Anedonia escrita por CanecaAzul


Capítulo 1
1.Candy Man


Notas iniciais do capítulo

*Homem de doce
*AVISOS:Capítulo contém suicídio e canibalismo.Se caso esse tipo de leitura lhe deixe desconfortável por favor não leia!,mas se aprecia desfrute♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730695/chapter/1

Hoje eu conheci um homem de doce.Ele não possui expressões faciais.Mas eu sei que ele está triste.Posso sentir qualquer aura de angústia.E isso é lamentável.Construi um balanço para me divertir em uma noite de verão.Não está mais lá.A corda do meu balanço sumiu.Quem seria malvado o bastante para roubar? o homem tristonho de doce esta sofrendo.Hoje de manhã pediu minha ajuda chorando.Eu vou fazer sua dor acabar logo.Por que não suporto sussuros por muito tempo.Talvez eu não devesse me importar com a corda.Ele precisava dela bem mais do que eu.Seu sangue tem gosto de chocolate.É gostoso.Não consigo parar de comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anedonia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.