Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 16
Chegamos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Sei que vocês querem arrancar minha cabeça pela demora mas eu estive em semana de provas e eu estava com preguiça de escrever, admito. Mas em compensação, tem uma capítulo enorme para vocês!!
Bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/16

Pov's Scott
Embarcados no avião e nos sentamos o mais próximo que conseguimos, mas não ficamos todos juntos.

Bonnie e Luna se sentaram juntas ao meu lado, Kira se sentou comigo e bem na beirada para ficar mais perto delas. Gina e Mione se sentaram um pouco mais atrás de nós, Harry e Cho também sentaram juntos, embora ele quisesse se sentar ao lado de Rony, este se sentou com Dino. Os senhores e senhoras Potter e Weasley se sentaram mais á frente de nós. Gui acabou sentando com um desconhecido, mas os gêmeos se sentaram do lado dele para lhe fazerem companhia.

Nós já havíamos decolado. Olhei para o lado e vi minha namorada com um fone de ouvido e lendo Hal. Estou com medo de encontrar a Maddie no colégio. Eu sempre tive uma queda por ela e eu meio que ainda sinto algo por ela, mas não é algo muito grande, quer dizer, eu estou com a Bonnie agora, eu amo ela....pelo menos eu acho que amo. Não. O que estou dizendo? Claro que eu amo ela....né? Sim, amo sim. Não vou deixar a Maddie entrar na minha vida amorosa, eu acabei de iniciar este relacionamento e não vou estraga-lo.

Pov's Luna
—Espera, quer dizer que você foi no show da Ariana mas quase não enxergou ela no palco? -perguntou segurando o riso

—Sim, eu quase virei um sanduíche tentando ver ela, mas a partir de Moonligh eu consegui vê-la o resto do show!!

—O seu irmão não foi?

—Tá brincando? Claro que não. O Scott não é o tipo de pessoa que gosta da Ariana Grande.

—E seu pai? Ele não foi?

—Meu pai estava trabalhando no dia e, mesmo que não estivesse, ele também não iria pelo mesmo motivo do Scott.

—Ah, entendi. -olhei para o lado e minha irmã estava lendo, quase terminando. Peguei um de seus fones de ouvido e coloquei- Ouvindo Grace VanderWaal e nem me convida?

—Você estava tagarelando até agora, eu não tinha como adivinhar que você queria ouvir minha música favorita da Grace. -rebateu minha irmã

—Qual que é? -perguntou Kira

—I don't know my name. -respondemos juntas

—Ah....nunca ouvi. -falou a morena

—Claro, você só ouve Ariana Grande, não iria conhecer mais nenhuma cantora mesmo. -falou Bonnie e eu revirei os olhos

—Conheço outros cantores, sim. Eu só prefiro minha diva. -se defendeu ela

—Sei. -falei arqueando a sobrancelha, duvido que ela curta mais algum cantor.

—Vou continuar lendo aqui, se me permitem. -falou Bonnie

—Tá. -concordamos e ela pegou seu fone de volta então voltamos a conversar sobre a vida.

—Kira.

—Oi.

—Me fala um pouco mais sobre essa tal de Maddie, por favor. -pedi- Como ela é?

—Ela é ruiva, tem olhos castanhos, parece a Gina. Ela gostava de um garoto e chegou a namorar com ele, mas depois de um tempo ela descobriu que ele é gay e ele terminou com ela para ficar com o boy magia.

—Qual o nome completo dela?

—É Madison Eloise Puckett.

—Ah, como você e seu irmão conheceram ela?

—Na escola. Estávamos brincando de pega-pega e Scott acabou tropeçando, do jeito que ele é burro...

—Ei. -protestou ele e nós rimos

—Enfim, ele tropeçou e caiu em cima dela, aí eu fui lá pedir desculpas por ter um irmão idiota e nós duas viramos amigas.

—Que mentira. -interviu ele- Eu caí por cima dela e você ficou parada só olhando, quem pediu desculpas fui eu e ela ainda me deu um beijo...

—Oi? -falou Bonnie, de ciumenta ela não tem nada...

—Na bochecha. -falaram os dois juntos

—Você não estava ouvindo música e lendo o seu mangá? -perguntei de sobrancelha arqueada

—A música acabou bem na hora. -falou ela, mas eu sei quando ela está mentindo porque, ela sorri enquanto fala ou desvia o olhar, neste caso ela desviou o olhar.

