A história "Com Você - Long-Fic" foi excluída pelo autor (Helaena Targaryen).


Confira também estas histórias


Swap escrita por ladyenoire

Manon foi akumatizada e se tornou a Marionetista novamente. O problema maior, é que agora ela tinha os principais bonecos de Marinette e poderia facilmente controlar Ladybug e Chat Noir. Então como solução, os heróis resolvem trocar os seus Miraculous, assim, Manon não poderia controlar os novos heróis.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Perfect Date escrita por ladyenoire

Perfect Date
Onde Alya não aguenta mais ouvir Marinette choramingar pelo seu amor não correspondido por Adrien Agreste, assim como Rena Rouge não aguenta mais Chat Noir se lamentar pelas rejeições de Ladybug. A garota então, tem a brilhante ideia de apresentar sua melhor amiga ao herói da cidade, assim, unindo o útil ao agradável. Mal sabia ela que o desfecho seria muito mais agradável do que pensava.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

10 favoritaram   16 acompanhando  

 

New Rules 2 escrita por ladyenoire

New Rules 2
Hawk Moth não era mais um problema para a cidade, porém os criminosos ainda davam trabalho para Ladybug e Chat Noir. Marinette estava se sentindo cada vez mais sobrecarregada e Adrien ainda estava abalado pela descoberta sobre sua mãe depois da grande batalha. O casal sabia que deveria permanecer unido para enfrentar as dificuldades que pareciam não ter fim. Novas regras precisavam ser ditadas, porém dessa vez, elas serão definidas pelos heróis.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


O fugitivo escrita por claradasideias

O fugitivo
Que Hawkmoth seria descoberto todos sabiam. Mas quem diria que Adrien seria considerado um cúmplice? Agora ele precisa fugir da polícia, o que não é tão fácil. Onde se esconder? Deveria arriscar algum de seus amigos se escondendo lá? Onde conseguiria alimento e roupas limpas? Como viveria tendo sua família foragida? Perguntas demais para nenhuma resposta...
E ainda tinham que capturar Hawkmoth e Mayura... Onde estariam? O que eles fizeram era só para trazer Emilie de volta. Ela era a pessoa que ele mais queria ver naquele momento...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Lucky Charm escrita por ladyenoire

Lucky Charm
Chat Noir também tem um Lucky Charm. Mas o dele não tinha nada a ver com os Miraculous, e sim, com a garota por trás da máscara de Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Tales Of Ladybug & Chat Noir escrita por ladyenoire

Tales Of Ladybug & Chat Noir
Marinette e Adrien eram melhores amigos e adoravam ir para a casa um do outro todos os sábados para assistirem seu seriado de televisão favorito: As Aventuras de Ladybug & Chat Noir. Enquanto assistiam o aguardado final da segunda temporada, a energia cai no meio do episódio e, sem ter o que fazer, eles acabam cochilando. Contudo, as coisas ficam estranhas quando os dois amigos simplesmente acordam como os personagens principais, dentro do universo da série.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Sob a chuva e o luar escrita por ChattBug

Sob a chuva e o luar
Adrien percebe que Marinette está cada vez mais tomando conta de seus pensamentos, ao mesmo tempo em que ela, a partir de um momento de coragem súbita, resolve convidá-lo para sair. Resta apenas saber se a chuva e a luz fraca da lua cheia sobre a capital francesa se encarregarão de unir os dois jovens, como já fizeram anteriormente.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


About You escrita por ladyenoire

About You
Onde Luka Couffaine queria saber um pouco mais sobre Marinette Dupain-Cheng.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Nothing Feels Like You escrita por ladyenoire

Nothing Feels Like You
Desde que Ladybug e Chat Noir descobriram suas identidades, Adrien tenta fazer com que Marinette retribua o seu sentimento por ela agindo mais como Chat Noir. Mas o que o loiro não sabe, é que ele já é a paixão da garota faz um bom tempo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   17 acompanhando  

 

Perfect Road Trip escrita por ladyenoire

Perfect Road Trip
Onde Marinette e Adrien acabam sendo esquecidos em uma viagem da turma. Então, os dois precisam passar o tempo juntos, até que o ônibus volte para buscá-los.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando