Teruteru Hanamura x Fem!Leitora escrita por Ghaphy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Chaves:
(S/n) = Seu nome
(U/n) = Último nome
(C/c) = Cor de cabelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730304/chapter/1

Você estava na cozinha com Teruteru, ele tinha te prometido que iria te ensinar a cozinhar sem você queimar o edifício, pois você, (S/n) (U/n) era uma desgraça em tudo o que tinha relação em cozinhar, e Teruteru concerteza te conseguiria ajudar melhor que ninguém, neste momentos ele te tinha ensinado a cortar frutas de forma perfeita, pois quase sempre que você o fazia acabava em pedaços extremamente mal cortados e sangue nos dedos.
— E agora é por tudo na Bimby e fazer o suco, não é Teruteru-kun?— Você pergunta com medo que não fosse o certo.
— Sim, (S/n)-chan! Mas tome cuidado!— O cozinheiro de nível super colegial adverte.
Você pega nos pedaços cortados razoavelmente bem, e coloca-os dentro da Bimby cinzenta, e aperta um botão qualquer que faz o suco, e pões a tampa fracamente, e baixas-te para ver como é que aquilo está.
VRRRRRUUUUM!
Um jato de suco de morango sai pela Bimby de quinta geração  acima, sujando a sala toda e a sua cara por completo, mas por sorte você tinha as mãos tapando os olhos naquele preciso momento.
— Aaaah! Que pena! O rosto de (S/n)-chan está arruinado pelo suco de morangoooo!— Teruteru chora num modo teatral falso, rapidamente metamorfando-se num sorriso.— Seu rosto deve saber tão bem!— Hanamura delira para si próprio numa forma pervertida.
— Haha! Obrigada!— (S/n) interpreta como um elogio carinhoso, pega num pano branco e vai na direção de Teruteru, abaixando-se para ficar na mesma altura que este, e limpa o seu cabelo sujo do suco de morango.
— Obrigado (S/n)-chan, eu também vou retribuir o favor!— Teruteru sorri e (S/n) lhe passa o seu pano branco, mas para sua surpresa, Hanamura aproxima a sua cabeça à de (S/n), apoiando as mãos nos ombros dela e começa a deslizar a língua pela orelha direita de (S/n) limpando de lá rastros de suco de morango, (S/n) cora inconscientemente, achando estranha a ação, mas como era inocente não sabia que aquilo era no sentido malicioso. 
A língua ágil de Teruteru passa até ao queixo, limpando o rosto de (S/n) e logo segue para cima, espalhando saliva nos lábios da garota de cabelos (C/c) que estava com uma expressão de surpresa e as suas bochechas eram preenchidas por uma linda tonalidade de rosa.
Após "limpar" a cara de (U/n), Hanamura finalmente pega no pano e seca a cara da sua "amiga".
— Hahaha! Seu jeito de limpar é estranho Teruteru-kun!— (S/n) ri-se alegremente e Teruteru sorri de volta.
— Beeem, acho que você ainda não entendeu!— O cozinheiro de nível super colegial te beija nos lábios, você cora com esta ação. 
— Teruteru!— Uma voz masculina chama atrás da porta de madeira.
— Beem! Eu tenho de ir! Já volto! — Teruteru caminha até à porta e vai-se embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~sai de fininho~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teruteru Hanamura x Fem!Leitora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.