes de devolver – respondeu ela me olhando de canto, mas pelo meio sorriso que ainda mantinha, senti que não estava realmente me acusando.

— Aquele sobre o casal apaixonado de Verona. Se me lembro bem é daquele escritor Inglês trouxa que você tanto gosta...

— Está falando sério? Você leu mesmo meu livro favorito de Shakespeare? – despejou ela sem esconder o espanto. Que ótima impressão eu dou!

— Sempre o tom de surpresa! – Acabei rindo, e também identificando sua alegria, talvez, por alguém dar atenção a algo que ela tanto amava – Estou falando muito sério, e devo dizer que embora tenha achado cruel o final, posso entender o que te faz gostar tanto da história. Não sei nem porque ainda me surpreendo com teu bom gosto.

— Não exagere, Ron! – Ela acabou realmente sorrindo, antes de prosseguir – Mas fico feliz que tenha gostado. Acho interessante como Shakespeare conseguiu abordar tantos assuntos importantes num só romance! Você sentiu a profundidade moral que aquele livro trouxe? – Continuou ela gesticulando, enquanto emergia-se em seu próprio mundo.

 

Do I wanna know?
       If this feeling flows both ways?

 

E ali estava eu, admirando-a mais uma vez, tentando absorver ao máximo toda a paixão que ela emanava enquanto falava daquilo que adorava. Não sei como pude levar tanto tempo pra dar esse espaço a ela, de deixar que se abra comigo e divida tantas coisas maravilhosas, mesmo que algumas delas eu sequer entenda.

Podia estar me sentindo horrível por de fato não estar bem acompanhando o que ela dizia, mas estar ali, olhando-a falar enquanto ela tão naturalmente se entregava ao momento. Queria eu ter a sorte de poder ser parte disso. De por um momento que fosse ser a razão de tirar-lhe tantos sorrisos e suspiros. De poder também sorrir deliberadamente só pela chance de estar com ela em um momento tão particular.

Será que eu estou mesmo pronto pra saber se todo esse sentimento pode ter uma pontinha de reciprocidade? Será que os sinais que eu penso ter captado não são somente ilusões da minha cabeça?

Droga, tinha que descobrir.

 

Sad to see you go
       Was sorta hoping that you’d stay

 

— [...] mas é claro, nesse ponto cada um tem uma interpretação diferente, e você não precisa necessariamente concordar com tudo o que tenho dito, sabe – concluiu ela virando-se para mim, quando nos aproximamos de nosso destino final.

— Oh, sim, claro! Mas de qualquer forma eu compreendo todas as suas conclusões sobre, e concordo com a maioria delas – consegui responder  – Mas é sério, eu gostei muito da história. Mesmo.

— E eu que tenha realmente o terminado – respondeu ela – mesmo que tenha levado quase algumas vidas pra isso – e lá estava o meio sorriso de novo.

— Não exagere, Hermione! – Sorri mais uma vez com ela.

Por um instante que sustentamos o olhar um do outro. Eu dei um passo e depois outro em direção a ela. Ela mexeu-se inquietamente; talvez fosse o frio.

— Bem, enfim concluímos mais uma ronda. Você deve estar querendo se juntar aos outros, e eu pretendo ir à biblioteca ainda hoje pra pegar alguns livros antes que todos voltem e... – sugeriu ela deixando as palavras que dizia morrerem ao passo que eu me aproximava mais.

Era agora ou nunca.

 

Baby, we both know that the nights were mainly made
      For saying things that you can’t say tomorrow day

 

Eu precisava saber se ela sentia o mesmo. Foram segundos de uma coragem insana que eu não sabia existir dentro de mim até eu estar a centímetros dela, sentindo meu coração batendo descompassado.

O próximo passo foi tirar uma mecha de seu cabelo do rosto, sem deixar de olhá-la. Senti-a estremecer ao meu toque, mas sem deixar de me encarar também. Queria poder decifrá-la.

Depois, acabar com a distância entre nossos lábios foi inevitável, ainda com a mão em seu rosto. Fechei os olhos na esperança de poder encarar melhor qualquer que fosse sua reação, e para minha surpresa, ela ofegou, puxando-me para mais perto de si. Pedi passagem para aprofundar o beijo, e ela deixou.

Jamais saberei dizer quanto tempo permanecemos naquele momento só nosso, a alguns passos de nosso salão comunal, de nossos amigos, naquele corredor vazio. Tudo o que eu sabia era que estava beijando Hermione Granger, e que estava desmedidamente apaixonado por ela.

