O Baile Que Mudou Nossas Vidas escrita por Pinkie Bye


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, espero que gostem!
Obrigada por estarem comentando!
Beijos!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730480/chapter/4

 Capítulo IV


Rachel tinha sido convidada por Garfield para ir com ele ao baile e por isso agora ela andava inquieta por seu quarto.


Admirava-se no espelho, perguntando para si mesma:


‘‘O que eu vou usar nesse baile? Eu não tenho nada que eu possa usar para esse baile’’.


Pensava consigo mesma, andando de um lado para o outro.


Ravena já tinha namorado uma vez, com Damian Wayne, seu primeiro amor, tudo no começo parecia um lindo conto de fadas, mas não era... Com o tempo Damian demonstrou ser um cara escroto, que só pensava em si mesmo e só a tratava mal, até que um dia resolveu dar um fim de vez por todas em tudo aquilo e rompeu o relacionamento, no começo foi difícil, mas Mutano a ajudou a esquecer de tudo aquilo a levando em vários lugares diferentes, lugares como: cinema, parque de diversões, pizzaria, sorveteria e etc... Durante um mês. Aquilo fez com que outro sentimento nascesse dentro dela, um sentimento de amor puro, não uma simples atração que nem ela sentia por Damian, era um sentimento diferente. E por causa disso Ravena estava nervosa, ir a um baile com Mutano sempre esteve fora de cogitação, apesar de terem saído juntos varias vezes, ela ainda sentia envergonhada, suas pernas tremiam e sua face corava intensamente.


Mas agora? Quem iria a socorrer...?


‘‘Estelar!’’


Claro, a princesa tamaraniana com certeza a iria ajudar para escolher um vestido e lhe fazer uma bela maquiagem, mas será que ela iria aceitar? Bem, Estelar sempre a falou que era sua melhor amiga e que era para ela contar com ela para qualquer coisa que precisasse.


‘‘Acho que ela vai me ajudar, isso é um caso de extrema urgência’’.


Saiu do seu quarto e foi para o da colega alienígena.


Bateu na porta e não demorou muito para a ruiva aparecer.


— Olá, amiga Ravena – saudou-a abrindo a porta – A que devo a honra?


— Star, só preciso de uma ajuda sua. – disse indo direto ao ponto.


— Pode falar.


— Então eu fui convidada para o baile e... – antes que ela terminasse a ruiva gritou de alegria:


— SÉRIO, AMIGA?! POR QUEM? – gritava eufórica.


— Pelo Mutano – a feiticeira falou baixinho e corou. Estelar quase pulava de alegria e a puxou para dentro do quarto.


— O QUE?! É ISSO MESMO QUE EU OUVI, AMIGA RAVENA?! O MUTANO TE CONVIDOU PARA O BAILE?! AI MEU DEUS!!! EU SEMPRE SHIPPEI MUITO VOCÊS! – gritava a princesa alienígena para a Torre toda ouvir.


— Estelar, fala baixo, por favor! – reprendia a feiticeira.


— Desculpa, amiga, mas cá entre nós, acho que o Mutano fica bem melhor com você do que com a amiga Terra. – falou inocente.


— Você acha?


— Claro! Você é mil vezes mais bonita que a amiga Tara e você tem mais tipo, os opostos se atraem, né?


— Verdade – olhou para baixo e corou mais ainda.


— E aposto que você quer minha ajuda para escolher a roupa para ir para o baile, né?


— Isso mesmo, vim até aqui para isso


— Que honra, amiga! – falou sorridente. – Eu tenho um vestido no meu guarda-roupa que é a sua cara – falou, ligou o rádio que estava em cima da sua escrivaninha e foi pegar o vestido.

 

 Cadê você que ninguém viu

Desapareceu, do nada sumiu

Tá por aí tentando esquecer o cara safado que te fez sofrer

 

Cadê você onde se escondeu

Por que sofrer se ele não te mereceu

Insiste em ficar em cima desse muro

Espera mudança em quem não tem futuro

 

Deixa esse cara de lado

Você apenas escolheu o cara errado

Sofre no presente por causa do seu passado

Do que adianta chorar pelo leite derramado

 


A azulada ouvia a letra da música que tocava, enquanto Estelar se matava para achar o vestido — ela não estava o encontrando em lugar nenhum do armário. Ravena ouvia a musica e pensava que a musica era quase igual à vida dela.

 

Põe aquela roupa e o batom

Entra no carro, amiga, aumenta o som

 

E bota uma moda boa

Vamos curtir a noite de patroa

Azarar os boys, beijar na boca

Aproveitar a noite e ficar louca

Esquece ele e fica louca, louca, louca

Agora chora no colo da patroa, louca, louca...

 

 
— ACHEI!!! – gritou Estelar assim que a musica acabou. Ela estava com um vestido lindo em mãos, ele era longo, da cor azul turquesa com detalhes estilo de escamas no peito, sem a alça do lado esquerdo e cheio de babados da cintura para baixo. Realmente muito lindo, ficaria perfeito junto ao longo  cabelo roxo de Ravena.


— Ele é lindo, Estelar ! – afirmou.


— Que bom amiga, agora vamos se arrumar! – falou e Ravena apenas concordou com a cabeça. – Mas primeiro olha só o meu vestido. – mostrou um vestido rosa com comprimento na altura das coxas, com detalhes de renda que envolve todo corpo até a superfície onde aborda alças largas do mesmo detalhe e com mangas cavadas.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome da música do capítulo: Loka - Simone e Simaria ft. Anitta
Link da letra da música: https://www.vagalume.com.br/simone-e-simaria/loka-part-anitta.html

—------

Fiquem com Deus (Amém!) e que Deus os abençoe (Amém!)

Desculpe se teve algum erro, pois não tive tempo para revisar, já que tenho que fazer uma redação do meu trabalho de Geografia para entregar na terça e tipo ele é muito grande! Me desejem boa sorte!

Até a próxima semana, seus lindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Baile Que Mudou Nossas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.