Burning love escrita por CanecaAzul


Capítulo 1
1.Yin Yang




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730510/chapter/1

Em todos esses anos,o demônio nunca havia conhecido alguém tão irritante como a garota de olhos verdes que tagarelava sem parar ao seu lado.Sempre lhe enchendo com perguntas estúpidas e questionamentos idiotas.

Deveria ter se livrado dela no momento em que a mesma invadiu seu submundo.Como era ousada a ponto de lhe dizer palavras tão constrangedoras,como era corajosa em pronunciar seu nome em vão.

A entidade não podia acreditar no que estava acontecendo,uma criatura tão poderosa e onipotente como ele estava tendo um encontro com uma mera estudante do ensino médio.Aquela situação era ridícula.Midori sempre o deixava perplexo com sua tamanha inocência em certos assuntos.Oh Deus ela parecia uma criança travessa que estava disposta a esgotar sua paciência e tira-lo do sério.

Mas apesar de tudo o maior pecado do monstro foi nutrir sentimentos por um ser tão frágil como a humana.

Em fração de segundos seus olhos estavam lacrimejando com as doces palavras que escaparam de seus lábios.

Como uma reles mortal poderia entender sua dor? como ela era capaz de fazer ele se sentir tão vivo por dentro? como era possível sua presença ser o motivo de sua felicidade? tinha medo de descobrir a resposta.

O demônio de chamas possuía muitos arrependimentos em sua vida,mas seu maior erro foi ter a amado.Suas lágrimas não foram capazes de apagar o fogo que transformava o corpo da adolescente em cinzas negras.

Era sua culpa.As chamas pertenciam a ele.O contrato que havia feito era sua punição por não ter a protegido.

Enquanto os gritos tomavam os corredores da escola,a criatura sugava a alma da única pessoa que um dia lhe fez sorrir.

Ele era a escuridão.

Ela era a luz.

Ele era a guerra.

Ela era a paz.

Ele era a lua

Ela era o sol.

Ele era o sangue.

Ela era o óleo.

Ele era o mal.

Ela era o bem.

Ele era um demônio.

Ela era pura como um anjo.

E no final o Yin Yang enfim se partiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burning love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.