—Ahan, vou fingir que acredito. -falei

—Como quiser. -falou ela sorrindo voltando a prestar atenção no mangá.

—Mas enfim, por que ela te beijou? -perguntei

—Porque eu ajudei ela a levantar e fui legal com ela, a gente conversou, ela conheceu a Kira nesse dia e elas se tornaram grandes amigas, descobrimos que ela era novata então apresentamos a escola para ela, aí a Kira foi no banheiro e eu e a Maddie ficamos lá conversando aí ela se despediu com um beijinho na bochecha, nada demais. -explicou Scott

—"Nada demais" -murmurou Bonnie baixinho e só eu pude ouvi-la, precisei segurar o riso do seu ciúmes exagerado- Se tivesse sido nada demais, ele não teria tido essa quedinha por ela no fundamental.

—Como está o mangá aí, maninha? -perguntei atraindo sua atenção

—Confuso.

—Acho que está confuso porque você não está prestando 100% da sua atenção para ele. -falou Kira arqueando a sobrancelha

—Claro que estou, o mangá que é confuso mesmo, mas eu vou ver o anime para entender melhor. -falou minha irmã

—Espera, quer dizer que eu gastei meu dinheirinho precioso em um mangá que tem versão anime e você poderia ter assistido de graça? -perguntou Scott

—Eu peguei esse mangá porque a capa é muito fofa, eu nem sabia que ele era confuso assim e nem que tinha um filme dele. -respondeu ela

—Como ficou sabendo então? -perguntou Kira

—O velhinho que vendeu falou depois que o Scott comprou. Você sabe como os velhinhos são, começam a falar de algo do nada e você tem que entrar no assunto.

—Ah, sei como é. Bom, agora é minha vez de enfiar a cara na leitura. -falou Kira pegando uma revista que ela, quer dizer, o Scott comprou.

—Eu vou ouvir música, tchau pessoas! -falou Bonnie escolhendo uma playlist qualquer no celular.

—Acho que vou ler também. -falei pegando um dos mangás da Bonnie- Posso? -perguntei para a mesma quando peguei Hal e vi ela assentir.

—Vocês lêem, ela ouve música e eu vou dormir. -falou Scott

—Boa noite, Bela Adormecida. -desejamos todas juntas e ele revirou os olhos

Pov's Harry
Eu amo a Cho, mas se ela abrir a boca mais uma vez, acho que eu surto. Como alguém pode falar tanto? Ela não parava de falar desde que nos encontramos no aeroporto.

—Então, eu acabei escolhendo um sapato de cor clara e fiz a atendente ficar furiosa porque ela só pegava os de cor escura que eu pedia. -falou ela rindo, cadê a graça nisso? Ela fez a coitada da atendente perder tempo. Como não quero ficar solteiro, forcei uma risada. -Já passou por algo assim?

—Não. Mas eu já peguei o tênis de outra pessoa por engano, foi sem querer.

—De quem era o tênis?

—Uma garota. Era um tênis todo coberto de glitter e era cor de rosa. Não era nem do meu tamanho. -falei e ela começou a rir, mas logo suas risadas cessaram e ela me olhou séria

—O que você e a Weasley têm?

—O que? Nada. De onde você tirou isso, amor? -perguntei confuso

—Ah, Harry, não tente me enganar. Ela olha para você de um jeito diferente, você sempre trata ela bem e vocês estão juntos durante a maior parte do tempo.

—Eu passo mais tempo com o Rony e a Mione, trato a Gina do mesmo modo que trataria qualquer um, porque somos amigos e ela não me olha de um jeito diferente. -rebati

—Não vou com a cara dela e quero que você mantenha distância daquela garota, ouviu bem?

—Mas...

—Nada de "mas", Harry. Eu sou sua namorada e se eu ver vocês dois juntos outra vez, acabou o namoro. Entendeu?

—Sim, desculpe amor.

—Ok.

Ela olhou para frente e depois se voltou para mim, me beijando com tudo. Eu não pude retribuir devido ao susto que tomei.

—Pra que isso? -perguntei confuso quando nos separamos

—Desculpe, não consegui me segurar, você é muito gato! Tenho o namorado mais gato e popular da escola!

