Anedonia escrita por CanecaAzul


Capítulo 21
Sad


Notas iniciais do capítulo

*Triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730695/chapter/21

Eu prefiro ficar triste do que estar feliz.Tão triste.Tão sozinho.Esquecido no fundo do poço.Por que quando estou feliz eu me esqueço de coisas importantes.Os meus deveres.Os meus problemas.As pessoas que eu amo.Tudo mesmo.Mas é inevitável,não é? pois isso é natural do ser humano.Magoar aqueles que se importam com ele quando se sente onipotente e depois voltar rastejando na lama pedindo perdão aos pés daqueles que ele destruiu.O desespero da humanidade é uma entropia sem fim.Infinita.Para sempre.Até o dia de sua destruição.

Então é melhor todos permanecerem tristes.Para o seu próprio bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anedonia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.