Elza Maria escrita por filhadobeethoven


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730362/chapter/1

Meu amor, já te disse que eu te amo? Pra que brigar contigo se eu posso rir dessa sua cara de emu sempre que eu quiser? Nunca pensei que tudo que eu precisava era ter você ao meu lado para eu ser feliz e trocar olhares rindo nas piores horas. Quem mais iria sair correndo pelo shopping pra eu sentir vergonha alheia?

Meu amor, já te disse que você parece um híbrido de lhama com coelho e talvez com um toque de cachorro no meio? Sua beldade é sinceramente impressionante. Quem não conhece acha que é bonitinha, simpática, legal; mas quem conhece sabe como é estranha essa menina. Nem parece que uma menina de Jesus.

                Meu amor, quem vai encorajar qualquer coisa estúpida que eu quiser fazer? Eu até tento fazer o mesmo, mas eu aviso que não vai dar certo antes, mas você me escuta? Não! Pra quê? Eu digo ainda que te avisei, mas quem liga, não é mesmo? Você aparentemente é que não.

                Meu amor, eu te garanto que sou a pessoa mais fiel que irá conhecer, mas você insiste em me trair! Eu não ligo, não. Deixa quieto. Nem ligo. Ainda pra piorar é inocente... Achei que não ficava pior que eu, mas você me ensinou que sempre há alguém mais trouxa que você!

                Meu amor, você aceita participar dos planos mais loucos que eu faço (e é aí que você percebe como a pessoa é trouxa mesmo). Você faz festinha espontânea de dança comigo e ainda filma; e depois quando a gente assiste você fica orgulhosa do seu trabalho esplêndido. Mais vergonha alheia.

                Meu amor, sem você, pra quem eu vou cozinhar? Quem eu vou poder chamar de desastre natural na cozinha? Quem vai comer brigadeiro queimado comigo?

                Elza Maria, meu amor, o que seria eu sem você? Não vá embora e me deixe aqui sozinha sem ninguém para dizer que tem a cara mais feia que já vi e ainda por cima ria! Só você me conhece bem o suficiente para saber que isso tudo é com amor e que esse é meu jeitinho estranho de demonstrar! Só você me ama o suficiente pra saber o quanto eu te amo e quanto essas pequenas coisas irritantes que você faz são especiais para mim... Então fique aqui ou me leve junto, porque longe de você eu não fico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elza Maria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.