Organização - Clubinho escrita por HeloH, Eduarda-Senpai


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Início


Notas iniciais do capítulo

O primeiro cap. vai ser narrado por um dos personagens.
—_____________________________________________________

Os tempos mudaram, cada dia aparecem mais seres dispostos a quebrar as regras...Isso não é nada bom.

Nosso trabalho consiste em deter esses seres e evitar que a quebra aconteça. Admito que não é fácil, porém não é impossível. Fui designada para recrutar jovens dispostos à lutar comigo nessa guerra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73079/chapter/1

 Os tempos mudaram, cada dia aparecem mais seres dispostos a quebrar as regras...Isso não é nada bom.

  Nosso trabalho consiste em deter esses seres e evitar que a quebra aconteça.

  Admito que não é fácil, porém não é impossível. Fui designada para recrutar jovens dispostos a lutar comigo nessa guerra.

  Quem sou eu? Eliane, tenho 20 anos, perdi meus pais na guerra que houve há 10 anos, tenho uma irmã, Verônica...na época ela tinha 4 anos, foi difícil...ela não tinha conhecimento de nada, e eu não queria vê-la sofrer...por isso me afastei e fui em busca de Paulo Lima, atualmente o tutor dela, ele cuidou de nós até eu completar 16 anos e ir embora, deixando-a a seus cuidados, os visito de vez em quando e mando dinheiro para ajudá-lo com ela, não a quero envolvida nisso, nem sequer disse à ela sobre seus supostos poderes, e não pretendo dizer tão cedo...mas, como ironia do destino...eu não tenho escolha.

  Até agora consegui reunir 7 jovens, preciso de 10. Meu líder supremo quer minha irmã na equipe. Droga!.

 

Eliane, é preciso...sei que sua irmã tem capacidade, e se ela for que nem você e os seus pais...ela será de muita ajuda! -afirmou o homem sentado na ponta de uma imensa mesa de 10 lugares-

 

Mas, líder...ela é apenas uma criança, não merece carregar um fardo desses, eu organizei tudo para que ela tivesse uma vida normal e segura, que ela tivesse uma vida em paz, uma vida que eu não tive...uma vida que eu nunca terei...-eu disse já alterando meu tom de voz e logo depois abaixando a cabeça-

 

Entendo...eu sou o líder, mas...não posso lhe obrigar a isso. A decisão é sua, pondere...e converse com sua irmã...além do mais, é direito dela saber sobre isso...não deveria tê-la mantido em segredo -disse o líder-

 

.... -eu nada disse, no final ele tinha razão-

 

Reunião encerrada. -afirmou sério o líder e depois levantou, levando consigo a secretária-

 

  Essa reunião me deixou atordoada, eu sabia que ele estava certo...mas, a idéia de ver minha irmã envolvida nisso, me pertubava...ela ia ter que treinar e lutar com criaturas perigosas, pessoas más e tudo o que tem de ruim...Ok, talvez eu esteja sendo protetora demais...Agora, o que eu faço? vou ponderar sobre isso depois...irei voltar para a mansão e ver meus recentes alunos...aliás, eu nem os apresentei...vou fazer isso agora.

 

                                  -Apresentações On-

 

 Nome: Rebecca Honneur (Lê-se: Honnôr)

 Idade: 14 anos

 Dom: Feiticeira

 Perfil: Cabelos longos de cor mel, íris castanho-claro e usa sempre um óculos.

 Personalidade: Uma garota calma, tímida e muito inteligente. Não é de falar muito, mas...é educada e muito simples, não gosta de abusar da boa vontade dos pais, o que ela considera um exagero.

 

 Nome: Caroline Onofre

 Idade: 14 anos

 Dom: Comunicar-se com as plantas e poderes aquáticos

 Perfil: Cabelos longos de cor preta e íris de cor azulada.

 Personalidade: É uma garota de gênio forte, não suporta ser contrariada, ser simples para ela é besteira, gosta de ser o centro das atenções...Mas, para compensar...ela é inteligente e útil para nós...não tem quaisquer vestígios de se bandiar para o lado oposto do bem.

 

 Nome: Dereck Sanguinèr (Lê-se: Songuinér)

 Idade: 16 anos

 Dom: Leitura e controle da mente e poderes sobre o elemento Terra e força.

 Perfil: Cabelos arrepiado de cor preta e íris de cor esverdeada.

