Fire girl escrita por mafers


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

hey hey pessoas que estão acompanhando, sejam bem-vindas.
Espero que estejam realmente gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730822/chapter/3

Mais tarde, Emily chegara na festa sozinha já que havia recebido uma mensagem de Allison dizendo que Scott a levaria e Lydia e Jackson não podiam se desgrudar.

A garota ficou um tempo sozinha, tentando ao máximo não ouvir nem sentir nada, tudo estava muito confuso. Era muita gente, até que Stiles a avisou e teve coragem o suficiente para ir até ela. 

— Olá. -ele sorriu ao chegar do lado dela-

Emily levantou a cabeça e observou o garoto, feição divertida e abobada, rosto cheio de pintinhas charmosas e cabelo raspado. Além de olhos castanhos bem expressivos. Emily olhou nos olhos dele e ele quase suspirou. Os olhos dela eram verdes mas ao olhar bem de perto, era possível ver uma cor laranja vibrante contornando os olhos dela.

— Oi. -ela sorriu-

— Sou o Stiles. 

— Emily.

Eles se cumprimentaram e começaram a conversar, ela contou sobre a mudança repentina e sem entrar em detalhes, contou como era a estranha na outra escola. Stiles mostrou empatia e a ruiva se sentiu bem. Ela não se sentia bem assim há tempos e o que era mais intrigante pra ela, era que tudo tinha passado, não precisava mais se esforçar para não ouvir ou sentir. Ela só sentia a animação do garoto em sua frente, que se tornou preocupação quando Scott passou por eles, visivelmente mal. 

Ambos se olharam e saíram atrás dele mas a casa estava muito cheia, impossibilitando a saída.

— Vou tentar achar a Allison. -Emily disse e tomou outro rumo, logo, estava na frente da casa-

— ALLISON! -gritou para a morena que caminhava para um carro-

— Emily. -Allison virou e esperou a ruiva chegar a seu encontro-

— Você tá bem ? -perguntou e Allison sorriu magoada, ela pôde sentir-

— Sim, te conto depois. Esse é um amigo do Scott, vai me levar pra casa. -Allison apontou pro homem do outro lado e Emily o olhou-

Emily sabia que era o cara da casa e não pôde evitar a vontade de sair de perto dele mas o observou mais uma vez. Ele a olhava com certo interesse, ela sentiu dúvida e confusão. Ela olhou nos olhos dele e pôde ver um azul brilhante cintilar, piscou rapidamente e desviou o olhar, assustada. 

— Tenha cuidado e me ligue. -Emily sussurrou ao abraçar a amiga-

Emily virou-se e encontrou Stiles parado na frente da casa. Caminhou até ele.

— Ela vai pegar uma carona com aquele cara. -Emily apontou apreensiva e Stiles assentiu-

Emily sentiu a preocupação de Stiles e o olhou atentamente.

— Preciso ir embora, ver como Scott está. -ele começou a andar até o jipe-

— Será que você pode me dar uma carona ?

— Claro. -ele deu de ombros-

Emily disse seu endereço e Stiles a olhou assustado enquanto dirigia.

— Você mora de frente com Scott. -Stiles deu um sorriso nervoso e ela deu de ombros-

— Legal. 

Stiles parou o carro e ela agradeceu a carona enquanto ele, rapidamente, entrava na casa de Scott.

Emily entrou em seu quarto enquanto mandava uma mensagem para Allison. Ouviu um pneu cantando e foi até a janela, a tempo de ver o jipe azul do garoto desaparecendo na rua.

...

 

Emily resolveu ir andando até a escola. Não parava de pensar nos olhos estranhos daquele cara... estranho que viu na floresta e na festa.  A escola não foi nada diferente do que é todos os dias e a única interessante para Emily, foi conversar com Stiles novamente, ela o achava engraçado. 

No final da aula, Allison e Emily riam animadamente quando viram Scott sentando, claramente esperando a morena. A mesma fechou a cara.

— Dê uma chance dele se explicar. -Emily sorriu para a amiga e apertou o passo- Tchau Scott. -cumprimentou o rapaz rapidamente, recebendo um aceno de cabeça-

Emily sentiu aquela coisa anormal novamente, como da vez do jogo mas ignorou ao ver seu pai esperando na frente do carro. Sorriu, indo até ele. 

Allison chamou Emily para passar o dia em conjunto e consequentemente, Lydia foi chamada.  Pouco tempo de conversa e elas marcaram de sair em um encontro duplo. Allison e Lydia estavam animadas, em partes, mas Emily não gostou muito da ideia já que ficaria de fora. Allison sugeriu convidar Stiles mas Emily não tinha certeza se queria ir. 

A noite, Emily caminhou -como todos os dias- com seu cachorro mas não entrou na floresta, sentindo o anormal mais forte ali perto. Emily sentiu poder. E quando seu cachorro latiu, a assustando, decidiu ir embora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhhhh , e aí. Algum palpite sobre o que a Emily é ? Porque obviamente, ela não é humana
comenta aí lindas, eu PROMETO que os dedos não vão cair. bjs da unicórnia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.