Eyes Of Tomorrow escrita por Karorina


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730532/chapter/1

— A vida é engraçada... - Mykael pensava alto, enquanto olhava as estrelas deitado na grama com Daniel ao seu lado.

— Por que seria? - Perguntou o outro, levando uma das balas de goma que ambos comiam até sua boca. - Somos hackers tentando salvar o governo do país, não vejo muita graça nisso.

Mykael riu com a fala dele, sentando na grama, ainda olhando para o céu e formando desenhos mentalmente com as estrelas.

— Não é sobre isso... Na verdade é, mais ou menos, sei lá... -Respondeu, se enrolando nas palavras, olhando em seguida para Daniel. - É que... amanhã vamos estar invadindo o governo pra acabar com os caras da I.N.V.A.S.I.O.N., e hoje estamos aqui, olhando para o céu como se nada fosse acontecer.

Daniel quase se engasga com uma bala ao ouvir a missão ser mencionada, mas consegue disfarçar isso do amigo de infância, como conhecia Mykael, sabia que não perceberia aquilo, porém, ele percebeu.

— Dan... Aconteceu alguma coisa?

— Mika... Nós vamos concluir essa missão, certo? - Falou Daniel para o outro, olhando para a constelação de escorpião, ao fundo, entre as montanhas que conseguia ver ao longe.

Ao contrário do esperado, Mykael respondeu com um sorriso.

— Claro! Como sempre fizemos Dan. Juntos. - Mykael mostrou o punho fechado para Daniel, com a intenção que o mesmo batesse nele.

— Juntos. -Disse, batendo com seu punho no de Mykael.

— Vamos logo lesminhas! - Gritou Abigail de dentro do carro.

— Já são 5 da manhã. - Completou Sarah, enquanto Julie colocava o equipamento no porta-malas.

Fim da transmissão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!