—Não sou o mais popular. O Draco e o Cedrico que são. -rebati e ela ficou meio estranha quando falei o nome do lufano, acho que é só impressão minha.

—Mas você está incluído entre os mais populares, meu amor. Que orgulho! -falou voltando ao normal e apertando minhas bochechas- Eu te amo tanto!

—Também te amo. -falei lhe beijando a testa

Pov's Gina
Aquela coreana desgraçada, ela me paga. Eu fui olhar para trás procurando o comissário de bordo porque a Mione queria saber onde é o banheiro e ela não quer ficar andando procurando o mesmo. Quando virei o rosto dei de cara com aquela piranha me encarando mortalmente, mas não meu deu medo algum, e a vadia resolveu beijar o Harry bem na minha frente para me provocar. Odeio ela.

—Com licença, senhoritas. -falou o comissário brotando do além- Precisam de algo?

—Sim. -respondeu Mione- Onde é o banheiro?

—Me siga. -pediu e ela o acompanhou

Quer saber, pra mim já deu. Não vou mais suportar a ideia de que Harry possa sentir algo por mim no futuro, porque isso não vai acontecer. Agora que eu e Dino estamos juntos, vou me dedicar mais á esse relacionamento e deixar o Potter de lado um pouco, até porque nós somos amigos, não posso simplesmente ignora-lo de repente. Minha decisão é essa e não irei muda-la.

Pov's Lily
—Amor, o que achou na namorada do nosso filho? -perguntei curiosa e ele me encarou

—Achei ela mesquinha.

—Eu não vou com a cara dela e não queria que ela viesse junto conosco.

—Eu sei, ela se convidou para vir e não deu para fazer nada, amor.

—Preferia meu filho com outra garota.

—É quem seria, meu amor? -perguntou me beijando na bochecha, não pude deixar de sorrir.

—Uma Weasley. -respondi

—Não está pensando em fazer algo para o Harry ficar com a...

—Não quero me meter na relação, que eu espero ser amorosa, futuramente.

—Mas a Molly é casada amor.

—Idiota. -dei um tapa de leve em seu ombro e ele riu- Você sabe muito bem de quem eu estou falando.

—Sei, mas ela mesma disse que está namorando, como ele e Gina ficariam juntos?

—Não sei, o futuro nos dirá, certo?

—Com certeza.

Pov's Gina
Mione voltou depois de um tempinho e ficamos conversando. Falei sobre minha decisão definitiva e ela, mesmo relutante, concordou comigo.

Olhei para trás e vi a pastel de flango dormindo. Harry sinalizou com a cabeça me pedindo para segui-lo.

Ele levantou primeiro e eu esperei uns minutos até ir também. Quando cheguei no fim do corredor, bem em frente ao banheiro, ele me puxou para o banheiro masculino e trancou a porta.

—Harry, o que é isso?

—Desculpa, mas eu preciso te dizer que a Cho disse que se eu não parasse de me encontrar com você, ela terminava comigo, então teremos que nos "ignorar" por um tempo. Só enquanto ela estiver conosco. -alertou ele

—Por que você continua com ela então? Harry, ela quer estragar nossa amizade e você vai permitir assim, sem mais nem menos?

—Gina, por favor, vou te pedir um última vez então entenda: eu a amo. Ela não vai estragar nossa amizade, eu te garanto.

—Como você pode ter certeza?

—Confio nela, ela é o amor da minha vida, preciso confiar. -ouvir aquilo doeu.

—Tá, se é você quem diz.

—Obrigado por entender. -ele me abraçou e eu imediatamente retribui

—Não foi nada, amigos servem pra isso né?

—É, você é a melhor amiga que eu poderia ter.

—Se a Mione ouvir isso, ela te mata.

—Ela não precisa saber. -afirmou e eu ri, "amo você demais, Harry Potter. Você não faz ideia do quanto, mas infelizmente, não posso ter você"

—Como faço para sair daqui agora?

—Com as pernas.

—Idiota. -falei lhe dando um tapa de leve- Você me entendeu.

—É só ser cautelosa.

—Você sabe que pode me soltar agora né? -falei corada ao perceber que ainda estávamos abraçados.

—Eu preciso?

—Não. -respondi e continuamos assim por um tempo, mas como tudo o que é bom dura pouco, tivemos que voltar para os nossos assentos e eu pudia jurar que ele tinha um brilho diferente no olhar, mas acho que é impressão minha.

