Criminoso escrita por annyshtrr001


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730256/chapter/2

Ela nao podia ter acordado pior. Ainda se sentia a tremer do susto, ainda sentia que iria perder a força nas pernas a qualquer momento.

Ela ia chegar ao liceu atrasada, nao tinha nada preparado para as aulas e correr estava fora de questão. Se ia chegar atrasada mais valia faltar ah primeira aula e levar a sua manha com calma.

 

Entretanto na escola, Hinata e Ino perguntavam-se onde é que ela poderia estar. Ela nao chegava atrasada, muito menos faltar. Naruto chegou ao pe delas e tambem perguntou onde é que ela estava mas elas nao sabiam. Os tres combinaram ir ate ah sua casa depois das aulas.

O toque suou e todos foram para as suas salas. Na aula em que ela devia estar, o professor começou a falar em um aluno novo,  so tinha passado um mes desde do inicio das aulas entao ainda havia alunos novos a entrar.

—Podes entrar...Este é o Sasuke Uchiha, ele vai ficar nesta turma a partir de hoje..

Ele olhou para a turma num relance rapido, com uma expressao serena inclinou-se para a frente:

—Prazer em conhecer.

—Podes te sentar ao lado Naruto – ele disse apontado para o loiro e ele logo reparou que Sakura nao ali estava. Sasuke foi se sentar e ele perguntou:

—A Sakura está a faltar? Ino sabes se aconteceu alguma coisa?

—Tambem nao sabemos, eu a Hinata e o Naruto combinamos passar na casa dela depois das aulas..

—Humm muito bem, vamos começar a aula.

** 

Ela saiu de casa ainda faltava mais que meia hora para a primeira aula acabar e andou devagar pela cidade.

Passou ao pé do restaurante onde tudo tinha acontecido, o beco estava bloqueado com fitas da policia, havia jornalistas a perguntarem aos policias o que tinha acontecido e outros fixavam as manchas de sangue com atençao, o corpo já nao ali estava.

Ela sabia que tinha de contar o que viu, sim era isso mesmo que ela ia fazer agora mesmo, nao vale de nada estar a dar uma de filme de terror e manter o segredo, eles vao mantê-la em segurança, afinal sao policias. Avançou por entre a roda de pessoas que se formou em direçao a um que parecia ser mais oficial  que os outros. Quando chegou ah frente esse oficial passou ah frente dela, controlando as pessoas para nao se aproximarem demais e ela reconheceu.. nao foi propriamente reconhecer , foi mais no sentido que aquela pessoa nao lhe era estranha.

Tudo foi até ela num disparo. O cabelo azul e branco que viu na noite anterior..o cabelo da pessoa que cortou a garganta ao homem do restaurante.  Estava ali.

Ela nao podia deixar ele a ver, de certeza que vai sentir o mesmo que ela sentio ao ve-lo, era previsivel.

Deu meia volta e foi apenas em direçao ah escola. A policia estava fora de questao agora. Mesmo que ela contasse ele iria negar e era a palavra dele contra a dela, e de certeza que ela nao iria ganhar, nao tinha provas, nao tinha nada.

«Aff...»Suspirou.  Como assim tudo aquilo estava a acontecer com ela?

O que é que ela poderia fazer? Se ela contar aquilo a alguem, vai dar ah policia e se vai dar ah policia vai dar e ele e ele depois vai atrás dela. Falar com o seu professor era a unica coisa que ela pensava naquele momento, a unica coisa que  nao parecia errada, ele iria saber o que fazer.

Encostou-se ah parede do lado de fora da sua sala. So faltava alguns segundos ate a aula acabar. Assim que o toque suou, Naruto era sempre o primeiro a sair e assim que a viu foi logo ter com ela:

—Sakura-chan! O que aconteceu? porque é que faltas-te? estas bem?

Ino e Hinata apareceram atras dele fazendo as mesmas perguntas, Sasuke estava atrás de Naruto que se tinha voluntariado a mostrar a escola. Olhava para a rosada de cima a baixo. « esta foi a rapariga que faltou ah aula ..» pensou.

—Eu estou bem desculpem, eu atrasei-me esta manha e acabei por faltar, eu vou agora falar com Kakashi-sama.

—Humm okay entao vemo-nos depois disso mas..-Naruto afastou-se dela e pos o braço ah volta dos ombros de Sasuke..- Deixa me desde já apresentar te o novo aluno da nossa turma e o novo membro do nosso grupo, Sasuke Uchiha..

Ela olhou para ele e sorriu, inclinando-se para a frente, ele nao sorriu apenas moveu a cabeça para baixo, em sinal de comprimento.

— Prazer em conhecer.. – ela disse depois.

—Igualmente.

Os dois ficaram a olhar um para o outro quando Naruto os interrompeu:

—A Sakura-chan é a lider do grupo! Ela é a melhor pessoa de sempre!- Ele começou a falar quase pondo-a num altar com brilho ah volta.

—Naruto! Nao fales isso..-ela virou se para o moreno meio que atrapalhada – e-eu nao sou lider de nada..

—Nao sejas tao modesta – disse Ino, juntando-se ah conversa..- Ela é a aluna numero 1 nesta escola, a representante da nossa turma pelo terceiro ano seguido e tambem é capitã da equipa volley...

—I-Ino.?!..para falar de mim estou aqui eu! – como era de esperar a rosada tinha virado tomate

—Ahaha e a melhor coisa é vê-la ficar envergonhada..-Ela riu se afastando, puxando Hinata com ela –podes contar com ela para qualquer coisa..

—I-Ino?!! - «nao acredito que ela esta a fazer isto comigo..ela vai ver ..»

Naruto tentava conter o riso, Ino e Sakura sempre foram do tipo de amigas que adoram provocarem uma ah outra, e Ino tinha acabado de largar uma bomba que ela nao iria deixar de lado.

Ela voltou-se de novo para Sasuke, ainda vermelha:

—D-desculpa toda esta confusao...

— Nao te preocupes, tu nao tinhas que ir falar com Kakashi?

—Ha, verdade, com isto tudo esqueci-me, bem vemo-nos depois..Naruto para de rir idiota e vai lhe mostrar a escola antes que o intervao acabe..-Disse batendo-lhe na cabeça enquanto passava por eles apressada. Sasuke ainda olhou para ela por cima do ombro «..qualquer coisa.. humpf»

Ela bateu ah porta e entrou depois, Kakashi nao ficou surpreendido ao ver que era ela.

—O que se passou?

—Kakashi-sama, eu precisava de falar consigo sobre algo..

Ele rodou a cadeira para ela:

—Diz la..

—Humm, nao pode ser aqui..desculpe todo este mistério mas..

Ele notou que ela havia algo que estava realmente a preocupá-la, ela estava a tremer e nao conseguia falar propriamente bem.Levantou-e e dirijo-se a uma porta que havia dentro do escritorio, abrio-a dando passagem para a rosada passar e trancou a porta atrás de si.

—Melhor?

—Obrigada.

Ele fez sinal para ela se sentar numa das cadeiras enquanto se sentou em frente a ela.

Ela nao sabia como começar a falar, o nervosismo crescia em cada respiraçao e mais uma vez sentia que ia chorar a qualquer momento. Ficou ah espera que ele disse-se alguma coisa..

—Sakura?

—De-desculpa, Kakashi-sama, eu nao sei como explicar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criminoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.