Lost In The World Of Holidays escrita por MaryDiAngelo, Semideusadorock


Capítulo 7
Eu superei ela


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas e amorinhas, como vocês estão?

Capítulo programado, ok?

Antes de mais nada, vim dizer que nós duas (Eu e a Mary) postamos uma nova fanfic aqui no Nyah! Então quem quiser saber mais, vai ter mais informações nas notas finais.

Mas agora aproveitem esse xodizinho nosso.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730597/chapter/7

— Eu superei ela. É sério. Eu juro! — Nico disse convicto, andando ao lado de seu melhor amigo, Will Solace, enquanto ambos davam uma volta pelo mundo da Páscoa. — É impossível uma pessoa gostar da outra depois de sete anos, ainda mais sem vê-la.

Haviam se passado sete anos desde que Leo havia “sido descoberto”. Sério, ele tá vivendo naquele closet há muito tempo, nem Nico sabia como ele ainda estava vivo e se mantendo sem morrer de tédio.

— Aham. — Will tinha o tom irônico, fazendo o moreno ao seu lado revirar os olhos em reprovação.

— Quer ver? — O di Angelo voltou-se para frente, semicerrando os olhos em busca de um alvo. — Eu posso me interessar por outras pessoas! Eu já me interessei por outras nesses sete anos, sabia? Olha aquela ali, por exemplo — apontou para uma garota de costas para si, parecendo procurar por algo — ela é muito bonita. Eu posso estar interessado nela!

Will abriu o melhor sorriso de deboche que conseguiu, contendo um riso em sua garganta e passando a língua por seu lábio inferior:

— É a Thalia.

O queixo de Nico bateu no chão. Ele boquiabriu-se, formando um perfeito “O” escancarado e exagerado, arrancando risadas do Solace, que observou-o se virar pasmo, começando a apontar para a adolescente que corria em direção a sua irmã, Bianca, acabando por trombar nela e acabar com um abraço estranho que as fizeram girar até caírem no chão.

— COMO É QUE É? — respondeu, levando a mão para o peito.

— Superou, hein? — Will implicou, piscando os olhos azuis sugestivamente. — Vamos lá falar com sua crush.

— Ela não é minha crush! — Nico retrucou, mesmo que estivesse sendo arrastado por seu braço até onde Thalia e Bianca riam no chão.

A Grace sorriu, se levantando e dando de cara com o di Angelo, arregalando os olhos levemente e chegando para trás em uma reação exagerada. Seus cabelos negros estavam presos em um rabo de cavalo, trajava uma saia de couro, botas de cano baixo e salto, meia-calça arrastão, e uma jaqueta de couro, tudo negro, menos a regata que usava por baixo da jaqueta, sendo de tonalidade vinho.

— Ah...oi — ela avaliou o garoto a sua frente, notando que o garoto era muito bonito: seu cabelo estava jogado de um jeito desleixado e trajava, praticamente a mesmas coisas que ela, contudo sua blusa era branca e não vinho, e nos pés era um coturno. — Nico?!

Seu tom saiu um pouco mais surpreso e esganiçado do que ela realmente queria, tratando de pigarrear e cruzar os braços embaixo dos seios, avaliando-o novamente.

— Thalia?! — ele respondeu, semicerrando os olhos e descendo os olhos por ela também, avaliando-a.

— NICO! — Thalia concluiu, sorrindo e se jogando nos braços do garoto, que arregalou os olhos quando ele sentiu os braços dela em volta de seu pescoço.

— Thalia! — ele respondeu, rindo baixo e a abraçando de volta.

Contudo, assim que ela se afastou, ela fez menção em dar um soco no peitoral dele, o fazendo se encolher e a olhar feio.

— Você tá maior que eu, filho da puta! Nossa, não gostei! — ela se virou para Will. — Quem é tu?

— Will Solace, melhor amigo dele — respondeu, sorrindo de canto. — A propósito, ele tem um interesse em você.

Nico arregalou os olhos, se virando para o amigo pasmo, levantando as mãos ao lado do corpo como quem estava totalmente indignado com tal afirmação, vindo assim, do nada.

