The Otherside escrita por AnnieeCullen


Capítulo 3
Jogo


Notas iniciais do capítulo

Hello,Hello,Hello Puddins ♥ I'm back!! Não me matem :* Tive alguns problemas pessoais e por isso não pude postar u.u mas aqui está um prontinho para vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730207/chapter/3

 

 

 

Alguns dias se passaram desde aquele ocorrido durante a aula,agora eu sempre tinha um membro da família perto de mim,ou seja...me vigiando na escola para que o nômade não pudesse nem tentar fazer alguma coisa.Hoje enfim era sábado e minha família resolveu jogar Baseball na clareira como não fazíamos faz um tempo,Bella estaria lá para ver o jogo e fiquei feliz com isso,meu tio começou a levar ela em casa frequentemente e acabamos conversando mais e agora posso dizer que somos boas amigas.

Já estávamos na clareira onde seria o jogo,eu e Alice ficaríamos como lançadoras então eu treinava com Carlisle enquanto minha tia treinava com Jazz,logo o Jeep entrou em nosso campo de visão e após estacionar á uma distância segura, Edward e Bella saíram do carro de mãos dadas vindo em nossa direção,cada um foi tomando seu lugar para começar o jogo e fiquei ao lado de Esme e Bella,eu só lançaria no segundo tempo.

—Hey - Bella me cumprimentou e sorri lhe dando um beijo na bochecha.

Ficamos conversando mais um pouco até que Carlisle anunciou  o inicio do jogo,assim que deu o primeiro trovão Alice se posicionou e lançou a bola que voou velozmente até Rosalie que rebatou com um estrondo em direção ás arvores ressecadas,Edward correu para pegar a bola dando um salto no ar e a lançou de volta até Esme,mas infelizmente minha mãe não chegara a tempo e Bella soltou um "está fora", meu pai comemorou mas ela lhe deu um olhar gélido.

—Qual é gata,é só um jogo - ele disse tentando acalmar ela,sem sucesso,mamãe se levantou e lançou um olhar mortal a Bella enquanto ia até Carlisle,a fazendo olhar para baixo envergonhada, meu avô sussurou um "tudo bem" e continuamos com o jogo.

No final do primeiro tempo os Cullen ganhavam dos Hale de 4x3 , troque de lugar com Alice para lançar e quando eu posicionei a bola para cima ela gritou "Parem!" o que fez todos a olharem confusos,senti então o aroma que vem me causando arrepios á dias,e todos fomos até onde Alice estava.

—Estavam indo embora mas ouviram a gente – Alice disse enquanto todos ficavam alerta pra tudo,Emmett e minha mãe me puxaram para ficar atrás deles mas eu olhava ao redor da clareira para qualquer movimento de algum dos visitantes.

—Vamos embora – Edward puxou Bella em direção ao Jeep mas já era tarde demais,os outros percorriam o perímetro do campo com os olhos enquanto os dois caminharam de volta para onde estávamos.

—Solte o cabelo – ele disse autoritário e Bella logo o fez espalhando suas mechas envolta do pescoço,isso só piorou as coisas.

—Não vai dar certo,eu sinto o cheiro dela do outro lado do campo – murmurei recebendo um olhar duro de meu tio e levantei as sobrancelhas como se dissesse " o que foi ?" . Logo os Cullen formaram uma linha reta com um vampiro em cada lado da humana e fiquei entre meus pais.

Segundos depois os três vampiros adentraram a clareira,um eu já conhecia de longe que era o vampiro Dreads que havia ido atrás de mim na escola, havia uma vampira ruiva de olhos vermelho escarlate de expressão petulante e por último um loiro com o cabelo puxado para trás em um rabo de cavalo,olhos da mesma cor da mulher e expressão assassina que fez um calafrio percorrer pela minha espinha,eles pararam em nossa frente e evitei olhar  o vampiro do meio.

— Acho que isso pertence á vocês - Ele disse com um sorriso levantando a mão onde estava uma de nossas bolas,ele jogou e meu avô a pegou com a mão levantada para cima sem tirar os olhos dele.

—Obrigada - Carlisle disse com um sorriso que usava para os humanos,arrisquei uma olhada para os outros vampiros ao seu lado e ambos me olhavam curiosos.

—Sou Laurent, e esses são Victória,e James - Laurent o vampiro moreno os apresentou e o loiro virou a cabeça para o lado curioso.

—Sou Carlisle,e essa é minha família - meu avô disse sinalizando com a cabeça para nós e Jasper estreitou os olhos para os nômades,a ruiva Victória e eu não tirávamos os olhos uma da outra,ambas nos encarando em desafio.

