Bianca - Turbilhão de sentimentos escrita por Lara


Capítulo 7
Trabalho em grupo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730947/chapter/7

  A professora chega na sala e anuncia : " Hoje terá trabalho,em grupo,quero grupo de 5 pessoas e acima de tudo quero que façam o trabalho ao invés de ficar fofocando e falando mal dos outros ".A sala inteira gosta da notícia,pois poderão sair do tédio de ficarem em fileiras simétricas.Bem,a sala inteira menos um "ser" : Bianca,"trabalho em grupo,seu coração acelera,ela não tem amigos,nunca teve e nunca terá,ela é só uma idiota que sofre bullying,terá que esperar a professora colocá-la em algum grupo e aguentar as caras raivosas do grupo que for escolhido para aguentá-la ".

  Bianca ainda estava tendo taquicardia quando escuta uma voz angelical dizendo : " Biancaaa,vem fazer comigo ".Bianca olha assustada para cima e vê ninguém menos que a " Barbie Luandra",Será que ela quer ser amiga dela ? Não seja boba Bianca ela é a menina mais perfeita que existe na face da Terra,nunca vai querer ser sua amiga,com certeza só está com preguiça de fazer a lição e quer que você faça,só vocêmesma para achar que a linda Barbie vai querer ser amiga do onitorrinco,mas Bianca não tem opção e diz : " Sim",com uma expressão de fracasso e segue a perfeita Luandra até o fim da sala.

  As outras três pessoas do grupo são extremamente bonitas e examinam Bianca como se estivessem vendo um esquilo intergalático.Mandy,uma loira de rosto totalmente simétrico pensa : " Como uma menina pode deixar a sombrancelha se juntar dessa forma ? ".Caio,um garoto de olhos verdes e cabelo preto pensa : " Aff,essa guria nem deve ter comida em casa,como uma menina pode ser tão seca a ponto de parecer um palito ? ".Zamber,um guri de cabelos e olhos pretos pensa : " Ah,não queria ficar perto dessa gosma,mas por outro lado também não queria fazer essa lição chata,então estou feliz ".Luandra só está feliz por ter feito sua boa ação do dia,ela não suporta ver ninguém sofre e muito menos chorar,ela chora junto.

  Bianca se sente mal naquele grupo perfeito,que é a encarnação de todos os padrões impostos pela sociedade e espera a professora dizer qual será o tema,Até que a professora diz : " Vocês terão que escrever uma redação sobre como os padrões de beleza alienam as pessoas".Ah não,Bianca sabe que foi uma indireta para ela e fica com raiva,agora até a professora está botando ela para baixo e fazendo ela se sentir pior,um rato de esgoto completo.

  Os olhos de Bianca se enchem de lágrimas que ela tenta disfarçar,Caio e Zamber acham engraçado ver a baranga triste.Mandy nem percebe nada,está tirando as pontas duplas do cabelo com uma tesoura.Luandra percebe o que se passa na cabeça de Bianca e sente pena e raiva da professora por ter mechido em um dos inúmeros pontos fracos de Bianca,como se já não bastasse o bullying horrível que ela já sofre todos os dias.Luandra diz para animar Bianca : " A verdade é que todo mundo é fio sem maquiagem uhuhuuhhuhuhuhu ".A sala inteira ri,até Bianca,Luandra é realmente muito engraçada.

  Luandra sorri para Bianca e pergunta : " Você que é inteligente me dê as cordenadas hahahhahah,sou péssima nessas coisas. "(Ela é boa em tudo,só quer que Bianca esqueça seus problemas por um tempo).Bianca fica mais calma e diz : " Como é para escrever,eu acho melhor cada um escrever o seu e depois que todos acabarem a gente entrega a melhor. "Luandra diz : " É uma ótima ideia,eu nunca pensaria nisso.(Na verdade a ideia é super óbvia mas Luandra quer ser legal).Luandra diz : " One,two,three,four ",vamos lá ! hehehhe".

  Bianca escreve de como somos alienados pela mídia desde pequenos para seguirmos um padrão perfeito,temos que ser lindos,ricos e legais para todos nos amarem mas que na realidade todos temos os mesmos anseios,as mesmas angústias,invejas e sentimentos.Que o mundo nos torna individualistas enquanto na realidade somos seres sociais que precisam de amor,amizade e companheirismo.Nos olhamos no espelho e só vemos defeitos,nosso cérebro está treinado para isso.Se encaixar nos padrões dói porque quem se encaixa não sabe se seria amado caso não fosse dessa maneira e quem não se encaixa sofre por ser desprezado por todos os outros seres humanos.Luandra escreve uma redação bem boba porque não quer que a sua fique melhor que a de Bianca,a única coisa em que Bianca é boa é em ser a primeira da turma e tirar as melhores notas e Luandra não quer tirar isso dela,mas a verdade é que ela pode,ela tem facilidade em tudo.Caio,Zamber e Mandy nem se preocupam em escrever nada,melhor deixar a baranga fazer,ela só serve para isso mesmo,nem andar direito não sabe.

  Luandra pede para ler a redação de Bianca,Bianca entrega o papel para ela.Luandra fica emocionada,porque se sente exatamente assim,desde criança é adorada por todos por ser linda,rica e engraçada.Mas a verdade é que se sente mal às vezes porque não sabe se seria tão amada se tivesse a aparência ruim e  fosse pobre como Bianca.Ela sente sua garganta entalar e pede para ir no banheiro,diz que está apertada,mas na verdade foi chorar,a Byoncé realmente está certa : " A beleza dói e Luandra sente essa dor.Ela é perfeita e nunca namorou porque nunca teve a certeza de que um garoto gostaria dela se ela não fosse a Barbie perfeita.

 Enquanto Luandra fica no banheiro.Mandy,Caio e Zamber observam a cara de Bianca,nem querem perder tempo zuando com ela nesse momento.Nem querem ler a merda que ela escreveu.É uma idiota e com certeza escreveu idiotices : " Ai,o que importa é ter bom coração,ela só pensa essas coisas porque é uma baranga completa,se fosse gata pensaria como uma pessoa normal,ah,normal,outra coisa que Bianca não é,além de feia ela é esquizofrênica e só fica o dia inteiro com a merda de seus livros,acariciando e olhando com admiração para eles como se eles fossem o garoto mais gato do mundo,ah,garoto,ah,é isso,Bianca tem muita é falta de rola hahhahahahhahahah,vai ver que é por isso que não come e vive estudando igual uma loka ".

  Caio olha para Bianca com desprezo e diz : " Entrega logo essa merda que você escreveu,tudo idiotice mas eu quero é tirar nota para não perder meu precioso tempo na recuperação,vou é pegar umas gatas hehehehehe ".

  Bianca vai e entrega o trabalho para a professora e a professora diz : " Você é uma menina inteligente Bianca,você pode deixar as pessoas se aproveitarem dessa inteligência ou não,é escolha sua ".Bianca só olha com resignação para a professora e sai da sala com os ombros encolhidos para se isolar no seu canto secreto e escuro,o auditório da escola,lá ela esquece de todos os padrões que não se encaixa e pode se afogar em seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bianca - Turbilhão de sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.