Apagando Peeta Mellark da minha vida escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 8
Capítulo 8 | Toca e Foge




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730307/chapter/8

—ANNIE! - neste momento estamos a fazer chamada com ela. - QUE HISTÓRIA É ESSA DO TORNEIO NO HOTEL DE 5 ESTRELAS?

—É verdade. O torneio foi no corte de ténis do hotel - ela estava bem calma. - Mas já sabes que para Gossip Girl nunca é tão simples.

—Olha ali! - a Johanna aponta e o gémeos Mellark estão à janela. 

—Fecha as cortinas! - ordeno mas ela abre a janela para sermos notadas.

—Olá Peeta! Olá Cato! - eles olham para nós.

—Olá Johanna! - eles sorriem. - A Katniss?

—Está a falar com a Annie em camisa de noite - a Annie desata às gargalhadas.

—Sabes que também estás em camisa de noite, não sabes? - o Cato evidencia, ela olha para si própria e dá de ombros.

—Bem, Kat, tenho que ir que eu e o teu irmão viajamos cedo amanhã - a Annie despede-se. - Boa sorte com o Mellark!

—Annie Cresta! - repreendo e ela ri e desliga. - Ai, se ela não me paga!

—Os vossos pais estão em casa? - eles negam com a cabeça.

—Somos só nós, o Theo e a Crystal - o Peeta refere.

—Ótimo - a Johanna pula uma árvore para o quarto deles.

—JOJO! - repreendo enquanto eles riem.

—Não faz mal, vem também! - o Peeta convida e eu reviro os olhos.

—Não vou - recuso.

—Então eu vou aí buscar-te - ele avisa.

—Claro que sim! - ele olha para mim com cara de desafio aceite. Ele salta pela árvore e fica dentro do meu quarto.

—Cato, prepara as pipocas que vamos ver pornografia - a Johanna humoriza e eu olho para ela feio enquanto ela e o Cato se desmancham a rir. O Peeta começa a correr atrás de mim e eu fujo pela casa toda. Eu sou rápida, mas é quando caio das escadas que ele me puxa. Ficamos a poucos centímetros de distância um do outro, uma distância nada segura. Agora que paro para pensar, no dia em que faço as pazes com ele, acontece-me uma desgraça que o envolve. Ele pega-me ao colo no estilo de noiva e sai de minha casa, levando-me para a dele. Toca a porta e espera que a atendam.

—Eis um cenário interessante... - o Theo é que atende a porta, mas um facto interessante é estarem ele e o Gale a jogar videojogos na sala. Burrice minhas, porque uma vez o Gale contou-me que ele, o Theo e o Finnick tinham o hábito de se juntarem às sextas na casa do Theo, e fazerem uma mini-festa só deles.

—Namorado novo, Catnip? - o Gale implica enquanto ri.

—Calem-se! - ela pede e eles levantam uma sobrancelha. - E tu pousa-me no chão! Tu não sabias disto?

—Deixa-me ver, eu tenho um guia básico de utilização da sala, além disso casa vez que alguém entra em minha casa eu fico automaticamente informado através de um som emitido no meu quarto - ele é sarcástico.

—Eu disse-te, Crystal! Eles ainda vão namorar! - ouço a Prim e a Crystal no topo da escada todas animadas da vida.

—Patinha? Que é que fazes aqui? - questiono surpreendida.

—Eu disse-te que vinha dormir a casa da Crystal, mas tu estavas muito entretida a pensar no teu namorado... - ela provoca e se o olhar matasse ela estaria estendida no chão, completamente.

—Olha eu vou ter com a Jojo! - subo as escadas até ao quarto do Peeta mas perco-me. - PEETA! QUAL É O TEU QUARTO?

—Já vou - ele sobe a rir e entramos.

—Tu acreditas que o Gale e a Prim estão cá com o Theo e a Crystal? - eles riem.

—Sim, mas achei que seria secante se vos avisasse - confessa o Cato.

—Bem, secante deve ter sido aturar aquele chato! KitKat, gabo-te a paciência! - a Johanna fala como se o meu primo fosse um fardo.