— Ainda? Você não superou isso ainda? — Thalia colocou as mãos na cintura, abrindo um sorriso de canto e negando em reprovação. — São sete anos, Nico!

— É... — o di Angelo resmungou com desgosto, torcendo o nariz e fuzilando Will. — Eu estava brinc...

Antes que ele terminasse de se queixar, um brilho brotou no meio deles, surgindo uma garota de cabelos loiros e totalmente vestida.

— CHEGUEI! E espero que esteja de roupa, porque eu treinei muito pra que não aparecesse só de sutiã e calcinha no meio dos meus velhos amigos! — Annabeth abriu os braços para anunciar sua chegada, sorrindo.

— ANNABETH! — Thalia gritou, se jogando na garota e a abraçando.

— Ela está abraçando muitas pessoas, não está? — Bianca comentou contrariada, por mais que tivesse se envolvido em um abraço a três, que logo virou quatro por Nico se enfiar ali também, todos esmagando a coitadinha da bruxa.

— Está sim. É bom a gente fugir — Nico respondeu, começando a ficar realmente preocupado com a possibilidade de não ser Thalia e, sim, uma irmã gêmea maluca enviada para acabar com a raça dos coelhos bonitinhos e felpudos.

— Nossa, como vocês ficaram feios — uma voz chamou atenção deles, vinda de Percy Jackson.

— As vezes eu quero chorar por ele sempre falar a verdade — Bianca comentou, começando a rir e indo em direção ao moreno, que a abraçou com um meio sorriso.

— Na verdade a Annabeth até que tá bonitinha — o Jackson implicou, voltando seus olhos para a bruxa, que corou e desviou o olhar, assentindo consigo mesma.

— Oi pra você também, Percy.

Thalia semicerrou os olhos, olhando de um para o outro com um semblante suspeito, mas deixaria para perguntar depois, quando só estivessem as garotas.

— Mas, então, o que você estava falando que eu te interrompi com meu brilho — Annabeth voltou o assunto a um tempo havia deixado para trás, subindo as sobrancelhas sugestivamente.

— Ele tava falando do interesse dele na Thalia — Will foi o que respondeu com um sorriso travesso.

— Ainda?! — a bruxa questionou desacreditada.

Nico chocou a mão contra a testa, negando de forma quase suplicante. Definitivamente seus amigos não sabiam o que era a palavra “não”.

— Ei, Thals! — uma voz masculina veio de trás da garota, que se virou, reconhecendo a voz de seu namorado. Abriu um pequeno sorriso ao ser envolvida pela cintura, levando suas mãos para o pescoço dele.

— Chris! — a Grace respondeu. — O que foi?

— Eu já to indo, porque eu tenho que voltar logo pra fazer as entregas pro seu pai. Vai querer que eu volte mais tarde pra te buscar ou você vai dormir aqui? — Chris aproximou seu rosto do de sua namorada, fazendo os amigos dela arregalarem os olhos com o que estava acontecendo ali.

— Eu vou ficar por aqui mesmo — repeliu, franzindo o nariz quando seus lábios tocaram os dele, retribuindo o beijo meio a contragosto.

Era óbvio que ela ainda não acreditava no amor. Mas o que ela poderia fazer se ele havia proposto que iria conseguir faze-la acreditar? Recusar? Poxa, deixa o bichinho pelo menos tentar, né?!

— Até depois, meu bebê — Chris sorriu assim que se separaram, fazendo-a sorrir minimamente e voltar-se para a rodinha de amigos quando ele alcançou voou, deixando-os ali.

— É, perdeu — Will comentou com Nico, que chocou a mão contra a testa e segurou o impulso de meter a mão na cabeça do loiro, que arrancou risadas dos amigos e até mesmo da própria Thalia, que também negava em reprovação.

— Vocês são impossíveis. — Ela declarou.

Eles resolveram entrar para a toca de Hades, indo as meninas na frente em um grupinho e os garotos a seguindo de perto, em outro grupo.

— Então... Você vai esperar a gente chegar no assunto do clima entre você e o Perseuzito ou vai falar? — Bianca questionou para a bruxa, que sorriu envergonhada.

