Dia no shopping escrita por MD


Capítulo 1
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730262/chapter/1

             Era a hora do intervalo, fomos à cafeteria da Academy e aproveitamos o tempo para nos conhecermos melhor e discutirmos sobre o grande baile de boas vindas.

            Mikaella – Confesso que estou um pouco insegura quanto ao baile, na minha antiga escola não tínhamos esse tipo de festa, não faço idéia do que vestir.

            Aicha – Não se preocupe, já fui a vários bailes escolares, posso te ajudar a escolher o melhor vestido.

            Asami – Que tal irmos ao shopping depois da aula? Podemos nos inspirar nas últimas tendências das passarelas e comprar alguns acessórios para compor o look!

            Aicha – Tem razão Asami, o Starplaza não fica muito longe da Academy.

            Mikaella – Inspiração? Achei que íamos ao Shopping escolher nossos vestidos.

            Asami – Mikaella você estuda numa escola de moda agora, o mais adequado e que criemos nosso próprio vestido. Você não ouviu a diretora Liisa, o baile além de ser uma festa para comemorar o início de mais um ano letivo, ele servirá para avaliar nossa criatividade.

            Mikaella – Então é uma espécie de prova?

            Aicha – Exatamente, por isso temos que caprichar nos modelos e é bom começarmos logo, pois temos apenas duas semanas até o dia do baile.

            Mikaella – Nesse caso mãos a obra!

            Asami – Acho que temos que nos reunir depois da aula de amanhã, que tal na minha casa?

            Aicha – Por mim tudo bem.

            Mikaella – tudo bem então.

            Aicha – Isso me faz lembrar que ainda não tenho o número de telefone de vocês...

            Mikaella – Tem razão Aicha! Vou anotar pra vocês, assim podemos nos comunicar melhor.

            Asami – Hai!

            Assim como combinamos após as aulas fomos ao shopping, não dava para acreditar o quão incrível era o Starplaza! Do jeito que uma garota sempre sonhou!

            Aicha – Bom, pra começarmos temos que dar uma olhada em lojas especializadas em roupas de festas. Eu sugiro que passemos primeiramente na Voille, essa loja e exclusivamente para esse tipo de ocasião.

            Assami – Caramba Aicha você é uma ótima guia de Shopping Center!

(RISOS)

            Fomos a quase todas as lojas, Aicha sabia mesmo como escolher a melhor opção para vestidos, combinamos de voltar ao Starplaza assim que os vestidos estivessem prontos, para escolher os melhores acessórios para compor o look, minha cabeça estava borbulhando de idéias para o que eu deveria usar e com as meninas não parecia ser diferente. Finalmente fomos cada uma para suas casas, mal podia esperar para chegar e por minhas idéias logo no papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia no shopping" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.