Problema Resolvido escrita por luanabackes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730908/chapter/1

Um certo dia Darth Vader e Arlequina estavam planejando fazer alguma coisa para tentar deter Batman e seus amigos, mas não faziam mínima ideia do que fazer para eles, então ficaram dias e dias pensando. Nas noites os dois se juntavam e ficavam conversando até de manhã pensando no que iriam fazer, até que um certo dia, depois de pensar muito, eles resolveram o que iriam fazer.

Batman e Super Man são super amigos do Chris e da Vandinha, que eram namorados. Vandinha e Chris foram em uma pizzaria comemorar seus 3 meses de namoro. Quando saíram da pizzaria, Darth Vader e Arlequina estavam os esperando. Os dois pegaram Vandinha e Chris, os jogaram dentro do carro e os levaram para um galpão bem escondido.

Arlequina, com aquela voz fofinha e conquistadora, ligou para Batman, que era apaixonado por ela. Ela Falou que pegou seus amiguinhos para dar uma voltinha com ela, então Batman ficou preocupado e chamou seu melhor amigo, Super Man, para ir resgáta-los, Batman pegou sua moto e foi buscar Super Man. Chegando lá seus amigos estavam amarrados com uma corda e Batman só pedia para Darth Vader soltá-los mas eles falavam que só iriam soltar se lhes dessem dinheiro.

Então Batman resolveu chamar Chapolin para ajudar a deter Darth Vader e Arlequina, mesmo ele sendo apaixonado por ela. Chapolin chegou para ajudar, mas já chegou fazendo palhaçada. Chapolin foi conversar com Darth Vader enquanto Super Man e Batman conversavam com a Arlequina. Batman puxou e beijou Arlequina, Super Man e Chapolin batiam no Darth Vader por enquanto. Chapolin, por mais atrapalhado que fosse, conseguiu soltar Chris e Vandinha.

Então, por fim, Darth Vader foi derrotado, Chris e Vandinha foram salvos e Arlequina virou do bem. Passaram-se uns anos e ela casou-se com Batman, Chapolin continua o atrapalhado de sempre e o Super Man, ah, também continua o mesmo de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!