Retraços escrita por JennyMNZ


Capítulo 3
Uma História


Notas iniciais do capítulo

Só pra lembrar: ESSA BAGAÇA TEM SPOILERS!!!!!

Uma pequena homenagem para meu segundo personagem favorito: Xerxes Break, que está completamente saudável e repousando pacificamente com sua amada. Lindo :3
Escrevi já há um tempo para a semana da positividade de PH, e achei que já tinha postado aqui, mass...

Enfim, tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730549/chapter/3


cada história é especial em sua própria maneira, mas a sua tem a habilidade de tirar o fôlego das pessoas.

apenas palavras não bastam para descrevê-la...

você tem fardos e alívios suficientes em seus ombros, mas é mais do que insuportável para a maioria. você vive para um único propósito, mas ainda assim o sacrifica pelas pequenas e frágeis coisas que você estima.

você perdeu muito, mas o que você ganhou é mais do que você merece para recompensar tudo isso. e quando o sol brilha sobre o seu corpo frio você sabe que não se arrepende de nenhuma de suas escolhas. eles seguirão em frente assim como você seguiu no passado, e o sol brilhará como brilhou para você naquele dia. é um belo final, belo demais para alguém como você. e apesar de você não querer que ele venha agora, você não tem outra escolha além de aceitá-lo.

você não é imortal no fim das contas, só tem enganado a morte por bastante tempo. e você não é invencível também, só não encontrou alguém mais forte do que você ainda.

(nem mesmo a morte pôde te desfazer completamente)

toda história chega a um descanso, e agora é a sua vez.

sua história é longa, mais longa do que a maioria. e ela é recheada com tragédia, mas também com belos momentos. reminiscências angustiantes carregando gritos de desespero, curadas por memórias cálidas cheias de risadas e alegria.

sua história é marcante e única, desoladora em sua própria maneira. singular, notável, e tão extraordinária quanto o homem que um dia você foi.

mas agora ela termina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me poupe, gente! É claro que eu sei que o Break tá vivo! Até parece que ele morreu naquela cena lá, e que ele tava morto quando a galera saiu carregando ele. Ele tá OTEMO!!!

Opiniões são bem-vindas.
Elogios sempre aceitos.
Críticas apreciadas.

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retraços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.