(...)

Pov's Bonnie
Finalmente o avião pousou. Eu já estava quase dormindo aqui. Desembarcamos e esperamos Gui ligar para a namorada dele para avisar que já tínhamos chegado. Scott estava brincando com os meus cabelos, Kira estava conversando com Luna e Mione. Gina estava com o Dino conversando, esses dois acham que foram discretos com aqueles selinhos, mas eu vi. Harry estava tentando conversar com os outros, mas a pastel de flango não deixava ele falar com ninguém, porque ela ficava puxando ele para um abraço ou coisa do tipo e os pais estavam conversando entre si.

—Gui! -chamou alguém e todos nos viramos para a direção da voz, encontrando duas loiras.

—Fleur, amor! -falou Gui se aproximando delas e abraçando a mais velha- Senti sua falta.

—Também senti.

—Pessoal, essa é minha namorada: Fleur Delacour e, espera...essa é a Gabrielle? Nossa ela está enorme, quase não reconheço você! -falou Gui se agachando para encarar a mais nova nos olhos e bagunçando seus cabelos, arrancando risadas da mesma.

—Oi Gui! -cumprimentou ela

—A quanto tempo vocês se conhecem, exatamente? -perguntou Molly

—Nós conhecemos no início do ano passado. -respondeu o ruivo

—E você só nos conta agora?

—Eu queria contar pessoalmente.

—Isso não é desculpa, mocinho. Daqui a pouco vocês estão se casando, comprando uma casa na Escócia, tendo filhos, netos, um cachorro, um coelho, um papagaio e eu só vou saber de tudo isso quando o Rony e a Hermione me darem o meu sexto netinho. -falou Molly fazendo os dois corarem e tivemos que nos segurar para não rir.

—Senhora Weasley...-começou Mione ainda corada

—Querida, já lhe pedi que me chame de Molly. -falou ela

—Senhora Weasley..-continuou ela ignorando a ruiva- eu e Rony não vamos ficar juntos.

—É mãe, até parece.

—Vocês que pensam. -rebateu a ruiva mais velha

—Eu apoio a senhora, Molly! -falou Luna

—Até parece, fique você sabendo que eu apoio a Mione! -falei, se ela acha que vai vencer a aposta, está enganada.

—Obrigada Bonnie. -agradeceu a morena corada

—Até porque, ela fica é com o Draco.

—QUE? -perguntaram todos

—Eu sou Romione shipper, nem vem. -falou Gina

—Não, o correto é Dramione. -corrigi ao meu favor.

—MAS COM O DRACO, ELA NÃO FICA MESMO. -afirmou Rony, mas logo ele corou- Quer dizer, aquele cara é um idiota, a Mione nunca ficaria com ele.

—Isso foi uma tremenda prova de que Romione existe. -falou Luna com os olhos brilhando

—Espera até ter Dramione entre nós. -falei

—SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER. -berrou Rony atraindo a atenção de todos ao nosso redor e ele e Mione ficaram corados- Melhor eu parar de falar.

—Concordo. -falamos todos juntos

—Eu não. -discordou Fred

—Nem eu. -afirmou Jorge

—Estamos adorando isso. -falaram eles juntos

—Continuem, vamos gravar e postar no YouTube! -falou Fred

—Vocês tem um canal? -perguntei

—Depois desse vídeo, nós vamos ter um. -afirmou Jorge sorrindo maroto

—Vocês gravaram mesmo? -perguntou Rony

—Não deu tempo. -falou Fred- Foi tão de repente que nem deu pra raciocinar e gravar aqui.

—O título vai ser: Romione é real, se você é que nem eu, vai dar na cara de quem se fu...

—Já entendemos. -falamos revirando os olhos

—Mas porque esse seria o título? -perguntou Gina

—As Lovegood sabem. -responderam

—Como vocês...?

—Temos nossos truques. -falou Fred me interrompendo

—Tão falando de que? -perguntou Rony tão confuso quanto os outros

—Nada. -respondemos nós quatro juntos

—Mudando de assunto, vamos? -perguntou Gui entediado- Temos muito o que andar ainda, sabiam?

—Tá. -respondemos

—Só de ouvir isso, já estou com preguiça. -falei

—RT. -falou Kira e não pude evitar o sorriso

(...)

