Hermione Malfoy escrita por Imogen Malfoy


Capítulo 6
6. Ela não disse nada


Notas iniciais do capítulo

Não tive tempo para revisar isso, vocês deveriam ou devem saber que final de período na faculdade é uma grande merda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730861/chapter/6

Hermione riu da história boba de Rony e então como um sopro algo morno e suave se assentou em seu peito e ela quase suspirou, ergueu o olhar e congelou por dois segundos quando avistou Draco Malfoy. Ela fez uma careta quando sentiu seu coração acelerar.

Draco parecia congelado enquanto a observou por alguns segundos antes do seu rosto se contorcer e ele avançar pelo corredor, empurrando-a de leve para que pudesse passar. Ele parecia alarmado com algo e ela não pode deixar de se perguntar se ele estava bem, quando o viu desaparecer para o outro vagão.

—Seu irmão é louco- Ron acenou a cabeça incrédulo- eu não percebi o quanto vocês eram parecidos até agora- Hermione saltou tapando a boca de Rony e o ruivo arregalou os olhos.

—Talvez você queira gritar mais alto, Ron!

O ruivo encolheu os ombros e lambeu sua mão. Hermione não pode deixar de gritar indignada enquanto limpava as mãos no seu casaco e a risada de Rony ecoou pelo corredor, seu coração, no entanto, a traía e ela sentia a preocupação a dominar, mesmo quando eles encontraram Harry e passaram o resto da viagem rindo.

Ela suspirou cansada, sem querer se enganar, além de Harry e Ronald, agora ela se preocuparia com Draco Malfoy também. Seu irmão, sua mente a provocou, dessa vez a palavra não soou tão ruim em sua mente. Ela gostaria que tivesse.

—----- **** ----------

Ele não deveria estar encarando, ele sabia disso, mas ele não podia deixar de fazê-lo. Draco Malfoy nunca tinha realmente parado para reparar no trio de ouro, ele implicava e procurava desculpas para que eles se envolvessem em encrenca com professores, mas ele nunca realmente tinha parado para observar suas características ou manias de qualquer forma.

Ele reparou agora. Viu como quão a vontade Hermione- ele se permitira chama-la assim em sua mente- era ao redor daqueles dois garotos e ele não podia evitar pensar que poderia ter sido ele ali. Ele nunca quis uma irmã, nunca cogitou a ideia, não até que ele sabia que tinha uma. E definitivamente, ela não estava morta.

Ele observou sobre como ela riu de alguma tolice do Weasley ou sobre como Potter sabia exatamente como fazer o seu chá antes de lhe oferecer a xícara e como ela iria retribuir torradas com geleia para o garoto. Ele bufou irritado tentando ignorar a forma como ela sorria quando tudo o que ele já tinha recebido fora seu olhar de desprezo. Ele evitava pensar sobre como ele sempre retribuíra seu desprezo para ela também.

Draco desejava falar com sua irmã como ele nunca desejou alguma coisa nos últimos tempos, foi por isso que ele apertou irritado o bilhete na sua mão, a letra característica de seu padrinho dizendo-lhe que sábado não era um bom dia para passear em Hogsmeade.

—---------****-------------

Hermione bufou quando Harry fez menção de se levantar da mesa assim que Draco saiu pelas portas do grande salão, ela agarrou-lhe a mão antes que ele pensasse em segui-lo

—Você. Fica. Exatamente. Aí- ela rosnou irritada. Harry decidira que Draco estava estranho ultimamente e resolvera segui-lo em todas oportunidades possíveis. “Quando ele não fora estranho realmente?” Rony zombara, mas ela evitava pensar sobre quão ansiosa ela era sobre cada palavra que Harry soltaria depois da sua investigação amadora. Ela estava farta.

Harry se mexeu ansioso- mas...

—Você ouviu a garota, companheiro- Rony passou o braço sobre os ombros de Harry, efetivamente o segurando.

—Você nunca sabe o que ele pode estar planejando.

—Como ir a aula, por exemplo- Hermione zombou agarrando seu material e indicando a hora para os dois, a aula de Defesa não era mais tão esperada com Snape como professor, o mau humor do homem diminuindo o entusiasmo mesmo com sua experiência visível.

Harry suspirou e agarrou a sua mochila a contragosto.

—-----------------****---------------------

—Ela não para de olhar pra cá- Rony sussurrou excitado.

Hermione revirou os olhos por um momento, enquanto observou Lilá Brown acenar descaradamente da mesa, ela ainda tinha um sorriso pequeno no rosto enquanto Harry provocava o amigo sobre a garota loira.

—Você deveria convidá-la para Hogsmeade, você sabe, é nesse sábado- Rony engasgou com a simples sugestão de Hermione e ela estapeou suas costas.

—Eu não- ele parecia assustado por um momento, as orelhas vermelhas- além do mais, temos os testes de quadribol na sexta e eu prefiro evitar ficar chateado antes das provas.

