Internato Swans- Quando tudo acontece... escrita por MaybeSecret


Capítulo 12
O mistério continua.


Notas iniciais do capítulo

Oieeee
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730383/chapter/12

Em instantes todos estavam nos rodeando, a diretora ainda com o microfone na mão gritava tentando separar a briga, mas, o Andreas insistia em continuar com aquela confusão que eu comecei. Me irritava o fato dele não se importar com aquela situação preocupante que estava me atormentando. 

Depois de um certo tempo comecei a sentir um gosto de ferrugem, havia ganhado um soco na boca, e com toda a certeza estava sangrando. 

—Chega! A diretora gritava, até que o Hache veio e segurou o Andreas enquanto o Stiles me segurava, a diretora veio caminhando até a gente. 

—Para minha sala agora! Os dois! Onde já se viu uma confusão dessas nesse internato que é renomado. 

—Foi ele quem começou, Andreas pela primeira vez se pronunciava. 

—Já disse que quero os dois na minha sala, a diretora ordenou mais uma vez. Cheguei primeiro a diretoria, o Andreas chegou logo em seguida. 

—Qual o motivo da briga? Ela perguntou. 

—Ele perguntou o que eu achava do sumiço das duas garotas, apenas expressei minha opinião e ele partiu todo nervosinho para cima de mim, Andreas estava começando a tirar o corpo fora. 

—Ele me provocou, Rebati. 

—Eu poderia expulsar os dois daqui, entretanto sei que não é melhor solução afinal de contas vocês vieram para não ficarem soltos lá fora e diante desses sumiços repentinos não seria uma boa ideia recorrer a suspensão, ela explicava. 

—Não se preocupe comigo pode me expulsar, Andreas pediu. Não é novidade alguma que ele não suporta mais ficar aqui, sempre fez de tudo para sair e é óbvio que estava fazendo joguinhos para ser expulso. 

—Não será preciso, Zanny você não pode sair arrumando briga com os outros só por expressarem opiniões, e você Andreas muito cuidado com o que fala, vocês irão fazer aulas extras como forma de castigo, ela deu sua palavra final, isso era tudo o que eu menos queria, ela poderia mandar eu fazer qualquer coisa menos aulas extras e ainda por cima com o encrenqueiro do Andreas. 

—Tudo bem, concordei, afinal não adiantaria eu ficar me queixando. 

—Não está tudo bem, não tem como cancelar as aulas extras não? Andreas estava se sentindo injustiçado. 

—Não, ela respondeu. 

—Diretora porque está essa calmaria toda se duas garotas sumiram? Perguntei. Era estranho não ter medidas mais drástica nem pais de alguém daqui recamando nem nada. 

—Já estamos tomando as devidas providências, os responsáveis pelos alunos já foram avisados e estamos tentando tomar o controle da situação, explicou. 

—Eu já falei o que eu acho, elas fugiram, Andreas continuava com aquela ideia que eu não queria acreditar. 

— Não é verdade! Gritei. 

—Chega! Seja o que for vamos investigar o que está acontecendo, medidas de segurança vão ser adotadas, agora os dois para o refeitório, todos devem ficar lá até que o colégio seja revistado pelos seguranças. 

—Perca de tempo, Andreas resmungou enquanto saia da sala. Esperei que ele fosse mais na frente e logo em seguida fui para o refeitório. Lá, as vozes da Sandra e da Patrícia se sobressaiam, elas conversavam alto demais e criavam hipóteses para tudo o que estava acontecendo. Ficamos lá até começar a anoitecer, mas, havia algo estranho, o silêncio me incomodava, não o silêncio de todos que estavam no refeitório, mas, sempre achei que seria uma correria por parte das autoridades daquele internato, deveríamos estar sendo monitorados, entretanto, estávamos apenas dispersos. 

—Nossa, vi ela hoje pela manhã, ela conversou comigo e eu ainda perguntei se estava tudo bem ela parecia bem estranha, Sandra contava nos mínimos detalhes enquanto Patrícia e os outros alunos prestavam atenção. 

—Ah, eu meio que discuti com ela hoje cedo, Victória falou com a maior naturalidade ela estava sentada sobre uma mesa do refeitório. 

—Você fez o que? Sandra parecia não acreditar com o não se importar daquela garota de cabelos roxos. 

—Ah, qual é vocês se preocupam à toa, Andreas se pronunciou novamente depois daquela confusão mais cedo. 

—Verdade. Ah, eu não tenho uma bola de cristal para saber se ela iria sumir ou não, e olha que ela esbarrou em mim e estava apavorada só porque a Sam não havia aparecido, falei algumas coisas e depois a deixei lá, ela falou. 

—Você abandou quando ela mais precisava, falei num tom mais alto. 

—Zanny você não é o salvador da pátria, pare de culpar os outros, Andreas parecia que queria continuar brigando. 

—Nem devia ter comentado isso, vão falar que a culpa é minha agora. Victória se exaltava. 

—Não estou dizendo que foi você, expliquei. 

—Deixa ele Victória não vale a pena explicar nada, ele nunca vai entender que elas devem ter fugido, e outra ele nem não está nem ai para a outra que desapareceu primeiro, só porque foi a Lucy ele está todo esquentadinho assim, Andreas continuou. 

—Victória você poderia ter ajudado a menina, Jessamine comentou. 

—Não venham encher minha paciência, ela disse, depois se aproximou do Andreas e eles ficaram comentando suas opiniões alto para me provocar. 

Tudo ficou escuro. Um grito feminino foi ouvido. Depois tudo se acendeu e a Jessamine não estava mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Swans- Quando tudo acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.