The Otherside escrita por AnnieeCullen


Capítulo 1
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Puddinzinhos!!
Aqui estou eu com uma fanfic novinha para todos vocês ♥
Espero que apreciem meu trabalho, e assim que eu posso vou postando novos capítulos maravilhosos OuO Tudo o que eu escrever será baseado nos filmes,algumas coisas irei mudar e outras acrescentar,então beijinhos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730207/chapter/1

 

 

Eu estava na sala com meu Tio Jasper me ensinando as jogadas do xadrez quando Edward entrou em casa cantarolando a canção que escreveu para a humana,ele deu oi a todos e foi até a cozinha onde tia Alice estava com Carlisle guardando as compras do mercado,os outros estavam em uma viagem de caça e estariam em casa logo de noite.

—Tem certeza de que Jasper...pode lidar com isso? - Ouvi Edward perguntando para um deles e ohei para Jazz que me deu um pequeno sorriso antes de mover sua torre.

—Edward, vai ficar tudo bem..Jasper e eu vamos sair amanhã cedo e caçaremos até a hora do almoço,eu vejo que vai dar tudo certo,então fique calmo - Tia Alice disse, mas eu sabia que não era só eles,todos ainda estavam preocupados sobre isso.

—Cheque mate querida - olhei para baixo e Jasper tinha conseguido sua jogada final e fiz biquinho antes apoiar minha cabeça em minha mão,ele riu e deu um beijo no topo de minha cabeça antes de se levantar e juntar-se aos outros,comecei a guardar as peças de xadrez e depois segui até a cozinha.

Edward e Alice conversavam sorrindo e Carlisle e Jasper discutiam sobre uma pesquisa científica recente que passara no noticiário,me aproximei de Tio Edward e ele sorriu colocando um braço em meus ombros.

—Ela é realmente fascinante Alice - ele disse sorrindo torto e os olhei curiosa.

—Quem é fascinante? - Edward olhou para mim e sorriu afagando meu ombro,vi pelo canto do olho Alice afofar as pontas de meu cabelo cacheado.

—Bella,lembra que ela vem amanhã conhecer vocês? - levantei as sobrancelhas e concordei com a cabeça,em parte eu estava feliz pelo meu tio,mas em outra como dizia meus pais...seria muito ruim para todos nós se as coisas acabassem mal.

—Se ela te faz feliz Tio,está tudo bem - foi tudo o que eu disse dando um meio sorriso e ele retribuiu antes de dar um beijo em minha testa,fui até o armário e peguei um pacote de biscoitos indo pra sala assistir TV ,amanhã será um looooongo dia.

—----------------------------*---------------------------------*---------------------------------------*-----------------------

(Dia Seguinte) 

Acordei por volta das 10h da manhã,arrumei meu quarto e então fui tomar um banho para vestir uma roupa mais adequada pra ocasião,peguei um de meus shorts jeans favoritos,uma blusa com listras preto e branco e meus chinelos do Batman,é eu adoro ele e todo o universo DC.

Desci as escadas e já pude ouvir murmúrios e som de televisão ligada na cozinha,me encostei na entrada e fiquei observando meu pai,Carlisle e Esme cozinhando para a humana Bella,e mamãe segurava uma tigela de vidro com alface dentro,ela não parecia nada feliz com aquilo tudo.

 

— A que horas ele vão chegar? perguntei me aproximando de Esme e pedi que ela deixasse eu ralar o resto do queijo,ela sorriu agradecida e se encostou perto do balcão.

 

—Daqui a pouco,e Jasper e Alice já devem estar voltando da caçada - Esme disse enquanto Emmett picava cebolas ao meu lado, de repente ouvi a porta da frente ser aberta e o cheiro de meu tio junto com um aroma doces de frésias e flores do campo.

 

—Essa garota é italiana? - Rose perguntou em tom monótono enquanto olhava pelas janelas de vidro,eu prestava atenção ao murmurio dos dois na sala de estar,a curiosidade tomando conta de mim,eu frequentava uma escola diferente da de minha família,eu tinha 14 anos e frequentava a oitava série do Middle School,portanto...eu nunca tinha visto a Bella.

 

—O nome dela é Bella - meu pai disse como se isso explicasse tudo e dei uma risadinha quando minha mãe revirou os olhos e levantou uma sobrancelha óbvia pra ele.

—Tenho certeza que ela vai gostar,e Annie sempre diz que nossa comida é uma maravilha,então tudo certo - Vovô Carlisle sorriu para mim e retribui antes de ir lavar minhas mãos para tirar o excesso de queijo.Sinto então o cheiro de Bella se aproximar mais de nós e sorrio indo para o lado de Rose e Emm.

—Estão sentindo esse cheiro? - Fiz que ia me aproximar mas papai segurou meu braço de leve e negou com a cabeça,isso não é justo,eu não faria nada,só estava curiosa.... eu estava completamente bem,cacei ontem a noite com meus avós,uma de minhas atividades preferidas.