Depois de muito andar, sim isso mesmo, andar. Nós chegamos em uma casa bem grande com aquela aparência bem típica da França, ela era quase igual as demais casas da região, mas o tamanho diferenciava cada uma delas. Entramos e, tenho que admitir, era ainda mais linda por dentro do que por fora!

Fomos até a sala e lá encontramos o Monsieur e a Madame Delacour, os pais da Fleur, tomando um chazinho.

—Olá/ Boa tarde/ Oi! -cumprimentamos todos juntos

—Salut. -falou o Monsieur Delacour

—Salut. -falou a Madame Delacour

—Oi? -perguntou Gina confusa

—Eles disseram "olá", genia. -respondeu a pastel de flango revirando aqueles olhos puxados

—Não me lembro de ter perguntado pra você. -rebateu a ruiva

—Ei vocês duas, já deu né? -falou Molly aborrecida- Salut Madame e Monsieur Delacour! -falou ela toda alegre e educada. Bipolaridade é um problema sério, hein.

—Comment ça va? Gui nous a parlé de toi, moins de ces deux filles blondes, ces deux bruns, cette belle dame rousse et cette japonaise. -falou o Monsieur e ao ver nossas caras de interrogação, ele continuou- Desculpe, esqueci que vocês não falam francês. Como vão? Gui nos contou tudo sobre vocês, menos sobre essas duas mocinhas loiras, estes dois morenos, esta bela dama ruiva e esta japonesa. -falou ele apontando para mim e minha irmã, os Potter e a Chang

—Não se esqueça desses dois. -lembrou Gina apontando para Scott e Kira

—Ah, é mesmo. Perdão. -pediu o Monsieur

—Não foi nada. -sorriram eles

—Acredito que estejam cansados da viagem á pé. -comentou ele. Ah, pode acreditar, eu tô exausta!

—Não, imagina, nós estamos bem. -falou Lilian sorrindo, educada como sempre.

—Fale por você, porque eu estou morrendo aqui. -falou Tiago conseguindo arrancar uma risada de todos, incluindo dos Delacour.

—Não se preocupe, temos quartos suficientes para todos vocês. Os meninos podem dormir todos juntos em um, as meninas podem ficar com a Fleur e a Gabrielle e os senhores e senhoras Weasley e Potter, temos dois quartos de hóspedes para vocês.

—Muito obrigada. -agradeceu Molly

—Imagina, o prazer é todo nosso em finalmente poder conhece-los. Gui sempre nos contou sobre vocês e, admito que, ficamos curiosos em vê-los pessoalmente! -falou a Madame, se pronunciando pela segunda vez porque o chá estava recebendo mais de sua atenção.

—Gui tem vindo muito para cá? -perguntou Molly

—Não muito, mas ele sempre fala de vocês nas cartas que ele manda para Fleur. -respondeu a Madame

—Espero serem coisas boas.

—Não se preocupe, são sim! Ele nos falou muito bem de vocês, Weasleys, mas eu estou curiosa a respeito de vocês. -declarou a Madame olhando para os Potters, a Chang, os Anderson e eu e minha irmã.

—Eles são legais, não se preocupe Madame Delacour. -falou Gina

—Não duvido. -respondeu ela sorrindo

—Bom, meninas, que tal nos irmos acomoda-las em nosso quarto e depois  nos conhecermos melhor? -sugeriu Fleur animada

—Claro! -respondemos todas juntas e Gabrielle sorriu largo tão animada quanto nós

—Vamos! -chamou ela puxando Gina e nós seguimos elas

Assim que chegamos, elas nos permitiram entrar e...nossa!! O quarto delas é lindo e espaçoso! Ele é todo azul turquesa com detalhes em branco. Ele tem uma televisão, um pequeno lustre bem no centro, duas camas e duas portas: banheiro e closet. Também tem uma janela bem grande com uma vista incrível da torre Eiffel. É simplesmente lindo!

—O que acharam? -perguntou Gabrielle curiosa

—Lindo! -falei junto de Gina e Luna

—Adorável! -sorriu Mione encantada

—Muito legal! -falou Kira

—Maravilhoso, Fleur! -falou a Chang com os olhos brilhando- Nunca vi um quarto tão lindo! Acho que vou decorar o meu assim também!

