Anedonia escrita por CanecaAzul


Capítulo 18
Lies


Notas iniciais do capítulo

*Mentiras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730695/chapter/18

Eu amo mentiras.Pois se elas não existissem a verdade seria bem mais cruel.Elas nós protegem.Pode ter certeza.Pode confiar em mim.Eu não estou mentindo.Você confia em mim? pense bem.Eu sou uma mentira também,então apenas me deixe te proteger,certo? tenho certeza de que no fundo você é igual a mim.Uma mentira.Mas não fique triste.Como eu disse antes, eu amo mentiras! então eu te amo também! embora o meu amor é de verdade.Isso seria...cruel?

Tudo parece tão banal quando esse sentimento ressurge em meu peito.Uma motivação perdida.Ou talvez apenas um pensamento vazio? não.Não é nada disso, é apenas ignorância mesmo.Reflexo contínuo.

Afinal o Karma é uma bela mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* O "Karma", ou "Carma", é a energia gerada pelas nossas ações numa vida, que se reflete noutras vidas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anedonia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.