Pedaços Transformados escrita por Kurohime Yuki


Capítulo 162
Diferentes momentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730915/chapter/162

diferentes momentos

maio, quatro meses atrás

Luke não estava certo quando se apaixonou por Calum. Em diferentes momentos, ele tinha essa impressão. Em diferentes momentos, ele percebia que estava errado. Em diferentes momentos, ele estava mais apaixonado ainda.

Luke apaixonou-se por Calum quando pensava que ele era uma menina. Quando Calum era Callie, ele já era alguém que Luke não podia ficar sem olhar e isso o irritava, porque Callie era uma garota e olhar para qualquer outra garota que não fosse sua irmã era estranho.

Luke apaixonou-se por Calum quando descobriu que ele era um menino. Quando Calum recebeu o nome de Calum por Julie e Malia, Luke não achava que já viu alguém sorrindo tão alegre e tímido, como se não quisesse que ninguém percebesse; Luke não achava que já tivesse visto alguém sorrindo e chorando silenciosamente de felicidade.

Luke apaixonou-se por Calum quando sua mãe tinha dito algo engraçado (ele não se lembrava mais o que era, quando foi) e ele levantou a cabeça, erguendo a sobrancelha para o seu melhor amigo como se dissesse "acredita nisso?" e Calum não estava lá.

Quando Luke percebeu que esperava que Calum estivesse lá, que esperava um sorriso dele, ele também percebeu que estava apaixonado.

Luke apaixonou-se por quem Calum era, por ser seu melhor amigo, por ser um irmão para Julie, por estar sempre ao seu lado, por ser tão forte e por ter olhos tão bonitos, um sorriso tão feliz e um coração melhor ainda.

Luke apaixonou-se por Calum em diferentes momentos e estava feliz por esses momentos ainda estarem acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei a primeira parte, então... essa semana é a semana das minhas provas, então tenho que estudar para elas (eu devia estar estudando para elas), e eu preciso de um tempo para montar um cronograma de acontecimentos, montar uma ordem nos meus pensamentos, e um pouco de férias - aproveitar a vida e o fato de não saber qual é a minha nota... Então desse sábado no outro, dia 07/10, eu estou de volta - ou antes, mas para não criar expectativas até o dia 07!
Boas provas para quem tem, quem não tem vá (re)ler mais um pouco e boa noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedaços Transformados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.