Hermione bufou divertida- Rony!- ela meio sussurrou um grito- eu duvido que Lilá Brown, aquela Lilá que não para de olhar pra cá, pretende dizer-lhe um não.

Como ela imaginava, o ruivo inseguro inchou com o elogio e Harry apenas sorriu enquanto passava geleia na torrada, a boca cheia demais para contribuir com a conversa.

Enquanto Rony caminhava corajosamente em direção a uma Lilá, ela virou-se para o amigo de cabelos preto corvo.

—E você?- Harry ergueu a sobrancelha- planos para sábado?

Harry engoliu seco antes de resmungar- Dumbledore.

Hermione enrijeceu por um momento antes de acenar a cabeça ligeiramente, seus olhos procuraram rapidamente pela figura do bruxo mais velho, as aulas particulares de Harry começaram exatamente na semana passada, ela se perguntava qual era o propósito do bruxo centenário ao tratar das memórias de infância de um jovem Tom Riddle.

Antes que ela mesma pudesse se controlar, seus olhos procuraram pela figura de Draco, o garoto mexia distraidamente em sua xícara, não dando atenção para qualquer outro a seu redor, isso demorou exatamente dois segundos antes que ele erguesse o olhar e a encarasse, Hermione desviou rapidamente, concentrando-se no seu café da manha dessa vez.

—-----------------*****--------------------------

—Você tem certeza que vai ficar bem?- Rony perguntou pela segunda vez no dia e ela suspirou irritada.

—Eu já disse que sim, Rony. Aproveite o seu encontro, não é como se eu nunca tivesse passeado por Hogsmeade sozinha- ela zombou.

O ruivo não precisou de outra coisa antes de sair em disparada em direção a Lavender. O vento fresco de Setembro começava a dar lugar para o vento frio de Outubro e Hermione vestiu cuidadosamente um cachecol.

Ela olhou para um Harry que escrevia rapidamente algo no pergaminho, ela estava um pouco irritada porque o garoto não lhe deixaria ver seu livro de poções estúpido e foi por isso que quando ele a olhou, ela fez questão de bufar irritada e sair da sala.

Ela estaria tendo um dia agradável em Hogsmeade, ela pensou. Isso até que ela se deparou com o pequeno grupo sonserino enquanto saía em direção as carruagens.

—----------------*******---------------

Draco suspirou, ele entendia muito bem a mensagem escondida na carta que recebera de seu padrinho, “sábado não é um bom dia para Hogsmeade”, ele planejava ficar no castelo. Ele realmente planejava. Pansy inclusive estava agarrada a seu braço, insistindo que ele fosse, ela parou seu lamento assim que uma Hermione Granger cruzou o caminho deles.

A sonserina se empertigou pronta para lançar uma zombaria usual em direção a outra menina. Ele viu como Pansy zombou das vestes trouxas da garota e Draco se calou, as mãos apertadas escondidas no bolso, quando Hermione apenas zombou e continuou o caminho para o que Draco percebeu ser as carruagens, seu coração acelerou por breves segundos.

—Você sabe, Granger- ele usou a sua melhor voz de escárnio- Hogsmeade não é lugar para pessoas como você.

Ela parou em choque, antes da raiva dominar o seu rosto, a mão tateando em busca da varinha, a risada de Pansy ecoou e Draco tateou em busca da própria varinha também, pronto para prosseguir com a briga, pronto para ser visto por algum professor ou quem sabe impossibilitá-la de sair do castelo, qualquer coisa.

—Hermione!- um garoto chamou e Draco moeu os dentes irritado enquanto observou a garota se afastar rapidamente, ele sacou a varinha pronto pra lançar algum feitiço e então Pansy abraçou o seu braço lamentando mais uma vez, alheia ao seu movimento.

Ele respirou fundo três vezes antes de concordar em ir a Hogsmeade, seus olhos nunca desgrudando de Hermione que entrava na carruagem acompanhada de Neville Longbottom.

—--------------------*****------------------

Hermione tinha vontade de socar a cara presunçosa de Draco Malfoy, ela sentia seu rosto quente de raiva e por um momento agradeceu não ter crescido com ele, no outro suas palavras afundaram no seu estômago e ela lamentava se entristecer tão facilmente com as palavras comuns do garoto idiota.

Sim, ela notara uma mudança no seu comportamento, ela notara como ele apenas os encararia, mas estando sempre com Rony e Harry, ela não saberia dizer se ela era o alvo dos olhares, ele até mesmo não lhe dirigia zombarias no corredor como alguns da sua turma e por um momento ela achou que ele tivesse crescido.

A amargura preencheu sua boca quando ela pensou que tinha brigado com Harry nos últimos dias porque ele soltara a hipótese do garoto ser um comensal da morte, Harry tinha estado alerta com a quietude de Voldemort e ele estava imaginando coisas, ela acusara.

Ela respirou fundo e voltou sua atenção para Neville e Seamus, o segundo garoto saindo com eles já que Dino estava com Gina, enquanto bebia uma cerveja amanteigada e ria de Seamus, ela foi capaz de esquecer.

