I fell in love with you and I don't regret it escrita por Arabella McGrath


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730264/chapter/1

Albert Einstein uma vez disse: “A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente”. Mahatma Gandhi também já afirmou que “o futuro dependerá daquilo que fazemos no presente”.

Embora Aizen Arashi não pensasse muito no futuro, o passado costumava passar muito em sua cabeça. Como, por exemplo, quando oka-san recusava as inúmeras ofertas da Soul Society para que ele se juntasse a eles, ou quando davam um olhar feio na direção dela e de seus irmãos mais novos. Também pensava no passado quando otou-san olhava mil vezes antes de sair de casa e ainda mais no meio do caminho, pois tinha medo de alguém vir atacar seu marido e filhos.

O problema era que Arashi tinha sido a causadora disso. Sua família contava as histórias com alegria, mas, mesmo assim, ela sabia que era a razão da vida de todos ao seu redor ter tomado um eixo completamente diferente.

Na luta contra Yhwach, era aceitável se aliar ao inimigo mais poderoso da Soul Society, o terrível e temível Aizen, mas, somente alguns dias após a guerra, se descobrir grávido do filho deste ― quando nem se sabia desse “poder extra” dos hollows ― era totalmente inaceitável pelos padrões da Soul Society. Com a ajuda da racionalidade e bom senso de Kyouraku, Ukitake, Hitsugaya, Renji, Rukia e Byakuya, além do próprio Isshin, Urahara e Yoruichi, foi concordado que a criança poderia nascer, e Aizen poderia criar sua filha com Ichigo no mundo humano.

Desse modo, Aizen Arashi nasceu. O naquela época Kurosaki Ichigo deu o nome por conta de seu significado ― “flores após a tempestade” ―,  enquanto todos os seus amigos concordavam com um sorriso. No aniversário de seis meses da garota, Aizen Sousuke pediu a mão do ruivo em casamento, que imediatamente aceitou.

Não foi nenhuma surpresa para os amigos próximos e familiares. Apesar da noite em que Arashi foi concebida ter sido algo mais carnal e impulsionado pelo desejo, os dois acabaram se aproximando enquanto esperavam o bebê e, antes mesmo dela nascer, era óbvio para todos que os dois eram perdidamente apaixonados um pelo outro.

O casamento ocorreu um ano e meio depois e não foi visto por bons olhos pela Soul Society. Seu salvador virando um Aizen e a perspectiva de mais filhos batendo na sua porta não os agradava nem um pouco. Porém, com o fato de Aizen parecer ser completamente uma nova pessoa pelo amor por seu marido e filhos acabou amolecendo o coração da metade das pessoas.

Ainda assim não foi fácil e quando Takeo nasceu, houve até conversações de guerra.

Mesmo assim, os Aizen, junto aos Kurosaki, seus outros amigos humanos, vizards e fullbringers, além de Renji e Byakuya ― que haviam assumido seu romance ―, Grimmjow, Ulquiorra, Nel, Rukia, Urahara e Yoruichi continuaram fortes. Agora Arashi era a irmã mais velha dos gêmeos fraternais Hikari e Hikaru, de dezessete anos, Takeo de nove e Yasu de quase dois anos. Seus pais, Sousuke e Ichigo, eram felizes juntos. Isso era bastante óbvio para qualquer pessoa que observasse a troca de olhares dos dois.

Voltando ao presente, no entanto, Aizen Arashi não conseguia ver mais nada ao que era lentamente puxada para a escuridão do seu novo experimento. Mas algo a puxava para fora do portal que havia se ativado de repente.

Arashi conseguia ver quem puxava seu braço para fora do portal: era Hikari e Hikaru. Eles eram praticamente idênticos a ela, com os mesmos cabelos castanhos de otou-san, mas com os olhos calorosos e elétricos de oka-san. Ela tentou gritar para não fazerem nada, pois se não seriam arrastados junto, mas já era tarde demais.

Hikari e Hikaru logo estavam ao seu lado, agarrando-se fortemente antes dos três enfim mergulharem na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Betado por Musa do PD (https://goo.gl/b7UVWZ).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I fell in love with you and I don't regret it" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.