Mudanças São Necessárias escrita por viitfernandes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ESTREIOUUUUUUUUUU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73044/chapter/1

Edward POV.

 

Depois do desastroso acidente no aniversário de Bella,tomei uma importante decisão.Terminaria meu relacionamento com ela,não só eu mas toda a minha família também.E era para isso que agora estávamos em frente a sua casa nesse exato momento.Bella já estava na nossa frente.

___E então o que vocês querem?-Bella perguntou com o semblante preocupado.

___Bella acabou tudo não só entre nós dois mas também entre você e minha família também.-Eu disse de uma vez só,a dor rasgando meu peito.

___Que?Porque?-Ela perguntou.

___Não quero mais Bella,quero ser livre.-Eu disse com dificuldade.

___Você está certo Edward.-Disse Bella.

___Que?-Perguntei confuso.

___Estava mesmo na hora de eu voltar a ser livre.-Disse ela sorrindo,não parecendo nem um pouco abatida.

___Bella...-Eu disse.

___Meu nome não é Bella.-Disse ela.

___Isabella...-Eu comecei mas fui interrompido de novo.Ela tirou uma carteira de identidade do bolso.E começou a ler em voz alta.

___Isabel Swan,nascida em 13 de Setembro de 1990.-Disse ela e depois se virou sorrindo diabolicamente.

___Você mentiu esse tempo todo?-Perguntei abobado.

___Sim.E quer saber,eu não preciso de você,posso arrumar coisa muito melhor.E não um namorado broxa que nem você.Quanto a os outros,eu tô mais é aliviada porque finalmente consegui tirar sete pedras do meu sapato de uma só vez.Bye Bye queridos.-Disse ela sorrindo e então se virou e entrou de novo em sua casa.Fiquei ali,chocado.Assim como todos os outros.

___Aquela não era Isabella.-Disse Carlisle.

___Claro que não era Isabel.-Disse Rosalie irritada.

___Pelo menos está segura longe de mim.-Eu disse triste.No dia seguinte fomos todos para a escola,Carlisle e Esme também pois teria uma reunião de pais.Quando senti o cheiro de Be...Isabel.Estávamos na porta da escola e a vimos.Mas aquela com toda certeza não era a garota meiga e tímida que eu conheci.Usava roupas completamente diferentes.

 

http://www.bymk.com.br/looks/815609 (Roupa da Bella)

 

Ela estava passando na nossa frente.

___Bella.é você mesma?-Perguntou Alice.

___Isabel.Nããão,sou uma gazela não tá vendo?-Respondeu ela sarcástica e saiu rindo.esquecemos isso e todos nos dirigimos ao ginásio.Porque o pai de Bella não veio?Ele ficará por duas semanas no Canadá,para um treinamento.Chegamos lá e o Sr.Banner,professor de Biologia estava lá e não o diretor.Depois que todos nos sentamos ele começoy afalar.

___Muito bem,obrigada por virem aqui.Devem estar se perguntando aonde está o diretor.Bem,ele recebeu uma proposta e agora é diretor de outra escola em Nova York.Eu recebi a proposta para ser professor da mesma escola que ele e aceitei.Não tomarei muito o tempo de vocês,um novo professor de biologia e um novo diretor chegaram amanhã,terça-feira.Quero lhes informar que o Colégio tomou uma decisão e quero saber se os pais estão de acordo.Algum pai ou mãe presente aqui tem algo contra a disciplina de usar uniformes?-Ele perguntou.Alice Rosalie arfaram do meu lado.Mas ninguém se opôs.

___Muito bem.Então lhes mostrarei os uniformes masculinos e femininos.-Ele disse e os outros professores trouxeram manequins.As meninas e meninos quase desmaiaram.

 

http://www.bymk.com.br/looks/816238 (Uniforme Feminino)

 

http://www.bymk.com.br/looks/816352 (Uniforme Masculino)

 

___Mas isso é horrível.-Sussurrou Alice.

___Um desastre.-Concordou Rosalie.

___Mais uma coisa,não serão toleradas mudanças mesmo que mínimas nos uniformes tanto masculinos quanto femininos.Tenham uma boa tarde e hoje não haverá aula.Os uniformes com as medidas certas que vocês tiraram no começo do ano estão na secretaria.-Ele disse em seguida saiu,levando os manequins.  

___Fazer o que não é mesmo?-Disse Alice suspirando.Fomos a secretaria e pegamos nossos uniformes.

___Será que as cores tem dias certos para se usar?-perguntou Jasper.

___Não sei,podemos perguntar para o Sr.Banner.

___Aonde está o Sr.Banner?-Perguntou Esme gentilmente para  asecretária.

___Está na biblioteca da escola arrumando uns papéis antes de pegar o avião.-Respondeu a secretária.Fomos em direção a Biblioteca e no caminho encontramos um casaco roxo,parecido com o de Be...Isabel.Escutamos a voz do Sr.Banner e fomos atrás.Mas ficamos totalmente espantados com o que vimos,estávamos atrás de uma estante e eles do outro lado encostados na estante em frente a que estávamos.Era o Sr.Banner e Be...Isabel.Estavam se agarrando,ela com as pernas na cintura dele e os dois gemendo e se beijando.Não consegui em conter e saí dali correndo.Será que mudanças são realmente necessárias?Eu preferia que não fossem.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que apreciem.