—Legal hein...Gabrielle, você está tão calada, está tudo bem? -perguntou Gina

—Está sim! -sorriu ela- Querem ajuda para arrumar suas coisas?

—Claro! Pode acabar sendo divertido. -comentei

—E no que isso seria divertido, Bo-Bo? -perguntou a Chang

—Primeiramente: nós poderíamos criar algo para nos entretermos enquanto arrumamos nossas coisas. Segundamente...-vi Mione revirar os olhos ao me ouvir dizer isso- não me chame assim, Chang, por favor.

—Tá, não está mais aqui quem falou.

—Qual a sua ideia, caçulinha? -perguntou Luna me abraçando pelos ombros

—Uma competição! Teriam quatro integrantes em cada time, o time vencedor poderia comemorar da forma que eles escolherem e o time que perder é quem vai realizar o que for escolhido. -falei

—Já sei até os integrantes das equipes e os nomes! -falou Luna

—Quais? -perguntou Kira

—As loiras estéricas e as morenas fogosas!! -declarou minha irmã e não conseguimos conter a risada

—Por que "morenas fogosas"? -perguntou Mione

—Ora, são três morenas e uma ruiva de cabelos cor de fogo, querem mais alguma explicação?

—Então por que "loiras estéricas"? -perguntei

—Caçulinha, parece até que você não se conhece. -falou ela e eu revirei os olhos

—Mas e Fleur e Gabrielle? Elas não são estéricas, ou pelos não parecem ser. -rebati

—Não nos importamos com o nome da equipe. -falou Gabrielle dando de ombros

—Eu gostei deles. -afirmou Fleur risonha

—Ok, então vamos nessa? -perguntei marota

(...)
Alguns minutos depois...
Pov's Harry

Nós tínhamos acabado de arrumar nossas coisas, quando de repente ouvimos uma gritaria louca no quarto ao lado e fomos direto pra lá correndo.

—O que est...-perguntei entrando mas fui interrompido por uma travesseirada na cara- AI!

—Desculpa, Harry. -pediu Bonnie vindo em minha direção para pegar o travesseiro

—O que está acontecendo? -perguntou Rony

—É que nós ganhamos justamente, mas as morenas fogosas não querem aceitar a derrota e estão dizendo que nós roubamos. -falou Luna

—Mas do que vocês...espera, morenas fogosas? -perguntei e eu, junto dos meninos, começamos a rir loucamente

—Calem a boca. -falou Gina atirando um travesseiro e me atingindo em cheio

—Ei. -reclamei

—Expliquem logo, por favor. -pediu Scott

—Tá, nós fizemos uma competição pra deixar mais divertida a organização das nossas coisas, quem ganhasse iria escolher uma forma de comemorar e quem perdesse iria organizar isso. -explicou Gina

—E nós arrumamos nossas parte primeiro. -completou Bonnie

—Só que elas estão apenas com duas malas pra arrumar. -falou Cho me abraçando

—Mentira, nós ficamos com três, assim como vocês. -falou Luna

—Resumindo: nós vencemos e elas não querem aceitar isso, então elas começaram a tacar travesseiros umas nas outras e nós arrumamos todo o resto das malas que sobraram. -falou Gabrielle

—Obrigada, aliás. -falou Mione

—É, obrigada! -falou Gina sorrindo constrangida. Que fofa! Espera aí...o que?

—Espera, então a Fleur e a Gabrielle realmente ganharam porque elas arrumaram mais do que vocês todas. -falei apontando para as meninas- Ou seja, elas escolhem como comemorar.

—Tem razão! -falou Luna

—O que vão querer fazer então? -perguntou Bonnie curiosa

Fleur fez uma cara de pensativa e ela e sua irmã se encararam sorrindo.

—Está pensando no mesmo que eu, Gabi? -perguntou a mais velha

—FESTA DO PIJAMA!! -anunciou a mais nova e as meninas pularam todas animadas- E vocês, meninos, estão convidados, porque nós queremos conhecer todos vocês!!

—Espera, porque estamos comemorando? Nós vamos ter que arrumar tudo. -falou Bonnie

—Não, vocês vão arrumar tudo, nós vamos assistir televisão. -falou Rony já se afastando

—Você não vai me abandonar, não é amor? -perguntou Cho

—Sinto muito, mas sim. Vem gente! -falei correndo atrás de Rony e eles me seguiram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor!!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched internal school of Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.