— Aparentemente ele lembra do beijo que eu dei nele antes de nós nos separarmos — confidenciou, mordendo o lábio inferior em um ato nervoso. Sim, ela sempre teve um crush em Percy quando era menor, mas nunca pensou em admitir isso. Era vergonhoso. Na verdade, ainda é.

Bianca e Thalia boquiabriram-se e, após o pedido de Annabeth para que elas surtassem em silêncio e em sibilos, ambas começaram a mexer as mãos de modo exagerado enquanto surtavam loucamente, a fazendo rir e negar em reprovação, entrando na casa.

— Elas estão bem? — Will questionou em dúvida, fazendo os outros dois garotos voltarem-se para as meninas que haviam começado a subir a infinita escada da toca.

— Provavelmente a Annabeth contou do beijo que ela me deu antes de nós nos separarmos e tal... E provavelmente disse que eu dei outro depois — Percy esclareceu, tendo as mãos juntas nas costas, falando com tamanha naturalidade que nem parecia um baque e tanto.

Nico boquiabriu-se, chocado.

— Aliás, eu deveria fazer de novo? — o Jackson indagou.

— Claro! — o filho do coelho da Páscoa respondeu em um tom óbvio e levemente esganiçado.

— Ah, ok, então — Percy assentiu consigo mesmo, parando na porta do quarto de Bianca e fitando Annabeth se virar para observar Will.

Ele esticou sua mão com calma, tomando a dela na sua e trazendo-a para perto devagar, inclinando-se levemente e selando seus lábios em um beijo casto que a fez arregalar os olhos de primeiro momento. Depois, relaxou e levou uma das mãos para o rosto dele, enquanto a outra permanecia entrelaçada na dele.

— Ah, eu shippo — Nico pulou nos ombros de Thalia, se pendurando ali e a fazendo rir baixo. — Eu sou um ótimo conselheiro, não?

— Vou adivinhar: falou pra ele beijar ela de novo? — a cupido respondeu, subindo as sobrancelhas.

— Falei. E deu certo.

— Olha, me surpreendi, mas..., parabéns!

— Obrigado, eu sei que mereço.

Thalia revirou os olhos, negando em reprovação, mesmo que obtivesse um sorriso leve em seus lábios.

— Espera... Se você é a filha do cupido... Você sabe com quem as pessoas vão ficar? — Nico voltou-se para ela, a fazendo arregalar os olhos levemente. — Thalia! Com quem eu vou ficar?

Thalia franziu o cenho. Espera... Com quem eu vou ficar?!

— Você sabia que o Percy ia ficar com a Annabeth? — o di Angelo voltou a indagar, segurando nos ombros dela e começando a balança-la. Ela levou suas mãos até as dele, fazendo-o parar de a chacoalhar. — Me responde, demônio!

— Eu sabia sim — ela disse em um tom de voz baixo, porém que foi audível.

— Que? — Annabeth virou-se para a amiga com a boca aberta, pasma. — E como assim tu não me avisa que o crush me crusha?

— Primeiro: você não me contou que você crushava o seu crush; segundo: eu não consigo ver o livro do amor, as páginas ficam embasadas pra mim porque, como vocês sabem, eu não acredito no amor. Eu só consigo ver de casais que já ficaram juntos, como por exemplo, a mãe e o pai do... É, vocês sabem de quem. — Thalia apontou “discretamente” para o armário. — E eu só sei de vocês dois porque uma vez meu pai deixou escapar pra mim que já havia flechado vocês dois.

— Por que você nunca contou nada? — Bianca questionou com as mãos na cintura, parada em frente ao armário.

— Eu contei. Quatro vezes! Mas meu pai apagou a memória de vocês. Chegou um momento que eu desisti. Descobri que não é assim que funciona as coisas, poxa — a cupido fez um bico, dando de ombros. — Agora... A gente vai contar?

Todos os olhares se voltaram para Will, que semicerrou os olhos desconfiado que havia sobrado ali e estava atrapalhando alguma coisa que estava prestes a acontecer.

