Shiemi escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Não tem spoilers apesar de que se passaria depois do arco da Izumo, já que eu não consigo esquecer aquele "Seja honesta com seus sentimentos, Izumo" da Paku. Pense bem, podia ser sobre ela se importar com TODOS, mas ela falou quando a Izumo tava pensando em ajudar o RIN. Me desculpe, é meu coração de shipper ;-; Bem, mesmo se passando depois do arco de Inari/Izumo, não tem nada falando dele aqui. Só achei que é o melhor período para dar impressão de que a Izumo gosta do Rin.
Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730205/chapter/1

Seus cabelos eram roxos e longos demais, aquelas sobrancelhas eram bem estranhas, seu rosto não era redondo e fofo, Izumo quase nunca conseguia pôr um sorriso no rosto, não tinha como nenhum garoto, que não fosse um pervertido como Shima, gostar dela. Além do mais, do seu lado, havia Moriyama Shiemi, um doce de menina e ainda mais, bonita.

Moriyama sempre se importava com os outros, era gentil e o sorriso sincero nunca saia do seu rosto, tranquilizando sempre a todos. E haviam aqueles peitos grandes, suas coxas grossas, seu corpo era lindo, o seu cabelo também, Shiemi sempre ficava bonita, não importava o que usasse.

Qualquer um que tivesse a chance de escolher entre ela e Shiemi, com certeza, escolheria a menina de cabelos loiros, principalmente Rin. Especialmente ele. O garoto estava caidinho por ela desde o primeiro momento que se viram, Izumo não tinha nenhuma chance.

Izumo não era gentil, amável, altruísta, bonita, nem possuía um corpo farto e com curvas, ela nunca teria a atenção de Rin. Não era Shiemi, não era a heroína principal, era só mais uma coadjuvante, a amiga que teria que esconder seu coração quebrado por trás de um sorriso falso enquanto olhava para o alegre casal principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic na categoria de Ao no Exorcist é angst, meu deus kidhmjhkjsdf.
Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shiemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.