O Baile Que Mudou Nossas Vidas escrita por Pinkie Bye


Capítulo 8
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente!
Estou postando hoje já que amanhã é o aniversario da louca que vos fala (neste caso, escreve);
Parabéns para mim! (14 anos no momento. 27/10/2017.).
E como sou uma pessoa muito gente boa — de vez em quando — estou postando este capítulo hoje; 26/10!
Sei, podem me beijar e me abraçar, eu deixo! ^3^ ♥.
Esse capítulo é tipo uma transição, o encontro deles antes do baile, vai ter ceninhas extra TerraXGarth. Bem, vou parar com a minha secçãozinha “spoiler” agora e deixar vocês desfrutarem do capítulo.
Bem, sem mais de longas...
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!! (adiantado)
E BOA LEITURA PRA VOCÊS MEUS AMORES!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730480/chapter/8

 

Capítulo VIII

 

No quarto de Terra

A loira continuou a ficar deitada e chorando em sua cama. Tudo parecia estar tão difícil para ela ultimamente, okay, ela tinha se livrado de Slade e estava perdoada pelos Titãs, em partes, já que eles ainda “esperavam” alguma traição vinda da garota. Mas... Aquilo foi demais para a Markov. Mutano sempre a tratou como alguém especial, sempre se sentia bem com Mutano, sentia algo que não sentia por mais ninguém e ouvir que Mutano tinha chamado Ravena para o baile e pensar na possibilidade de que ele a ama e que ela também esteja a gostar dele... Era demais para o coração da pequena!

 - Como sou tonta! – culpava a si mesma, afundando mais ainda seu rosto no travesseiro.  – Devia ter o feito meu quando tive oportunidade... Ai Mutano! – chorou mais. Seu choro chamou a atenção de alguém que passava pelo corredor naquele momento, e essa pessoa também já estava a procurando desde manhã.

Bateram na porta.

A loira olhou a mesma e voltou a chorar. Se fosse importante iria bater novamente.

Nem pensou direito e ouviu mais batidas. Ignorou-as o máximo possível. Quando viu que não havia alternativa, levantou relutantemente da cama, passou a mão no rosto para limpar as lágrimas e suspirou fundo para disfarçar a cara de choro e assim abriu a porta seus enormes olhos azuis turquesas se arregalaram quando viram Aquela pessoa na porta.

 - O que você está fazendo aqui? – perguntou meio gaguejante e seu rosto tinha ficado vermelho, vermelho de vergonha por ter aparecido naquele estado, na frente de alguém não muito íntimo para ela.

 

***

 

 - CARLA! VENHA AQUI! – gritou uma morena de pele clara, dentro de seu escritório, através de seu interfone.

 - Chamou, senhora Roth? — uma mulher loira, alta, de cabelos longos e extremamente lisos, respondeu o chamado de sua superior abrindo a porta.

 - Sim, há mais de duas horas, Carla, onde estava?

 - Eu estava comendo alguma coisa, já que não tive horário de almoço hoje, né? – retrucou com uma cara não muito boa, a senhora Roth revirou os olhos.

 - Tá, tá. Trouxe aquilo que eu te pedi?

 - Sim. – disse e entregou uma caixinha embrulhada para a mulher.

 - Obrigada, avise os segurança que eu estou saindo, okay?

 - Okay. — a secretária assentiu com a cabeça.

A mulher se levantou de sua confortável cadeira e atravessou a porta.

 - Está tudo em suas mãos. – avisou novamente à sua secretária e saiu do escritório.

 

***

 

Ravena estava retocando seu batom quando a porta tocou, olhou para o relógio, 19 horas em ponto. É ele!. Deduziu em sua cabeça, sorridente. Atendeu a porta e sorriu mais ainda.

 - Boa noite, Milady.— saudou o esverdeado curvando-se para a feiticeira.

 - Boa noite, Mutano. – surgiu um sorriso bobo em seus lábios.

 - Está pronta para a noite mais legal de toda sua vida?

 - Claro. Mas como você pode me garantir que essa será a minha melhor noite?

 - Simples. — deu um pequeno sorriso. — Confia em mim?

 - Acho que sim. – ela corou um pouco.