— Ok, acho que a gente pode contar pra ele. Eu confio. — Nico deixou de ficar pendurado em Thalia, indo em direção a seu melhor amigo e juntando as mãos como se fosse palestrar, olhando-o nos olhos e falando com a mais absoluta calma que pôde: — Tem um humano no closet da minha irmã... A sete anos.

— É, é um péssimo jeito de se contar — Thalia comentou, lembrando-se que havia sido exatamente assim que havia contado a Nico.

— Ah... — o Solace murmurou. — Ok. Cadê? Eu me impressiono de ele estar vivo até hoje, mas tudo bem.

— É só isso? Sem gritaria? Correria? Dizeres que vai morrer e tal? — Bianca questionou, franzindo a sobrancelha ao notar que ele parecia muito calmo.

— Não tenho nada contra humanos — o loiro deu de ombros, sorrindo levemente.

— Então, se preparem para ver nosso menino — a di Angelo disse com um tom entusiasmado, abrindo as portas do closet e soltando um gritinho animado antes de abrir o portal, por onde todo mundo passou junto, espremido.

Leo estava fazendo barra, puxando seu corpo desprovido de camisa para o alto e descendo como se fosse uma pluma com tamanha facilidade. Era óbvio que ele havia ganhado muitos músculos (Thalia comprovou isso ao ficar pasmadíssima ao vê-lo de primeira e pular em seus braços, arregalando os olhos e sendo rodada e quase esmagada). Ficar trancado no closet sem nada pra fazer era um ótimo jeito de ficar forte, sabia? Ainda mais quando o tempo era dedicado para exercícios e leitura. Seus cabelos haviam crescido e estavam mais despojados, levemente encaracolados e deixando-o ainda mais com uma carinha de Elfo.

— Minha cenoura do céu! — Leo arregalou os olhos. — Uma garota, gente!

— LEO MEU CORAÇÃO QUEBRADO! OLHA O SEU TAMANHO! — Thalia ficou em choque, mantendo suas pernas em volta do quadril do garoto, agarrada a ele que havia a segurado e apertava contra seu corpo de modo nada sútil.

— Não tá tão difícil de ser maior que você não, Thalia — Percy comentou, subindo as sobrancelhas e voltando seu olhar para Annabeth quando sentiu o aperto em sua mão se intensificar. — O que? É a verdade.

— Percy, calado! — a loira negou em reprovação, voltando seus olhos para Leo e levando a mão solta para o coração. — Minhas aboboras... Ele tá muito... Másculo?!

— E vocês estão de mão dadas... — Leo comentou, soltando Thalia, que sorriu sugestiva e adentrou mais a “casa” do latino, observando o que ele tinha para fazer ali.

— Caralho, uma banheira! — a cupido comentou, subindo as sobrancelhas.

Nico passou por Leo, cumprimentando-o normalmente por vê-lo quase todos os dias, indo para o lado da Grace, que ainda estava pasmada.

— Pois é, garota! Queria.

— Vamos roubar — Thalia concluiu, o fazendo assentir consigo mesmo.

— Ah, mas, não vão! Deu trabalho pra colocar isso aí! — Annabeth brigou, soltando a mão de Percy e adentrando mais ao closet, não sem antes deixar um beijo na bochecha de Leo, que sorriu e assentiu para a loira.

— E aparentemente me ignoraram sobre as mãos dada — o latino murmurou.

— É, a gente deve estar ficando, alguma coisa assim, não sei — Percy respondeu, dando de ombros. — Namoro não é porque é meio cedo pra pedir, sabe? Tem, tipo, dez minutos.

— FESTA DO PIJAMA! — Bianca disse animada, dando um pulo que quase a fez bater a cabeça no teto (de novo). — Vamos aproveitar nosso reencontro, povo! E que comece a festa!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~> O que acharam? Gostaram? Aprovado?

~> A fanfic nova se chama: Circus
Sinopse:
Um lugar aonde criaturas sobrenaturais podem ser o que elas quiserem. Caçadores com sede de vingança. Duas vertentes de uma mesma história, ligados por sangue. E essa história se dá início toda noite, com a voz por trás das misteriosas cortinas: que o espetáculo comece!

~> Espero que tenham gostado!
~> Beijos e até! ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In The World Of Holidays" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.