—Ela atura o meu irmão, portanto... - o Cato leva um soco do Peeta ao de leves. - Tem calma!

—Que tal jogarmos ao "Verdade ou Consequência"? - a minha melhor amiga sugere.

—Vamos! - o Cato aceita logo.

—Não sei... - eu e o Peeta dissemos em coro.

—Porquê têm medo, é? - a Johanna sabe melhor que ninguém que odeio que duvidem das minhas capacidades, de mim, enfim! Acho que dei a perceber.

—Claro que não! - negamos em conjunto. - Eu entro!

—Parem de falar ao mesmo tempo, é enjoativo! - a Jojo pede.

—Pronto, começando finalmente o jogo... - o gémeo mais ousado pega numa garrafa e gira-a. Da Jojo para o Peeta, vem daí bomba, isso posso prever sem qualquer bola de cristal.

—Peetinha! Verdade ou Consequência? - ela tem aquele riso maléfico. - Só para ser clara, eu não vou ser branda ou simpática ou coisas do tipo em nenhuma das opções!

—Verdade - ela esfrega as mãos.

—Já sentiste vontade de beijar a KitKat? - ela tem um sorriso malicioso, tal como o Cato.

—Já - ele responde e eu coro.

—EHHH - eles provocam mais ainda o meu constrangimento. Giram de novo a garrafa e desta vez calha do Cato para mim.

—Verdade ou Consequência? - questiona.

—Consequência - ir com a verdade pode ser demasiado perigoso, ambas as opções são perigosas, mas vá...

—Vais ter que flertar com o meu irmão fotocópia até ao fim do jogo - ele e a Jojo dão um high-five. Eu rodo a garrafa e sai de mim para a Johanna.

—Verdade ou Consequência? - ela ri.

—Consequência, minha amiga - finjo pensar.

—Vou-te fazer um favor, atraca-te ao Cato - ela sorri e eles saltam para cima do outro, eu nunca vi tanta pegação na vida. 

—Malta... acho que já chega - o Peeta pigarreia e eles lá acabam por parar.

—Se fosse contigo não chegava - provoco como o Cato disso e vejo o Peeta morder o lábio subtilmente. Ele roda a garrafa, dele para mim.

—Verdade ou Consequência, Destiny? - chego-me mais próxima dele para lhe sussurrar ao ouvido.

—Verdade - fico feliz ao ver que ele arrepiou-se.

—Continuavas se eu te beijasse agora mesmo? - arregalo os olhos e os restantes riem-se.

—Depende - respondo e ele levanta a sobrancelha. - Mas olha que a ideia de meter a língua na tua boca não é nada má, de todo. Benjamin.

—Podíamos testar - ele entra na onda e eu mordo o lábio. Não, eu não vou dar parte fraca, isso é para ele, não para mim.

—Pois podíamos... - dou-lhe um beijo na bochecha bem demorado e meio molhado só para meter nojo. - Mas não vamos...

—Ei! Que fora! - eles riram-se imenso e eu levanto-me.

—Onde vais? - o loiro problema questiona.

—Meter a língua na boca do teu irmão mais velho - provoco e atiro-lhe um beijinho enquanto ele se levanta para vir atrás de mim, desço as escadas a correr e corro por todo o lado.

—DESTINY! - os outros dois paspalhos seguem-nos e desmancham-se a rir enquanto os dois paspalhos ficam confusos. 

—GALE! - começo a perder energia e atiro-me para o colo dele. - Não deixes o Benjamin pegar-me!

—Mas eu pensei que tu querias que ele te pegasse - ele diverte-se e eu olho-o com súplica. - Lamento, mas vais ter que te amanhar, Catnip.

—Ai, tu vais pagar! - saio e corro, quando penso que já posso abrandar porque ele já não está mais atrás de mim, sua excelência aparece de não de onde e agarra-me, não no sentido de... pronto, mas de eu não conseguir libertar-me dos braços dele.