 - Acha ou tem certeza? – agora sorriu sapeca. Tentando olhar seus lindos olhos violetas que estavam escondidos por detrás de algumas mechas roxas do curto cabelo da garota.

 - Ai Mutano! – colocou a mão no rosto, tentando esconder sua expressão de timidez misturada com indecisão. O esverdeado riu mais ainda da timidez da Roth. – Acho que eu tenho certeza, mas... Esquece! Eu confio em você!

 - Então, apenas me siga, Milady. – ergueu de leve o braço. Rachel olhou para a mão dele.

 - Okay, Mutano.

 - Garfield, por favor, prefiro Garfield.

 - Tudo bem, Garfield.

Um singelo sorri apareceu em Rachel. Ela trancou o quarto e foi com Mutano, de mãos dadas, para o local da festa.

 Realmente verde e roxo ornavam juntos.

 

***

 

 - Anda, Aqualad. Você ainda não me disse o que está fazendo aqui. – a Markov cruzou os braços. Com o rosto ainda vermelho. Aqualad achou que o seu vermelhidão era apenas vergonha — já que ele nunca havia visto a garota de perto, usando somente short curto e top, somente a tinha visto assim durante lutas, mas era bem de longe.  —, então nem tinha percebido que era por causa de sua cara de choro; na sua mente o que ele tinha ouvido tinha sido apenas impressão dele.

 - Calma, princesa, não precisa se aborrecer, prometo que serei breve.

 - Então, fale logo, eu não tenho a noite toda! – colocou a mão na testa.

  - Eu quero convidar a garota mais linda dos Jovens Titãs para ir ao baile comigo, esta noite. – disse e se curvou. – Mademoiselle Terra. – beijou sua mão. – Me daria a honra de ir ao baile comigo?

Terra, que não esperava tal ato do garoto, corou mais ainda, sua pele de branca foi para o vermelho tomate, virou o rosto para o lado, coradíssima.

 - Hmm... Sim. – respondeu baixinho. Aqualad a olhou. – Sim. – reafirmou. O moreno, dono de longos cabelos negros cor da noite, Sorriu.

 - Então, vamos? – convidou, esticou seu braço para ela, como se estivesse puxando-a para uma dança. Como se não se importasse com a roupa que a garota usava, só queria tê-la logo em seus braços.

 - Espere um pouco, vou tomar um banho rápido e colocar um vestido primeiro, estou suja demais agora para ir ao baile, espere um momentinho, por favor. – explicou-se rápido e adentrou seu quarto.

 - Tudo bem. – ele disse para a porta recém-fechada.

 - YES! – Terra levantou uma mão para o alto, comemorando, assim que entrou no banheiro.

 

***

 

 - ROBIN? – esbravejou uma Estelar que acabará de sair do seu quarto. – VOCÊ ESTÁ AQUI?! – demandou para o nada, olhando em volta em seguida tentando achar alguma sombra do Garoto Prodígio.

 - Eu estou aqui, Estelar. – um moreno, desta vez desmascarado, surgiu das sombras. Estelar foi de encontro com ele, o abraçando fortemente. Depois de um abraço demorado, ela ficou frente a frente de seu líder, e colocou uma mão em sua face, admirando seus lindos olhos azuis.

 - Você tirou sua mascara, como você me prometeu! – ela falava muito sorridente. – Fez isso por mim?

 - Claro, eu faria qualquer sacrifício por você. – ele afirmou um pouco corado. Bem, isso era um fato, para Richard Grayson tirar sua máscara, era mesma coisa que estar desapercebido.

 - Seus olhos são lindos! – ela falou e voltou a abraçá-lo. Richard adorava ficar abraçado com a Alienígena, Sua Alienígena.

 - Não mais que os seus. – repondeu apertando mais o abraço.

 - Tá, os meus são mais mesmo. – concordou risonha.

 - Não era pra concordar, viu? – repreendeu Dick brincalhão.

 - É brincadeira, amigo Robin.

 - Eu também estava brincando, Star.

 - Vamos descer? O som já está bem alto lá em baixo.

 - Vamos, antes que o Mutano e o Ciborgue comam todos os doces da festa.

 - Verdade. Vamos rápido então, não quero perder os doces! – ela o puxou com força para o elevador. Robin não queria perder um momento se quer da ruiva e Estelar não queria perder nenhunzinho sequer dos doces!

