Fire girl escrita por mafers


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

BEM VINDAS, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730822/chapter/1

Emily sempre foi uma garota estranha, desde criança viu coisas acontecendo ao seu redor. Quando adolescente, tomada pela curiosidade, descobriu que podia mexer pequenos objetos do lugar, isso resultou em alguns copos quebrados quando ela e sua irmã brigavam. Depois que descobriu o pequeno e estranho poder, não pode esquecer e sempre que podia, treinava-o. Usava o mesmo e ele começou a evoluir. Há alguns meses atrás, ela começou a ouvir vozes e descobriu que eram os pensamentos das pessoas ao seu redor. E ela sentia a aflição, a dor, a felicidade. E isso a assustou, o que a fez parar de usar seus poderes. Agora ela está sendo obrigada a mudar de cidade, vendo uma chance de recomeçar e não ser chamada de estranha, ela promete a ela mesma que não vai usar seus poderes. 

— Vamos aproveitar essa cidade para recomeçar certo ? -Andrew Day olhou para a filha e sorriu-

— Claro. -a garota suspirou e passou a mão pelos cabelos ruivos -


Emily tinha os cabelos ruivos, naturais, mas era um ruivo único. Um ruivo com nuances onde se viam mexas mais claras, mais escuras, mais puxadas para o vermelho ou para o laranja. Era lindo. Seus olhos verdes e suas leves sardas complementavam a aparência adorável da garota. 


As caixas e as malas foram levadas para dentro da casa e logo eles estavam arrumando todas as coisas pela casa. Era Domingo então eles tinham o dia todo para arrumar a bagunça e aproveitar o cachorro deles. 


...


Monday. 

Emily sentiu que podia morrer e não ir para a escola nova. Ela estava apreensiva. Com seu jeans surrado, sua blusa da calvin klein e seu all star, ela saiu do quarto suspirando.

Emily andou até a escola, aproveitando para observar a cidade e parecia tranquila. O que Emily precisava. Chegando lá, ela foi até a sala do diretor, pegando seu horário e a combinação do armário. O primeiro sinal soou e ela ainda estava guardando as coisas no armário quando olhou pro lado e viu uma garota morena fechando seu armário.

— Me desculpe, mas você sabe onde fica o banheiro feminino ? -Emily perguntou meio insegura, afinal, não queria ser a estranha de novo-

— Eu que tenho que te pedir desculpas, sou nova. -ela sorriu e Emily agradeceu por dentro, vendo a oportunidade de uma amizade-

— Tudo bem, eu também sou. -elas riram-

— Allison. -ela estendeu a mão-

— Emily. -elas se cumprimentaram e sorriram-

Emily tentou a todo custo evitar que seus poderes lhe dissessem algo mas foi impossível não sentir a aura boa daquela garota e ter o pressentimento de que seriam grandes amigas.

Caminharam cada uma para sua aula e acabaram se encontrando no armário de novo. Sorriram e quando se viraram, foram abordadas por uma garota baixinha, extremamente bonita e com boa postura.

— Sua jaqueta é maravilhosa. - Lydia Martin chegou na frente das garotas novas- E seu cabelo, é lindo. Natural ? - ela virou-se para Emily-

Allison explicou que sua mãe comprara quando moravam em São Francisco e Emily assentiu, explicando que nascera com aquela cor de cabelo. 

Um garoto chegou e abraçou Lydia, Jackson, seu namorado. Jackson e Lydia convidaram as garotas para uma festa e Allison recusou dizendo que tinha noite em família enquanto Emily disse que talvez pudesse ir. 

Emily não podia evitar sentir a mentira de Allison. Mas nada disse.

Scott observava Allison, totalmente vidrado. Quando uma amiga deles mostrou sua indignação pela popularidade das duas novatas, Stiles avistou a ruiva. Primeiro, Lydia Martin, sua paixão e depois, a novata. Stiles piscou rapidamente e ficou alguns segundos com a boca aberta de admiração pela beleza da garota. 

Allison e Emily não puderam recusar o convite para assistir o treino de lacrosse, já que Lydia não deu opção.

Emily, Lydia e Allison sentaram na pequena arquibancada para assitir o treino e Emily notou os olhares e sorrisos de Allison e o garoto no gol (Scott). Emily não conseguiu evitar, novamente, de sentir o desejo e curiosidade da parte deles. 

Allison perguntou sobre o garoto do gol, que acabou levando uma bolada no capacete e caindo o chão segundos depois. O garoto do gol, Scott, começou a pegar as bolas e quando ele pegou a bola de Jackson, Emily sentiu emoção. Não só dela, obviamente.

Lydia levantou e mandou um olhar intimidador para Jackson, Allison sorriu para o garoto do gol e Emily se sentiu enjoada com tanta falsidade que exalava de Lydia. Emily suspirou e se concentrou em não sentir nada, não saber de nada.

...

A ruiva ficou o dia todo arrumando a casa e no final do dia, passeou com seu cachorro perto da floresta. Ela sabia que não podia entrar ali, sentia o perigo mas era intrigante. Balançou a cabeça, tentando se livrar da curiosidade e caminhou com Bubbles, seu cachorro, de volta pra casa. 

Quando se deitou, recebeu uma mensagem de Allison, contando o que aconteceu a ela. Emily descobriu o nome do garoto do gol, Scott e ela achou os dois muitos fofos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ihh , pra deixar claro. Eu gosto da Lydia galera. Espero que tenha começado legal. Deixa um comentário pra eu saber aí pleaseeeeeeeeeeeee.
E aí, vocês acham que a Emily tem outros poderes ?
Será que ela vai sentir o poder de Scott ???
Enfim,
COMENTA SUA OPINIÃO AÍ. OBRIGADA;
Unicórnios bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.