—Então, Destiny... Ainda preferes o meu irmão? - ele está muito perto, eu preciso de um escape ou vou cometer uma insanidade e fazer uma grande asneira de que me vou arrepender eternamente!

—Eu não... ahhh... - fico a gaguejar sem qualquer palavra sair da minha boca para além de sons que não dão em nada compreensível. A minha respiração começa a ficar irregular, só pode ser castigo! - Olha aqui, estamos com pessoas!

—Que se lixem as pessoas, elas não estão nem aí, e eu muito menos - nunca o vi assim. Sem eu ter tempo sequer de raciocinar, ele aperta a minha cintura e cola os nossos corpos. Roça os nossos lábios de uma forma torturante, quase como se me quisesse castigar por tê-lo feito passar aquele mau bocado. Luto contra a vontade quase incontrolável de o beijar ali mesmo, não vou dar parte fraca. Ele volta atrás e posiciona-se para realmente me beijar, quando eu fecho os olhos e suspiro, ele afasta-se e sorri. - Acho que podemos concluir que eu sou melhor jogador que tu.

—Como se eu quisesse saber, aquilo ali não foi nada - faço-me de indiferente e ouço imensas risadas atrás de mim.

—Gente, não foi nada! Mas ela já estava a fechar os olhinhos toda a contente porque ia levar um beijinho! - a minha melhor amiga lança-me para o tanque da vergonha.

—Não é crime querer beijar-me, eu também te quero beijar. Só acho que não deve ser assim - o romântico Peeta Mellark explica e o Gale levanta-se para se chegar a ele e por o braço no ombro dele.

—Sabes, gosto dele! Não o desperdices, Catnip! - fico vermelha.

—Bem, eu vou para casa que tenho que ir dormir, até amanhã gente - despeço-me.

—Até manhã - dizem e eu abro a porta da entrada.

—Eu levo-te a casa - o Peeta voluntaria-se.

—Mas é aqui ao lado - contraponho.

—E que importa? Eu insisto - ele segue-me e bufo. - Além disso, assim vestida ainda te podem fazer mal.

—Vês, Catnip? Eu disse-te, é prendadinho!- ignoro o Gale e fecho a porta. Entro dentro de casa e ele vem comigo até ao meu quarto.

—Para quê trazeres-me até ao meu quarto? - questiono e ele põe a mão atrás da cabeça.

—Desculpa, realmente foi meio estranho, ah... eu talvez devesse voltar e... - ele está sem jeito e eu percebo que fui um pouco brusca.

—Não faz mal! Eu gosto da tua companhia, podes ficar mais um bocadinho - convido e ele sorri.

—Então a Johanna e o meu irmão... - eu rio-me com ele.

—Não, aquilo vais ver que é durante um tempinho e depois a fila vai andar - comento.

—Acredito-me - ele diz. - A Annie ganhou o torneio?

—Sim, qualificou-se - ele sorri.

—Quando é a tua próxima competição? - mostra-se interessado.

—No próximo fim de semana, vai determinar se passo para o nível 10 - conto.

—Boa! - ele está a sorrir muito. - Eu acredito que vais passar o nível. Podes-me mostrar o teu body favorito?

—Claro - vou ao meu closet e volto de lá com ele

—Também vês Bratayley? - ele parece ter um brilho no olhar quando vê o body.

—Sim, tu também? - ele assente. - A Annie vai lá estar.

—Vocês conhecem-se? - ele gosta mesmo dela, quando digo mesmo, é mesmo.

—Mais ou menos, falamos algumas vezes - conto e sento-me. - Se quiseres posso tentar que a conheças.

—Oh, ela nem iria querer saber de mim - olho para ele nos olhos.

—Ela ia adorar-te! Quer dizer, é impossível não te adorar! - escapa-me da boca e ele sorri. O meu telemóvel vibra e vejo uma notificação. - Peeta?

—O que foi? - olha para mim confuso.

—It's time for Bratayley! - ele percebe que saiu um novo vídeo. - Anda, vamos vê-lo na minha televisão!

—Ok! - ele concorda e deitamo-nos na minha cama a ver o vlog.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apagando Peeta Mellark da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.