 

—Lá vem a Humana - Minha mãe disse com um falso entusiasmo e reprimi um sorriso,logo então Edward e Bella adentraram a cozinha cautelosamente,a garota era mais ou menos da minha altura,um pouquinho mais alta.Tinha cabelos castanho avermelhado ondulados e caídos até abaixo dos ombros,seus olhos eram castanhos deu m chocolate puro e a pele era quase mais pálida que a nossa,por toda a sua aparência física ela poderia se passar por nós sem problemas,tinha até as olheiras de vampiro de minha família.

 

—Bella querida,fizemos comida italiana pra você- Bella sorriu tímida e soltou um "ah" surpreso e algo em italiano que minha avó respondeu na mesma língua sorridente,Edward então apresentou Esme para ela, e depois Carlisle deu um sorriso gentil porém cauteloso.

 

—Eu sou Carlisle,e estes são Emmett,Rosalie e Annie a filha deles - Dei um sorriso tímido para a garota e ela retribuiu do mesmo modo.

 

—Espero que esteja com fome, fizemos uma quantidade suficientemente boa para você e Annie - Bella ia falar algo mas tio Edward a interrompei falando que a mesma não tava com fome, e foi nesse momento que as coisas desabaram. 

Rosalie apertou a tigela com força que se quebrou em milhares de pedacinhos caindo no chão com um barulho e formou uma bagunça de cacos de vidro e salada,engoli em seco e me aproximei de Emm apertando sua mão com medo do que viria a seguir.

—Perfeito- ela disse furiosa e caminhou até nós sem tirar os olhos da garota,e cruzou os braços.

—É que eu sei que vocês não comem,apenas a Annie mas Edward disse que ela prefere caçar então... eu não quis dar trabalho - Bella explicou receosa e pude ver Edward fulminar Rosalie que o olhou da mesma forma.

—É claro,não se preocupe com isso querida,não foi trabalho algum - Esme disse antes de repreender Rosalie com um olhar, minha vó poderia causar medo com apenas um olhar quando quer,e nesse momento era o que ela fazia.Ouvi Edward falar um "Ignore a Rosalie,como eu" baixinho para Bella e percebi que isso apenas iria piorar as coisas.

 

—É, vamos continuar fingindo que isto não é perigoso para todos nós - dei um passo a frente e ignorei quando meu pai pegou em minha mão para impedir,Rose olhou para mim e disse um "Agora não Annie" torci os lábios e voltei ao meu lugar.

—Eu jamais diria isso pra alguém - Bella disse tentando mostras confiança,e a olhei curiosa.

—Ela sabe disso,fiquem tranquilos - Carlisle falou mas eu sabia que naquele momento só Jasper poderia acalmar todo mundo.

—Sim,mas se as coisas acabarem mal,tenho certeza de que ninguém vai querer os Volt... Emmett tapou minha boca antes que eu pudesse terminar,e pediu gentilmente que eu fosse para meu quarto,franzi a testa e pedi licença antes de ir.

 

 Não entendi o por que de meu pai ter feito isso,Bella já sabe de nós,é uma questão de tempo até saber sobre os vampiros italianos que se denominam a realeza de nosso mundo,subi para o andar de cima e suspirei caindo de costas na cama.

 

—-------------------*-------------------------------------*------------------------------------*---------------------------

 

—Annie? - olhei para a porta aberta do meu quarto e Edward estava encostado ali com um sorriso torto,retribui e fechei o livro que estava lendo até então enquanto ele entrava e sentou na ponta de minha cama.

—O que eu disse de tão ruim? - perguntei colocando uma almofada em meu colo e o olhando atentamente.

 

—Não foi realmente nada querida, mas aquela não era a melhor hora para a Bella descobrir sobre os Volturi, o clima já estava bastante pesado entende? - concordei com a cabeça e ele sorriu afagando meus cabelos. 

—Você mudou desde que a conheceu tio,agora não é mais um vampiro tão chato  e resmungão - brinquei enfatizando o chato e ele levantou as sobrancelhas com um sorriso surpreso.

—Eu sou chato é? não deveria ter dito isso para um vampiro 100 anos mais velho que você - e então em um minuto eu estava me contorcendo com tio Edward fazendo cocegas  em mim com apenas o som de nossas risadas e meus protestos durante as risadas.

—Diz que me ama e que sou o melhor tio do mundo,ou eu não paro - ele disse sem para e tentei segurar suas mãos para o afastar,ele riu e segurou meus pulsos.

 

—Okay,Okay..você é o melhor tio do mundo e.. eu te amo muitão - falei igual quando eu era mais nova,após recuperar o folego e lhe dei um abraço de urso como os que meu pai me dá,claro que não teria efeito nele como tem em mim,antes que um de nós pudéssemos falar algo, Jasper surgiu na minha porta fingindo uma cara de ofendido.

—Como assim Edward é o melhor tio do mundo? Vou pegar vocês!! - ele disse brincalhão e tio Edward me pegou em seus braços correndo para fora com meu riso ecoando alto,para os humanos eles era uma pessoa,mas dentro de casa parecia um bando de crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? *sorrisinho ansioso* Já estou trabalhando no próximo capítulo hein? algo me diz que vai rolar ainda muita treta ao longo dessa história >:3 Muahahaha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Otherside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.