—Suas atividades de caça nos trouxeram alguns...problemas - Carlisle disse tranquilamente como se estivesse discutindo o clima do dia.

—Nossas desculpas,não sabíamos que o território já tinha dono - Laurent disse me olhando e semicerrei os olhos para o mesmo o que o fez sorrir.

—Sim,temos casa permanente aqui perto - meu avô disse olhando para mim e apertei o braço de meu pai contendo o desejo de rosnar para os invasores.

—Oh,é mesmo? - Laurent olhou para James e o mesmo virou sua cabeça para o lado olhando intensamente para Edward que mantinha um braço firme

—Bom,não queríamos atrapalhar,estávamos só de passagem - o moreno disse levantando os braços de leve em paz e então pediu para jogar,antes que um de nós pudéssemos responder,uma brisa de leve passou pelo campo mas foi o que bastou para piorar tudo,o cheiro de Bella invadiu a narina de todos,e o vampiro loiro inspirou o aroma como se fosse o perfume mais cheiroso do mundo.

Em um segundo todos já estavam alertas rosnando para os estranhos e vice-versa,eu tinha duas bolas de fogo projetadas em minhas mãos enquanto rosnava para a ruiva a minha frente,os três me olharam espantados,mas logo voltaram a posição.

—Pelo menos tem um lanchinho - James sorriu olhando para Bella e lambeu os lábios.

—Ela está conosco - eu disse entredentes e Victória levantou as sobrancelhas para mim com um sorriso irônico,e minha vontade era nada menos que a queimar viva.

—Acho melhor vocês irem embora - Carlisle disse cauteloso e Jasper lançou uma onda de calma para todos da família.

—É melhor mesmo - Laurent voltou a ficar ereto e chamou os outros para ir embora,James até então não tirava os olhos de meu tio,e victória de mim,ela chiou e os três se viraram para ir embora.

—Tirem Bella daqui, Emmett leve Annie para casa - Antes que eu pudesse falar algo meu pai me pegou no colo e correu floresta adentro para casa rapidamente,meu peito subia e descia de nervosismo enquanto eu era carregada para a mansão Cullen,talvez fosse por ter enfrentado uma vampira ruiva de olhos vermelhos.

Logo chegamos em casa e vi os outros entrarem minutos depois,Emmett me deixou em meu quarto e pediu que eu esperasse aqui que logo alguém viria ficar comigo,suspirei e mexi as pernas nervosamente enquanto esperava.Algo de ruim,muito ruim iria acontecer no final...eu podia sentir isso.

Minha porta se abriu e mamãe entrou e se dirigiu rapidamente até meu closet e corri até lá.

—Mãe? O que aconteceu? Por que tá fazendo minha mala? - ela terminou de arrumar algumas roupas e outras coisas em minha mala roxa e  me puxou para sentarmos na cama com ela de frente para mim.

—Você irá com seus tios e Bella para Phoenix por um tempinho,só até resolvermos tudo por aqui,mas não se preocupe meu amor,logo isso vai acabar okay? - ela sorriu para mim e não pude evitar as lágrimas que se acumularam em meus olhos,é a primeira vez que nos separamos e antes mesmo de ir eu já sentia um aperto em meu peito.

—Eu não quero ir mamãe,por favor me deixe ajudar - reclamei como fosse criança,eu não queria ficar longe deles.Ela me abraçou e chorei em seu ombro com minha mãe afagando meus cabelos e me dizendo que tudo ia ficar bem.

—Confie em mim querida,isso vai acabar rápido - ela disse em meu ouvido e me afastei a olhando,funguei e ela secou minhas lágrimas,

—Eu vou sentir sua falta,e do papai...e dos outros - reclamei com a voz rouca de choro e ela assentiu sorrindo.

—Nós também​ vamos,e muito... mas eu sei que você será forte não é? minha menina linda -  não pude deixar de dar um pequeno sorriso e o dela aumentou,depois seguimos para a garagem onde todos se preparavam e Edward tava encostado na janela do Mercedes conversando com Bella,meu pai conversava com Jazz em um canto e fui até eles.

—E ai tampinha,se comporte com seus tios okay? - ele disse passando o braço por meus ombros e deu um beijo no topo de minha cabeça,assenti e eles voltaram a conversar.

—---------------------*------------------------------*--------------------------*--------------------------*---------------------

Acenei pela janela do carro pela última vez para meus pais e logo todos os carros saíram em velocidade da garagem,Bella e eu íamos atrás e meus tios na frente,eu estava perdida em pensamentos olhando a estrada quando senti uma mão pegar a minha,olhei para o lado e Bella sorria para mim,e retribui.

