A Grande Guerra escrita por josevitorlegal


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730828/chapter/1

Várias naves estavam indo em direção à terra para destrui-la, esse foi o comando de Darth Vander. Ele queria dominar o planeta terra. Apareceu o Superman, mas ele viu que não ia conseguir sozinho, então chamou o Batman, que falou "já estou indo" e chamou Robin para ir com ele nessa missão. Então o Robin "quem poderá nos defender?                O Chapolin Colorado apareceu, já tropessando e caindo no chão. Ele falou"meus movimentos são totalmente calculados", então eles foram se juntar ao Superman. Apareceram a Arlequina e o Coringa para atrapalhar os planos do Batman e do Superman, mas toda a Familia Adaws impediu o Coringa e a Arlequina. O Chris só ficava vendo pela janela tudo o que estava acontecendo, então o Batman pegou seu avião armado e foi para o céu destruir as naves inimigas junto com o Superman, o Robin e o Chapolin. Eles conseguiram destruir todas as naves e o Darth Vander fugiu. O Coringa e a Arlequina foram presos e a Familia Adaws foi para a casa. O Chris ficou aliviado, o Chapolin desapareceu e voltou tudo ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

legal