Anedonia escrita por CanecaAzul


Capítulo 5
5.Pills


Notas iniciais do capítulo

*Pílulas
*AVISO: capítulo contém pensamentos suicidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730695/chapter/5

Há duas garrafas escondidas atrás da porta.No entanto só posso escolher uma.Creio que com esforço todos os nossos desejos se tornam realidade.Minha passagem para o paraíso são esses medicamentos.Preciso deles.Não posso viver sem eles.A garrafa feita de alumínio com tampa de ursinho tem pílulas azuis.Se as engolir acordarei em um lugar mágico onde todos os meus sonhos são reais.Poderei acreditar no que eu quiser,mas tudo isso não passará de uma ilusão de minha mente.Acho que é isso que nós chamamos de vida.No entanto ainda tenho uma segunda opção.A garrafa feita de vidro com tampa de coelho tem pílulas vermelhas.Se as engolir nunca mais acordarei.Serei punido por todos os meus pecados.Qual devo escolher?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anedonia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.