Personalidade: Sério e quieto...não fala muito, é inteligente e calmo...não fica se exibindo e odeia pessoas desse tipo. Age de acordo com a situação e tem total controle sobre suas emoções, foi treinado desde os 4 anos até os 13 pelo seu pai, sua família descende de assassinos vampiros...ele não herdou nenhum dom vamípirico, mas é muito habilidoso.

 

 Nome: Matt Sanguinèr

 Idade: 16 anos

 Dom: Vampiro (sede de sangue controlada por uma droga que ele toma) e tem a capacidade de torturar suas vítimas apenas com o olhar.

 Perfil: Cabelos longos presos nas pontas e de cor preta e íris esverdeada, sempre está com um skate.

 Personalidade: Ao contrário de seu irmão, ele é um garoto extrovertido, sério quando deve e precisa, brincalhão na medida certa...é inteligente e esperto...adora ver o irmão irritado, mas...o ama e daria a vida por ele...Dereck é 1 mês mais velho que ele.

 

 Nome: Diogo Manfredick

 Idade: 15 anos

 Dom: Transformar-se em outras pessoas e em animais.

 Perfil: Cabelos curtos bagunçados, ruivo de íris cor mel.

 Personalidade: Calmo e divertido, inteligente e às vezes sarcastico e irônico, não se irrita fácil e dificilmente desiste do que quer e quando quer corre atrás e quando entra numa briga, é pra vencer.

 

 Nome: Nathan (Lê-se: Neitan) Zurique

 Idade: 13 anos

 Dom: Força e poderes elétricos.

 Perfil: Cabelos médios, até acima dos ombros, repicados...loiro de íris azul.

 Personalidade: É um garoto inteligente e esperto como os outros, apesar da idade é bastante perspicaz. É sorridente e costuma conquistar as pessoas fácil, adora fazer palhaçadas e não é nada ingênuo.

 

 Nome: Harry Manson

 Idade: 16 anos

 Dom: É um híbrido (meio homem e meio lobo) e tem visões.

 Perfil: Cabelos longos presos numa trança baixa de cor castanha e íris negra.

 Personalidade: É um garoto quieto, quase não fala...não se aproxima muito das pessoas ao seu redor, misterioso e de uma beleza atraente, costuma chamar atenção das garotas de sua idade, até mais novas e mais velhas...mas, parece que ele não liga muito pra isso...ou não percebe.

 

                                 -Apresentações Off-

 

 Sou uma bruxa, não daquelas verruguentas e velhas, nem que colocam venenos em maçãs, sou uma mulher, aparentemente normal...mas, que realmente voa em uma vassoura e não uso uma "varinha mágica", realizo minhas magias com a mão, às vezes com algumas palavras...Faço parte da organização de seres mágicos que cuidam da trégua, meus pais também foram...e talvez, só talvez...minha irmã também seja, é...agora, se eu reconsiderar.

 Como vou falar com ela sobre isso? não posso chegar e dizer: "Oi, irmã...eu sou uma bruxa e nossa mãe também era, nosso pai era um guerreiro forte, mas humano...olha, que legal! Talvez você se torne uma bruxa ou uma mutante"

 Mas, até que a idéia nem é de todo o ruim...aargh, o quê que eu estou dizendo, sou uma louca mesmo. Passei pelo espaço que dividia as duas dimensões e fui para o colégio em que eu era a diretora, iria primeiro lá...iria fazer a ficha de meus novos alunos naquela escola, assim poderei ficar de olho, o colégio não é tão perto da república, mas...é a melhor escolha.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah aí o começo, espero ki tenham gostado...
Reviews?
Agora foi só as apresentações.
AVISO: Ainda vai aparecer novos personagens, é ki iria ficar muito grande se eu tivesse feito a entrada de cada um na organização. Alguns cap's vai ser o personagem narrando

Beijos da Heloh e da senpai ¬¬'
~ ~
Obs: eu deveria ser Senpai ¬¬

Eduarda-Senpai: Quem liga?? no seu nome não tem Senpai --'

HeloH: *da onde ela apareceu? õ.O* ¬¬ Vc entendeu...

Eduarda-Senpai: xD

HeloH: Fui'z

Eduarda-Senpai: Tchau -.-

cri cri cri

Eduarda-Senpai: ...

HeloH: VAI LOGO EMBORA! -grita de longe-

Eduarda-Senpai: Eu vou se eu kiser Ò.Ó9

HeloH: -x-' nós temos que terminar essa nota final... HOJE ò.ó

Eduarda-Senpai: ...

HeloH: ...

Eduarda-Senpai: ...

HeloH: ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Organização - Clubinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.