Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 2
O Colégio


Notas iniciais do capítulo

oi gente! Me perdoem pela demora mas, eu não sei porque, eu não consegui postar esse capítulo pelo meu celular e só agora eu consegui tempo para postar pelo meu computador.
Eu gostaria que vocês comentassem a partir deste capítulo, porque os comentários de vocês me inspiram a continuar a escrever esta fic, além do que, eu quero saber o que vocês acharam.
Aproveitem o capítulo. Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/2

Pov's Harry

—Não vou para um colégio interno. -respondi indignado

—É claro que vai -rebateu tia Petúnia- gastamos uma nota na sua matrícula.

—Não me interessa o quanto gastaram pra me colocar nesse colégio, eu não vou.

—Não vou desperdiçar meu tempo discutindo com você, porque você vai pra esse colégio e acordará às 6:00 para ir de ônibus. -falou o elefante marinho- Agora, já para o seu quarto.

Bufei irritado, mas subi para não ter que ficar olhando para a cara deles. Sentei na cama e coloquei as mãos na cabeça para me acalmar. Pelo menos, tem um lado positivo nisso: vou ficar uma semana longe dos meus tios irritantes. Fiquei o resto do dia no quarto á toa, mexendo no celular e quando anoiteceu, eu tomei banho e depois fui dormir.

(...)

Acordei e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal, depois fui me trocar e ouvi me chamarem para descer. Quando desci, encontrei tia Petúnia na sala.

—O ônibus vai chegar daqui 5 minutos. Como hoje é sábado, você vai ficar hoje e amanhã sem fazer nada apenas para conhecer melhor a escola.

Apenas assenti com a cabeça e esperei o veículo chegar. Quando ouvi a buzina, saí da casa e fui na direção do mesmo. Entrei e sentei em um banco ao lado da janela. Depois de um tempo, paramos em frente a uma casa grande, mas simples, e dela saíram 4 pessoas ruivas: 3 garotos e 1 garota. Depois que entraram, um garoto veio em minha direção.

—Com licença, se importa de eu me sentar aqui? -perguntou

—Não, pode sentar.

—Obrigado, meu nome é Ronald Weasley, mas pode me chamar de Rony -se apresentou

—Prazer em conhece-lo, meu nome é Harry Potter. Aqueles com você, eram seus irmãos?

—Sim, os gêmeos são Fred e Jorge, e aquela é minha irmã caçula, Gina -apontou para a ruiva que conversava animadamente com outra garota, num banco próximo ao nosso.

Continuamos conversando, até pararmos na frente de uma casa grande azul e roxa, onde saíram duas garotas loiras.

—Olá Rony! Quem é você? -perguntou uma delas para mim.

—Harry Potter.

—Harry, essas são Luna e Bonnie Lovegood. Nossas famílias são amigas de longa data.

—Prazer em conhece-lo Harry. -falou Bonnie animada

—Igualmente.

—Olá Gina -cumprimentou Luna indo até a Gina, junto de sua irmã.

Depois de um tempo, uma garota coreana entrou no ônibus. Que linda! Acabei não prestando atenção no que Rony falava, até ele chamar a minha atenção.

—Cara, fecha a boca e para de babar -falou divertido

Com certeza fiquei corado. Olhei tanto assim pra ela?

—Gostou da Cho né? -ele tava se divertindo com isso

—Deu pra notar?

—Você nem tentou disfarçar. -respondeu segurando o riso

Fiquei mais corado, que droga! Parabéns Harry, parabéns.

(...)

Chegamos no colégio às 7:00. Descemos do ônibus e seguimos um monitor até um auditório. Recebemos uma ficha pra preenchermos o mais rápido possível e eles fazerem uma tal de ¨seleção das casas¨. Depois de preencher, sentamos nos bancos todos juntos. Exceto Cho, pelo pelo visto ela não é novata como nós. Rony disse que Fred e Jorge estão em seu último ano, é assim que ele sabe tudo o que precisa sobre esse colégio. Os novatos ficavam em uma parte dos bancos, o resto ficava em sua casa. Depois de selecionados, iriamos até a galera que estivesse usando a gravata da cor de sua respectiva casa. Que eram: Grifinória, Lufa-lufa, Corvinal e Sonserina. As cores eram:

Grifinória: vermelho

Lufa-lufa: amarelo

Corvinal: azul

Sonserina: verde

Uma mulher foi até o meio do palco e falou:

—Bem-vindos alunos, sou a professora Minerva. Se chamar seu nome, venha até o palco, onde anunciarei sua casa. -ela pegou uma das fichas- Vamos começar: Hermione Granger.

A garota que estava conversando com Gina no ônibus foi ao palco, ela estava nervosa e sussurrava para si mesma se acalmar durante o caminho.

—Essa aí é maluca, tenho certeza -comentou Rony e eu concordei com a cabeça.

Hermione chegou ao palco e Minerva anunciou:

— Grifinória

Hermione foi até os grifinórios sorridente. A seleção das casas correu tranquilamente, Rony e os outros já haviam sido selecionados. Então ela chamou:

—Harry Potter.

Fui até o palco meio nervoso. Quando cheguei, ela anunciou:

—Grifinória.

Andei animado porque estou na mesma casa que meus amigos, exceto a Luna, que foi para a Corvinal.

Quando acabou, seguimos outro monitor até o salão comunal da Grifinória (Rony disse que o nome é esse). O monitor parou em frente a duas escadas e disse:

—Os dormitórios masculinos é pela direita e os femininos à esquerda, no final das escadas.

Seguimos até nossos dormitórios. Eu e Rony dividíamos o quarto com dois garotos: Simas Finnigan e Neville Longgboton.

O quarto era um pouco grande: tinha duas beliches, uma tv, um banheiro, duas mesas com computadores e vários filmes para assistirmos. Nossos horários estavam nas mesas e a senha do wifi estava colada na parede. É, parece que vir pra esse colégio não foi tão ruim afinal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, um aviso: nessa fic a Gina está com a mesma idade dos outros.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched internal school of Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.