E isso durou exatamente duas horas, quando mais tarde eles saiam da Dedos de Mel e a marca feia e grotesca preencheu o céu, gritos apavorados de crianças foram ouvidos e Hermione ofegou quando um número considerável de pessoas vestidas de preto apareceram na rua.

—De volta para a loja!- ela comandou um pequeno grupo de estudantes mais novos, ela podia jurar que eram terceiranistas.

Não foi preciso uma segunda ordem como todos correram de volta para a loja, algumas das sacolas sendo jogadas no chão enquanto corriam aterrorizados.

Ela engoliu seco, mas continou correndo em direção a outros alunos, os enviando para um lugar seguro, ela podia ouvir a voz de Neville e Seamus de algum lugar, fazendo o mesmo que ela, ela mais sentiu o vento do que viu o feitiço vermelho vindo em sua direção e ela foi jogada pra longe, seu braço arrastando no chão enquanto tentava proteger seu rosto em vão.

—Bombarda- ela rosnou e o chão perto do comensal da morte explodiu, a poeira impedindo a visibilidade por um segundo, antes que ela acenasse um segundo feitiço.

Alguns bruxos mais velhos lutavam também e ela acenou agradecida quando um bruxo desarmou aquele que lutava com ela, antes que ela mesma lançou um protego antes que um feitiço aleatório ferisse o homem.

Ela não poderia dizer quantos minutos a luta durou antes que os aurores chegassem no lugar, mas foram exatamente cinco minutos antes que alguém a puxasse violentamente, ela estava prestes a lançar algum feitiço quando foi empurrada em um beco, isso até a cara furiosa de Draco Malfoy aparecer em sua frente.

—Eu disse-lhe para não vir aqui- ele rosnou.

—Você sabia?- ela rosnou de volta, a fúria a preenchendo, no segundo seguinte ela avançou em sua direção, socando-o aonde alcançasse, antes que furiosa afastasse a manga do garoto em busca de uma marca negra que não estava lá- Finite, revelium, finite!- ela rosnou furiosa, seus olhos ardiam e o garoto a afastou irritado.

—Não há nada aqui, Granger, Granger, pare com isso! Pare com isso!- ele a empurrou mais uma vez, o braço tentando imobilizá-la.

Mas ela estava furiosa e aliviada ao mesmo tempo- Se aquilo era um aviso, Malfoy, você é uma coruja de merda!- ela gritou- me insultando!

—O que você esperava?- ele gritou de volta

—Por que você se importa realmente?- ela exigiu, respirando com dificuldade quando ele finalmente conseguiu prende-la, o antebraço empurrando seu esterno, ela encarou seus olhos, seus olhos cinza tão iguais aos seus, aqueles em que ela escondia tão bem e levou apenas dois segundos olhando para ele, antes que a engrenagem em sua mente se mexesse e a realização afundasse em seu estômago.

Ela achou que poderia vomitar bem ali, mas, o que ela fez foi parar de lutar, o olhando surpresa- Você sabe- ela acusou, sua voz era um sussurro desolado, mas Draco não precisaria que ela gritasse para que pudesse ouvi-la, ele achou que nunca poderia esquecer aquele momento.

Ele estava um pouco chocado que Hermione soubesse alguma coisa- você sabe também- ele respondeu surpreendentemente calmo.

Ele engoliu em seco e não foi capaz de dizer mais nada, ele não precisaria de qualquer forma, eles ouviram passos apressados próximo do beco, e então Draco deu três passos para trás, seu rosto nunca desviando do de Hermione, a procura de qualquer semelhança.

—Há quanto tempo?- a garota era totalmente o contrário do que ela fora há um minuto atrás, a calmaria depois da tempestade, Draco podia sentir seus olhos arderem.

Os passos pareciam mais próximos e um ruivo apareceu na entrada do beco, o olhar preocupado indo para aliviado e furioso em pouco tempo.

Ele encheu a boca para exigir o que Draco fizera, mas o loiro saíra do beco antes que pudesse ouvir qualquer acusação.

—Seu rosto está horrível, Hermione- ele ouviu.

Mas Hermione não respondeu nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Draco não foi marcado, então eles não o viram buscando qualquer armario Sumidouro. no entanto, sua mudança- graças a descoberta sobre hermione- ainda foi perceptível, já que eles estão mais consciente sobre Draco, agora que sabem que ele é irmã dela.
Eu realmente tenho um tempo difícil escrevendo diálogos.
Somos 64 pessoas acompanhando a história agora, ainda estou um pouco desapontada com a participação de vocês, ou pessoas que sumiram. Mas, enfim
Obrigada a todos que comentaram capítulo passado, vocês tornam meu dia um pouco mais feliz

eu postei uma nova fic, de Hermione e Harry e viagem no tempo, se alguém estiver interessado, passe por lá e não esqueça de falar sobre, tem ridículas 300 palavras, mas tem sido dias corridos
Me digam se estão surpreso como esse encontro se desenrolou. Uma ótima semana!