Suspeitos -interativa escrita por hime dark


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEIIIII!!!!!
Eu tava com muitas sdds de vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730833/chapter/1

PRÓLOGO

Eu me lembro desse dia como se fosse ontem, mas não foi, foi a mais de 5 anos, 5 longos anos sem uma mensagem, sem um sinal de vida, sem um pedido de desculpas ou até mesmo uma simples frase que destruiria meu coração mais ainda e por mais incrível que pareça... Aqui estou eu... Passando pela mesma estrada que me afastou de tudo e de todos, mas dessa vez, para voltar para essa cidade com cheia de lembranças boas e ruins, cheia de emoções que não sei se irei aguentar senti-las novamente.

FLASHBACK ON

Era exatamente 09:35 de uma sexta-feira fria, lá estava eu indo para a sala 6-F ninguém usava aquela sala sem ser nós, eu estava mais nervosa que tudo, essa não era a primeira vez que nos encontramos na nossa sala sozinhos - e nem será a última - mas essa é a primeira vez em que vou me encontrar com ele depois que notei que estou apaixonada por ele, e estou planejando contar isso a ele.

Clama Grace... Vai dar tudo certo... É so chegar, contar e entregar o presente e a carta, ele não é um monstro que vocêf tem que lutar, ele é seu melhor amigo, ele não irá rir da tua cara.

Mesmo com todos os pensamentos positivos nada fez meu nervosismo desaparecer e nem diminuir, quando cheguei na sala, vi Ryan e Jasmine se beijando, eu não queria chorar, apenas deixei o presente no chão, rasguei a carta e deixei os pedaços em cima do presente, e mais uma vez... Permiti que alguém machucasse meu coração, nunca mais... Nunca mais vou permitir isso.

— Ah! Desculpa interrompe-los, parece que é realmente importante para vocês esse momento - eu disse quando Ryan parou de beijá-la e me olhou me virei de costas e sem olhar para trás saí caminhando sem notar as frias lágrimas que rolavam pelo meu rosto.

FLASHBACK OFF

Depois disso eu disse para o guardinha que não estava me sentindo bem e fui para casa, no dia seguinte meu pai e eu ja estávamos a caminho da Inglaterra para nos afastarmos dessa cidade cheia de lembranças.

— Meredith

— Hunm?

— Por que você aceitou a minha proposta de nos mudarmos mesmo depois de ter feito aquele discurso todo sobre o quanto não iria adiantar nada nos afastarmos dessa cidade?

— Você não é o único que tem seus motivos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspeitos -interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.