 

***

 

Ciborgue acabou de estacionar o T-Car em frente à torre Hive, saiu do automóvel e logo foi recebido por um abraço de Lucky e uns múrmuros de Chip.

 - Você demorou, hein! – Ela desfez o abraço e o encarou. – Achei que tivesse desistido.

 - Sabe como é baixinha, o transito não me ajudou muito hoje. Mas, eu nunca desistiria de você, nem por um bilhão de dólares. – ele pegou as duas mãos dela e as beijou, Jinx corou e Chip, que os observava de longe estava se corroendo de ciúmes, e nunca admitiria isso.

 - Sei... – Chip se intrometou na conversa dos dois. – Bem, o papo está muito bom, mas já podemos ir? Antes que fiquemos atrasados demais. – interpelou com muita arrogância no tom de voz.

 - Ai! Esqueci que esse baixinho iria com a gente. – uma veia de Ciborgue pulou de sua testa.

 - É um método para testar vocês dois. – relembra-os Jinx.

 - É, Brutamonte, vai ter que me aturar pelo o resto da noite.

 - Infelizmente... – Ciborgue nem tentou esconder sua cara de decepção. – Vamos entrar logo no carro.

 Ele abriu a porta do T-Car e Chip tentou entrar, mas foi barrado por Ciborgue.

 - As damas primeiro, baixinho! – avisou em um tom autoritário. Como uma exacerbação.

 - Tá, tá. – o anão cruzou os braços.

 - Assim que eu gosto. – olhou admirado, ele adorava ver Chip sem graça. – Mademoiselle Jinx. – se virou para a rosada. Foi até ela e pegou sua mão. – Entre, por favor. – se curvou. Ela entrou, com cuidado para que seu vestido rosa e preto não rasgasse. Quando ela já estava confortável lá dentro ele fechou a porta e se virou para um Chip super-raivoso.  – É assim que se trata uma dama, ‘colô? – perguntou e agora foi uma veia da cabeça de Chip que saltou para fora e Stone enrugou a testa. O menor mostrou a língua. – Que maduro! – Ciborgue revirou os olhos e foi para o lado do motorista, entrou no veículo e ligou o motor. – Não vai entrar? Ou quer que eu te deixe para trás? Eu não me importo em te deixar aqui. – comentou um Ciborgue impaciente.

 - Já tô entrando lata-velha. – ele abriu a porta do carro na ponta dos pés.  Infelizmente o tamanho não ajudava a vida de Chip, mas ele já estava mais do que acostumado com essas coisas.  – E nem se atreva a me deixar para trás. – Retrucou assim que fechou a porta do carro.

 - “Ainda não acredito que vou ter que aguentar esse baixinho a noite inteirinha!” – pensou e colocou o T-Car para andar. Olhou para seu lado e havia um Chip emburrado, depois olha para o banco de trás e viu uma bela Jinx o olhando, ambos coraram e viraram os rostos, ela para a janela e ele vira rápido para frente, super-corado. – “Só estou o aguentando por causa dela, faço tudo por ela.” — terminou seu pensamento com o rosto da cor do cabelo de Estelar e assim dirigiu até a torre.

 

***

 

 - Eu já estou pronta!

Exclamou Terra se olhando no espelho, virando-se, se exibindo para o espelho, com seu vestido, curto, amarelo, rodado e com um laço amarrado na cintura.

 — E muito maravilhosa!

Elogiou-se a si mesma, pegou o batom rosa claro em sua mesa e passou nos lábios, após o ato, colocou-o de volta no lugar, se olhou pela última vez no espelho e abriu a porta de seu quarto.

Deparou-se com um Aqualad que estava encostado na parede á frente de seu quarto, quase dormindo. Agora vestindo um terno.

Bobo.

Riu, foi até ele e o acordou.

 - Uau! – ele disse admirado olhando para a garota, assim que acordou de seu curto cochilo, ela corou. – Podemos descer, princesa?

 - Claro. – assentiu com a cabeça e foram de mãos dadas para onde aconteceria a festa.

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MEUS AMORES DA MINHA VIDA ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Baile Que Mudou Nossas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.