Constante escrita por La Muerte


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

eu fiz meio que pensando em mim, mas como não sou a melhor do mundo escrevendo gostaria de uma força, se puderem me digam o que acharam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730495/chapter/1

Estava pairando sobre os céus de metropolis, tinha acabado de fazer sua patrulha, apesar de que a todo momento prestava atenção para o caso de uma emergencia, Superman estava cansado e sentia um vazio dentro de si. Nunca foi o melhor em auto-conhecimento mas sabia que so existia um unico lugar para ir nessas horas.

 

Em pouco segundos estava sobrevoando Gotham, a cidade sombria onde ele podia enfim encontrar seu descanso, sem demora voo direto para a caverna do morcego da cidade, utilizando-se de um caminho secreto concebido apenas para si pelo proprio. Encontrou o milionario sentado em frente aos computadores, seu semblante serio fazio o coração do escoteiro azul saltar e uma paz reinar em si, não importa o que falavam, ele era seu porto seguro.

 

— Nâo consegue descansar Clark? - a voz serena de Batman se fez ouvir em meio ao silencio do outro, que apenas sorri.

 

— Sabe que so durmo quando venho aqui - responde o mesmo de forma amigável.

 

Desde o dia em que quase perdeu sua mãe, Clark Kent percebeu a responsabilidade que tinha por ter tantos poderes e todas as noites fica angustiado, sabendo wue era seu dever cuidar de todos os humanos, mas tinha apenas um que o entendia e acolhia, estando com ele para o manter na linha sempre que fosse preciso, ele era seu freio.

 

Bruce Wayne era o unico da liga que sabia verdadeiramente a angustia do Superman, apos o incidente, os dois herois se tornaram proximos cada dia mais, sempre prontos a apoiar o outro no que fosse preciso. Bruce sabia que acalmava Clark, portanto se levanta da sua cadeira e indo em direçâo ao outro enquanto tirava a propria máscara.

 

— Desculpe sempre atrapalhar seu trabalho Bruce… 

 

— Você sabe Clark que estou sempre aqui quando precisar… - Responde o morcego dando um suave beijo nos labios de Superman

 

Este retribui apenas o abraçando, com o cuidado que se tem com uma boneca de porcelana, temendo que a qualquer momento sua força saisse do cotrole e ferisse seu amado. Após alguns segundos Clark solta ele, se sentia mais calmo e leve, tendo sua energia e sua motivação renovamos para voltar a seus deveres, estava pronto para sair, se despedindo de Bruce com o sorriso quase infantil de sempre quase é segurado com força pelo outro.

 

— Acha que pode simplismente vir aqui e depois sair senhor Kent? - Fala o menor com um sorriso provocante 

 

— Não foi você que disse estar aqui quando eu precisar? - responde no mesmo tom, puxando para si o corpo definido de Bruce

 

— E agora quem precisa sou eu… - rebate de forma insinuante, aproximando seu rosto do de Clark cada vez mais - Me mostre o que tem Homem de Aço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então ne kkkkkkkk consegui afinal colocar aqui. como disse antes, por favor me ajudem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Constante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.