—Vai dar tudo certo - ela disse e concordei com a cabeça,virei meu rosto para a janela e encostei minha cabeça no banco dando um bosejo,logo senti a sonolência tomar conta de mim e antes que eu pudesse falar algo a Jasper,eu já me encontrava na insconciência.

 

Quando acordei novamente,estava deitada em uma cama macia em um quarto que parecia de um hotel,olhei pela janela e os raios de sol do fim de tarde iluminavam o carpete do chão,eu estava sozinha no quarto mas pude ouvir a televisão na sala em um som baixinho.Me levantei e abri a porta do quarto,e encontrei meus tios e Bella conversando com um desenho em giz preto na mesa á sua frente.

—Olá,está tudo bem? Alguma novidade? - sentei perto deles e olhei o desenho melhor,parecia ser uma espécie de sala com uma pessoa em frente á uma porta,franzi a testa e Bella se levantou quando seu telefone tocou.

—Querida,coma alguma coisa,pedi um pouco de comida para você enquanto estava dormindo- agradeci a Alice antes de ir até o carrinho de comida no canto,pude ouvir ela narrando a Jasper o que Bella falava ao telefone com Edward.

Assim que Bella encerrou a ligação,arrumamos nossas coisas e eu e meus tios seguimos para a recepção do hotel enquanto Bella terminava de arrumar sua mala,dei um suspiro e me encostei em tio Jasper que passou o braço por minhas costas e afagou meu ombro.Assim que foi feito nosso Check in, fui até o quarto em que ficamos para chamar Bella,porém quando entrei encontrei o local vazio,porém a mala dela estava no sofá,fechada e pronta para levar.

—Bella? - olhei no quarto e banheiro,e a humana não estava em lugar nenhum.

—Essa não! - corri para fora do quarto e em direção ao térreo,ignorando as pessoas revoltadas no corredor quando passei em uma rapidez,após a grande lentidão do elevador para chegar no 1* andar fui rapidamente até a recepção onde meus tios me olharam curiosos e preocupados ao me ver ofegante e sozinha.

 

—Annie? O que aconteceu,e cadê a Bella? - assim que recuperei o fôlego contei a eles o ocorrido,Alice tentou então focar sua mente para onde Bella poderia ter ido,até que a porta de entrada do hotel se abriu e Edward,Carlisle e Emmett surgiram calmos até perceber que a humana não estava em nosso lado.

—Tio Edward,nós só descemos para fazer o check - in,e então quando fui chamar ela.... - Edward passou as mão pelo cabelo nervoso e se virou para nós com raiva,engoli em seco e dei um passo para trás.

—Como vocês perdem uma humana?! - ele sibilou sob sob os dentes.

—Edward,aqui não - Carlisle disse olhando sugestivamente para alguns curiosos que pararam só para ver o que estava acontecendo,seguimos todos juntos para fora do hotel e até os carros que estavam estacionados ali na frente,paramos em uma rua meio afastada do centro de Phoenix e então nos reunimos na calçada vazia.Edward respirou fundo antes de falar novamente.

—Alice,você consegue lembrar algum lugar que Bella possa ter ido? ou encontrou alguma coisa que possa...nos dar uma pista? - Alice assentiu e fechou olhos olhos,tentei lembrar de algo que eu tenha visto e arregalei os olhos.

—Já sei! aquela sala que Alice desenhou,um.. - 

—Estúdio de Balé - Jasper completou olhando para Edward,eles então seguiram para dentro do carro e eu tentava convencer meu pai a me deixar ajudar,mas ele não parecia que iria ceder em momento algum.

Chegamos rapidamente em frente ao estúdio de balé e todos eles desceram e fiquei no carro com uma cara emburrada e braços cruzados,fiquei olhando pela janela a espera de alguma coisa,mas só ouvia estrondos vindo de dentro do local,e então um cheiro de enxofre queimado. Em um movimento rápido abri a porta do carro e fui correndo até a entrada do estúdio,mas parei na beirada com a cena á minha frente,o vampiro loiro queimada em pedaços na fogueira improvisada com as tabuas do chão,e meu pai e tio Jasper observando enquanto Alice,Carlisle e Edward trabalhavam com Bella caída no chão.

Após alguns minutos Edward pegou ela em seu colo delicadamente e eles se encaminharam até onde eu estava,senti meus olhos se encherem de lágrimas com o estado que a humana estava,tão pálida e ferida,era agoniante de ver.

—Vai ficar tudo bem querida,vamos - Carlisle pôs uma mão em minhas costas e fomos todos para fora,seguimos todos para o hotel novamente e assim que chegamos no quarto sentei no sofá com um grande suspiro e encostei minha cabeça no ombro de papai.

—---------------*---------------*-------------------*------------------*-----------------*----------------*-------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Otherside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.