Suspeitos -interativa escrita por hime dark


Capítulo 3
NOTÍCias E Fichas ( mandem por MP )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730833/chapter/3

Olá minhas lindas rosas negras! Tenho duas notícias ótimas para dar a vocês!

1° _ AS VAGAS ESTÃO ABERTAS! E não vai ter limite! ( elas estaram logo no finalzinho)

2°_ Essa na minha opnião é a melhor! Voltei a escrever " Um Portal para Outro Mundo! " so q o nome vai ser diferente! E a historia também ! E ja vou logo avisando preparem os lencinhos ( se quiserem uma dica para oq esta por vir ouçam a música ' Teddy Bear - Melanie Martinez ' e leiam a tradução) ( e um pedacinho do prólogo " eu tento gritar dizendo que foi tudo culpa dele mas não consigo, será que você poderá ouvir meus sussurros? '' o negócio ta tenso!! E põem tenso nisso! )

FICHAS

NOME:

ANIVERSÁRIO:

PARENTES? ( SE SIM VC PODE ESCOLHER FAZER OU NÃO UMA FICHA PARA ELES)

           MEDOS:

GOSTA:

NAO GOSTA:

APARÊNCIA:

SEGREDOS( DO MENOR PARA O MENOR) :

HISTÓRIA:

TEM ALGUMA PESSOA IMPORTANTE NA VIDA DO PERSONAGEM QUE ELE DEIXARIA QUALQUER COISA PARA TRÁS PARA AJUDAR ESSA PESSOA?

VILÃ(O) OU MOCINHO(A) :

ALGO MAIS?

SOBRE A CIDADE

PPR QUE FOI PARA ESSA CIDADE? NÃO PRECISA SER NECESSARIAMENTE UMA MUDANÇA PODE SER: UMA FUGA, UMA VISITA A ALGUM PARENTE, etc)

RELAÇÃO COM A
PERSONAGEM PRINCIPAL

QUAL VAI SER A PRIMEIRA REAÇÃO DE SEU(A) PERSONAGEM AO SE ENCONTRAR COM A MEREDITH?

COMO SE CONHECER (N OBRIGATÓRIO E TALVE EU MUDE ALGUMAS COISAS PAEA SE ENCAIXAR NA PROPOSTA DA FANFIC )

QUAL SUA RELAÇÃO COM A PERSONAGEM? ( ÓDIO? AMIZADE? HESITAÇÃO? DUVIDA? SUSPEITA? Etc. )

SE FOR VILÃ(O)

CRIMES QUE JA COMETEU?

JÁ FOI PRESO? ( SE SIM POR QUAL CRIME? QUANTOS ANOS? O PERSONAGEM FUGIU? DE QUE JEITO? )

SEMPRE FOI VILÃ(O)? ( SE NÃO O QUE FEZ ELE SE TORNAR ASSIM? )

SE FOR MOCINHO(A)

JÁ SALVOU ALGUÉM?

SEMPRE FOI MOCINHO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspeitos -interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.