Ainda com meu coração acelerado, me afastei somente o bastante pra olhá-la, não pude deixar de ver que ela estava ainda mais corada, enquanto mordia o lábio inferior, ainda de olhos fechados.

— Hermione eu- me desculpe. Eu não deveria...

— Não se desculpe – ela me cortou, finalmente me olhando – a menos que se arrependa.

— Não, não é isso! É só que... Eu gosto de você. Quero dizer, eu gosto de você assim. E muito! Ah... – sem saber como me expressar, acabei desviando o olhar.

Bloody hell!

 

Maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new
       Now I've thought it through

 

— Ron – sussurrou ela, puxando meu rosto para encará-la – eu também gosto de você... assim – e então sorriu mais uma vez.

— Desculpe, eu... Vo-você gosta?

— Não seja bobo – disse ela revirado os olhos, segurando uma das minhas mãos – Eu só não esperava que você se sentisse assim também. Há muito tempo que eu gosto de você, só não queria...

— ... estragar nossa amizade, sim – então finalmente sorri, voltando a me aproximar dela ainda segurando sua mão. – Por Merlin, Hermione! Como pudemos esperar tanto tempo?

 

Been wondering if your heart's still open
        And if so, I wanna know what time it shuts

 

Ela ainda me encarava com um meio sorriso, e não sabia dizer se eles se abriam pra mim, ou se eu me afundava neles. Nunca o castanho me pareceu tão lindo.

— Eu sei que sou difícil às vezes, que sou cabeça dura e que temos nossas diferenças, mas o que eu sinto por você... é maior que tudo isso-

— E eu sei – disse ela pondo um dedo sobre meus lábios— que você sempre foi especial pra mim, e é isso que importa agora. Eu sempre me senti honrada por ser sua amiga e sempre te admirei. Não sei dizer quando foi que as coisas mudaram, mas eu sei que o que eu sinto por você não é só amizade, nunca vai ser – concluiu ela quase num suspiro, e pude sentir a certeza de suas palavras – Eu me apaixonei por você inteiro, Ron.

— E eu por você, Hermione – acabei confessando, com todas as letras, e toda a certeza nessas palavras – eu sou muito apaixonado por você.

 

I'm sorry to interrupt, it's just I'm constantly on the cusp
       Of trying to kiss you

 

Pensei que meu coração fosse parar de bater quando a puxei para mais um beijo. Era inebriante demais tê-la comigo, irremediavelmente entregue ao sentimento que compartilhávamos.

Poderia ter ficado horas, somente apreciando-a ali junto de mim. Não havia muito mais a ser dito agora, a não ser acreditar que teríamos tempo pra recuperar todos os anos que desperdiçamos ao ignorar o que sentíamos – mesmo com tudo o que teríamos e enfrentar com a guerra batendo em nossas portas.

 

We could be together if you wanted to
        Crawling back to you

 

Passado mais alguns minutos, onde ficamos ali encostados na parede já não tão fria daquele corredor, sentindo-a firme em meus braços enquanto aproveitávamos aquele momento juntos, busquei mais uma vez encontrar as palavras que pudessem fazê-la ter certeza do que eu queria.

— Hm, Hermione? – disse baixinho.

— Sim? – respondeu ela no mesmo tom, enquanto encontrava meus olhos sobre os dela.

— Estamos juntos, não é? – acabei perguntando, me sentindo um idiota no segundo seguinte.

— É claro que sim, Ron! – disse ela em seu tom mais sério, mas sem deixar de sorrir.

Tomei sua mão para mim e juntos, caminhamos até o salão comunal na expectativa de saber como as coisas seriam, até então. Mas claro, não antes de puxá-la para mais um beijo abrasador.

Tinha finalmente encontrado meu equilíbrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eu consegui te surpreender? Espero que sim!

Tu deve ter notado que há muito de nós duas nessa one, certeza que percebeu (e que não se importe!) Estarei aguardando seus comentários, viu? E espero que tenha gostado, linda!

Obrigada especialmente à mckinnon que me ajudou com o processo todo, e claro, a todos que dedicaram-se a ler! Mesmo gente, valeu! ♥

Agora pra me ajudar (e pra me deixar feliz) vocês poderiam comentar um incentivo pra ela vir me ver, hein?

Hahaha cês são lindos, obrigada de novo! Beijos beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do I wanna know?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.