O que nós fizemos? escrita por Hana


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem gente?
Uma songfic que fiz no concurso de um fórum de animes, não ganhei né haha, entretanto, não quero desperdiçar e vim postar.
Links da música nas notas finais. What Have You Done - Within Temptation.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730916/chapter/1

O garoto com o cabelo coberto por um capuz verde estava de pé naquele beco comprimindo os lábios secos, uma gota de suor escorreu por sua testa. Acalme-se. Tentava dizer o tempo todo para si mesmo. Por que ele concordou em participar desse plano? Será que ela o perdoaria se soubesse de tudo? Assim que viu a imagem da garota de madeixas loiras mais claras que as suas se sentiu hesitar, como ia enganar Annie olhando pra seu rosto se nesse instante já sentia vontade de voltar atrás?

 

"Would you mind if I hurt you?
Understand that I need to
Wish that I had other choices
than to harm the one I love

Você se importaria se eu lhe machucasse?
Entenda que eu preciso
Gostaria de ter tido outras escolhas
Além da de prejudicar quem eu amo"

 

Frente a frente com ela, quase cedeu ao seu impulso de pegar sua mão e ignorar todos que estavam esperando pelo plano da captura de Annie e fugir. Quase. Ele precisava seguir adiante, a vida de Eren estava em jogo, o futuro da tropa de exploração estava em jogo, o futuro da humanidade estava em jogo. Era tudo ou nada. Não poderia simplesmente ignorar sua responsabilidade por causa de seus sentimentos, ele tinha que fazer o que era correto. Armin vestiu uma carapuça de frieza e esqueceu-se de todos os seus sentimentos, esse era o momento perfeito para levar Annie até sua emboscada.

 

"I know I'd better stop trying
You know that there's no denying
I won't show mercy on you now
I know, should stop believing
I know, there's no retrieving
It's over now, what have you done?

What have you done now

Eu sei, é melhor eu parar de tentar
Você sabe que não há negação
Eu não mostrarei misericórdia por você agora
Eu sei que deveria parar de acreditar
Eu sei que não há salvação
Agora acabou, o que você fez?

O que você fez agora?"

 

Annie tinha que admitir, Armin tinha muita lábia, mas ela descobriu desde o começo que era uma armadilha e isso a incomodou de certa maneira. Embora soubesse que ele sempre foi muito inteligente, Annie nunca imaginou que ele fosse descobrir sua identidade e muito menos tentar enganá-la. No entanto, ela não tinha ódio dele, Armin estava fazendo exatamente o que mais admirava nele, estava indo pelo caminho da justiça. De certa forma eles até se pareciam, os dois arriscariam tudo para cumprir sua missão. Ainda lembrava-se do dia em que o viu junto de Eren e Mikasa, antes mesmo que eles se conhecessem, no grupo de refugiados após o evento de Shiganshina. Annie estava olhando em sua volta para algumas pessoas aleatoriamente, até que viu o menino entregando pão a outras duas crianças. A imagem chamou sua atenção porque lembrou quando ela própria levou alimento aos dois garotos que conhecia, ela se perguntou se aquelas crianças eram órfãs e deduziu que eles não iam durar muito tempo. E por fim procurou se afastar do local para fugir de seus pensamentos.

 

"I, I've been waiting for someone like you
But now you are slipping away ...
Oh Why, why does fate make us suffer
There's a curse between us, between me and you

Eu, Eu estive esperando por alguém como você
Mas agora você está escapulindo... Oh, o que você fez agora?
Por que, Por que o destino nos faz sofrer?
Há uma maldição entre nós, entre você e eu"

 

Ele sentiu vacilar novamente ao olhar nos olhos de Annie, mas foi forte e não demonstrou. O que estava fazendo?

Ela olhou para Armin e lembrou-se de seu rosto assustado quando estava em frente a sua forma titânica e consequentemente puxou sua memória dos corpos de todos que matou. O que estava fazendo?

 

"Would you mind if I killed you?
Would you mind if I tried to?
Cause you have turned into my worst enemy
You carry hate that I don't feel
It's over now
What have you done?

What have you done now!

Você se importaria se eu lhe matasse?
Você se importaria se eu tentasse?
Porque você se tornou meu pior inimigo
Você carrega o ódio que eu não sinto
Agora acabou
O que você fez?

O que você fez agora?"

 

Ela pensou que teria que matar Armin dessa vez e assim aumentar o número de mortos por suas mãos. A essa altura Annie nem deveria mais se importar em matar, suas mãos já estavam manchadas de sangue, no entanto, ela se importava. Armin não parecia temer a morte, parecia estar disposto a fazer qualquer coisa. Os dois não se tornaram inimigos, sempre foram. Ela sempre teve consciência disso, mas em momentos de descuido se permitiu ser humana e foi nesse momento que se apegou aos seus colegas recrutas, seu maior erro.

 

"I , I've been waiting for someone like you
But now you are slipping away...
Oh Why, why does fate make us suffer?
There's a curse between us, between me and you

Eu, Eu estive esperando por alguém como você
Mas agora você está escapulindo... Oh, o que você fez agora?
Por que, Por que o destino nos faz sofrer?
Há uma maldição entre nós, entre você e eu"

 

Ele mesmo não sabia como tinha começado, mas sabia por que. Annie sempre foi um completo mistério desde o começo e mesmo que ele sempre estivesse concentrado em se tornar um soldado forte, ele não pode deixar de reparar nela. Ela parecia o mais complexo enigma que ele poderia desvendar e seu desejo em descobrir se tornou maior. No entanto, tudo pareceu estranho depois que percebeu que ela estava com equipamento do Marco na última inspeção para descobrir o culpado pela morte dos titãs capturados. Por quê? Essa pergunta martelou em sua cabeça desde aquele dia.

 

"I will not fall, won't let it go
We will be free when it ends

Eu não cairei, não deixarei isso continuar
Nós seremos livres quando isso acabar"

 

Os dois deixaram seus sentimentos para trás, tudo o que os tornava humanos desapareceu, só restou o desejo de seguir em frente e cumprir suas respectivas missões e isso os tornava parecidos. Nenhum dos dois cederia, foram longe demais para ter qualquer arrependimento. No fim um dos lados seria o vencedor e lutariam até o fim por essa vitória.

 

"I, I've been waiting for someone like you
But now you are slipping away ...oh What have you done now!
Why, why does fate make us suffer
There's a curse between us, between me and you

Eu, Eu estive esperando por alguém como você
Mas agora você está escapulindo... Oh, o que você fez agora?
Por que, Por que o destino nos faz sofrer?
Há uma maldição entre nós, entre você e eu"

 

Eles falharam. O final da batalha não teve um vencedor.

Annie falhou em tudo, seu maior desejo era voltar para sua casa e por culpa dela mesma não poderia voltar. Sim, ela não culpava Armin, mas somente a si mesma. Se tivesse matado o maior perigo para ela desde o começo não estaria passando por isso, como o próprio havia dito, mas ela não poderia, ela criou laços mesmo com seu isolamento. Ela devia saber que ele era perigoso. Em um momento de descuido, ele a leu e disse que ela era gentil. Embora surpresa, logo retomou sua máscara usual. Como alguém poderia ser tão sagaz? Maldita seja a sua mente esperta.

Armin falhou, não poderia reunir nenhuma informação, pois Annie fugiu. Dessa vez ela se isolou do mundo eternamente e estava protegida por uma barreira que não poderia ser atravessada, e mesmo que algum dia ela saia de dentro daquele cristal ainda vai existir mais uma barreira em sua volta. Talvez ele não possa desvendar nunca o mistério que Annie é, mas ele vai descobrir mais sobre os titãs e quem sabe assim saber qual a motivação dela para ir tão longe.

Eles chegaram à conclusão que desde o início nenhum dos dois ia ter um bom futuro, juntos ou separados. Talvez em outra situação e outras circunstâncias fosse diferente. O destino sempre foi implacável.

 

"I, I've been waiting for someone like you
But now you are slipping away ...oh What have you done now!
Why, why does fate make us suffer
There's a curse between us, between me and you

Eu, Eu estive esperando por alguém como você
Mas agora você está escapulindo... Oh, o que você fez agora?
Por que, Por que o destino nos faz sofrer?
Há uma maldição entre nós, entre você e eu"

 

O que você fez? Eles ainda se perguntaram e questionaram um ao outro silenciosamente, mesmo que fosse cada um em sua própria cabeça. Um levou ao outro a se encontrar nas suas respectivas situações e isso foi um erro, como também seria um erro se eles não tivessem avançado. O que você fez?

 

"What have you done! What have you done!
What have you done! What have you done!
What have you done now!
What have you done! What have you done!
What have you done! What have you done!
What have you done now!
What have you done now, What have you done?...

O que você fez? O que você fez?
O que você fez? O que você fez?
O que você fez agora?
O que você fez? O que você fez?
O que você fez? O que você fez?
O que você fez agora?
O que você fez agora? O que você fez?..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=xc5baIzKy9c
https://www.youtube.com/watch?v=WKtapZFSs7c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que nós fizemos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.